Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Dani bebeu vinho muito vinho…

  • Publicado em: 26 de março de 2006 23:12
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Como um tarado por sexo, que sempre costuma acessar e ler todos os contos publicados por este site venho relatar talvez uma das experiências e transa mais gostosa da minha vida até esta noite pelo menos, antes preciso concordar com tudo que li em um conto anterior sobre sexo anal, foi por causa desse conto e de uma historia q aconteceu nesse fim de semana, uma amiga minha terminou com o namorado pois ela queria experimentar tentar a pratica do sexo anal. E o otário do namorado terminou com a desculpa de que isso era coisa de VAGABUNDA Realmente as mulheres gostam de sexo anal e se as mulheres não fazem sexo anal com determinados homens, é por imperícia dele que não sabe tratar o assunto com carinho, respeito e prazer.

Mas isso é apenas uma opinião própria apenas para introduzir e abrir a mente para o que vão ler agora.

Td aconteceu numa madrugada em uma casa noturna aqui de floripa mesmo, geralmente quando tem festa chegamos mais cedo e ficamos na frente da casa ouvindo um som, bebendo e trocando uma idéia com a mulherada. Estava com alguns amigos e amigas entre elas Dani que conheço a uns 2 anos, ela tem namorado mas conheço ele so de vista. Dani tem uma beleza exotica cabelos negros e olhos cor de mel que contrastam com sua pele branquinha, seu corpo é maravilhoso 1,70m mais ou menos não pesa mais que 56 kg pra terem uma idéia seu corpo é parecido com o da Ivete Sangalo suas pernas e uma bundinha sensacional seus seios cabem perfeitamente nas mãos, além disso é divertida, engraçada e possui um lindo sorriso. Mas resolveu abandonar a turma e entrar com o namorado na festa eu fiquei um pouco mais, acabei entrando por volta da meia noite e voltei a encontrar Dani sentada sozinha. Dani me olhou e com dificuldades falou johnn me tira daqui, preciso sair peguei Dani pelo ombros e a levei pra fora assim que saímos Dani chorando continuou a falar ele tava beijando outra, ele tava beijando outra. Na hora saquei que ela falava do namorado pelo visto ela viu ele com outra.

Bom acabei levando ela pra casa e ficamos conversando e acabamos bebendo algumas garrafas de vinho Dani vestina um vestido preto de alcinha conversa vai conversa vem e o meu telefone toca saiu a sala