Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

cunhada gostosinha

  • Publicado em: 29 de agosto de 2017 08:33
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá meu nome é “B”, sou moreno claro com 1,87 de altura.
Na época eu tinha 22 anos e namorava com Paty 22 anos, uma morena linda de 1,65, coxas grossas e um bumbum de deixar qualquer um louco, nós nos dávamos muito bem era apaixonado por ela, porém, um dia a irmã dela (Samira, 18 anos, magrinha de cabelos cacheados, seios pequeninos e um bumbum pequeno mas lindo) me deixou louco.
Estava eu minha namorada na praia o dia todo, fomos caminhando até uma área mais deserta e forramos uma tanga e começamos a nos beijar e logo fizemos um sexo bem gostoso, e depois já cansado tivemos de voltar andando pela areia, tomamos um banho no chuveirão do calçadão e fomos para a casa dela, e lá chegamos tomamos outro banho e estava na sala assistindo tv com a família dela, quando comecei a cochilar sentado no sofá. então a minha namorada pediu que eu deitasse no quarto delas um pouco e lá fui eu, puxei o colchão debaixo da cama deitei-me e dormi. quando eu acordei já era noite umas 19hs e quando levanto e olho para o lado vejo minha cunhada deitada de bruços e a perna semi aberta, como o quarto não era totalmente escuro fui conferir né… e me deu vontade de cair de boca, pois o shortinho de dormir que ela usava era folgadinho deixando mostrar um pouco de sua bucetinha, fiquei loooouco… surgiu um misto de tesão com o medo de aparecer alguém e me ver olhando adimirando aquela bundinha e bucetinha, cheguei a tocar a mão na bunda dela devagar pra ver se estava dormindo mesmo, no qual ela se mexeu um pouco. voltei a deitar com medo dela ter percebido, e logo após ouvi passos no corredor e fingi dormir, minha namorada entrou no quarto e deitou em cima de mim dizendo que já era hora de acordar, falando baixinho no meu ouvido, quando passou a mão pela minha barriga notou que meu pau estava duro igual uma pedra e me perguntou com que eu estava sonhando que estava excitado e suado… (rsrsrs tive de dizer que estava lembrando do nosso dia)… e logo começou a me punhetar e desceu e deu uma chupada e eu a puxei dizendo que a irmã dela podia ver o que estava acontecendo.. ela disse no meu ouvido, – relaxa! então voltou a me chupar gostoso e o tesão era maior sabendo que tinha mais alguém no quarto, e puxou um lençol fininho e como estava de vestido só puxou a calcinha pro lado e sentou em cima do meu pau e começou a rebolar num movimento de vai e vem gostoso e não conseguia se conter e gemia baixinho, tipo uma gatinha miando, eu olhei pra cima onde estava a irmã e percebi que ela mudou de posição, tipo virada pro nosso lado mas de olhos fechados ( ou fingindo dormir…) e ela continuava a rebolar e gemer eu colocava a mão na boca dela e ela me mordia de tanto tesão. Acho que era por saber que havia mais alguém no quarto… que fogooo! gozei na bucetinha dela e ela puxou a calcinha pro lado, pra não vazar e sujar o colchão, levantamos ela foi pro banheiro primeiro e depois eu. logo fomos pra rua.
No outro dia passei a perceber mais minha cunhada, e acho que ela também, porque sempre a pegava me olhando e andava mais tempo de babydoll em casa, sempre dando o mole de pagar peitinho pra mim, se abaixava na minha frente e mostrava um pouco, e ela percebeu meu olhar diretamente nos seus pequenos seios…
Certo dia havia trabalhado de plantão durante a noite, e fui a té a casa de minha namorada onde acabei indo dormir no seu quarto, estavam só as duas em casa e novamente quando acordei, a mesma cena a mesma posição só que desta vez o quarto mais claro onde pude perceber claramente quato era linda aquela xaninha, nossa cheguei a babar… como percebi que ela queria se mostrar por estar na mesma posição… fui olhar de pertinho onde com um pouco de medo dela acordar encostei o dedo na sua xaninha e deitei com medo, e ela não se mexeu, e lá fui eu de novo encostar de novo ma desta vez acariciando a entradinha e pra minha surpresa ela se mexeu… mas foi se abrindo mais um pouco, então alisava com muito carinho e percebia um rebolar mansinho e logo vi um liquido escorrer pela sua bucetinha… fui ao delírio vendo isso. passei o dedo e lambi… que néctar delicioso huuuuum! meu pau latejava parecendo explodir de tanto tesão…
Mas ouço passos no corredor e volto a fingir a dormir, minha namorada veio e novamente sentiu meu pau duro e veio me fazer um boquete delicioso que não aguentei nem cinco lambida que já fui gozando dentro de sua boca e ela com uma cara de safada sem entender nada da ejaculação precoce… rsrsrsrs. Engole tudo e vem me beijar… falando que meus sonhos estão cada vez mais assanhados. kkk.
No outro dia, a minha cunhada com uma cara estranha… de safadinha, sei lá! passa por mim na cozinha e me diz: – sonhei contigo esta noite… – como que foi, bom ou ruim? – bom, mas parecia real. E soltou um sorrisinho. E eu havia entendido seu sorrisinho e meu pau subiu na hora, ela percebeu o volume e pôs o dedinho na boca de provocar qualquer um… e saiu andando. Aquela bundinha indo e rebolando me deixou doidooo. mas não pude ir atrás.
Passou se alguns dias e tive mais um plantão e desta vez fingi ir dormir. Como minha cunhada passava horas e horas no MSN de madrugada, então vivia sonolenta durante o dia, quando cheguei no quarto lá estava ela… deitadinha desta vez de ladinho com a bundinha virada para o meu lado, não resiti e dei um beijinho no bumbum dela e deitei, logo percebi que ela virou olhando pro colchão abaixo de sua cama e me viu, disse-me: – Oi, e sorriu. e eu a respondi com uma cara de safado como se quisesse comê-la. Oi amore.! ela então se despreguiçou e esticando seu pé encostou no meu pau, e eu peguei seu pé e fui fazer uma massagem, mas a segurei roçando no meu pau que já latejava, e ela não tirou… ela me olhava me devorando, então levantei e fui em sua direção onde dei lhe um beijo e logo ela me puxou pra cama dela, coloquei a mão em sua bucetinha e estava toda melada, beijando sua boca e chupando seus peitinhos, fui colocando meu pau pra dentro, na posição papai e mamãe ela se colocava numa posição que entrava tudo e eu enfiava e tirava num movimento gostoso, que xaninha quentinha, ela gemia baixinho e eu com medo de minha namorada aparecer do nada, o tesão ficava maior, ela me empurrou pro colchão no chão e subiu em cima de mim cavalgando e rebolando gostoso, nooooossa que tesão! e eu doido pra dar um tapa e fazê-la gemer alto, mas o momento não era propício… então ela começou a tremer gozando em cima do meu pau, e vendo aquilo não resisti pedi pra ela se afastar que iria gozar, ela veio me pagou um boquete gostoso com aquela língua grande que subia e descia até meu saco e logo gozei em sua boquinha deliciosa… ela engoliu tudinho, e falou que depois iria querer mais, e que seria nosso segredo. ela pediu que eu continuasse no quarto e dormisse e ela levantou-se foi pro banheiro.
Depois deste dia continuamos a nos encontrar, mas não dentro da casa, de vez enquanto íamos a um motel.

Referência do Anúncio ID: 25659a3526051f5b

   

635 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “cunhada gostosinha”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB., MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: bcmacaé
  • Membro desde: 17 de maio de 2013

Contos publicados por bcmacaé

Últimos itens anúnciados por bcmacaé »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Igorcvel, 129 Guests, 14 Bots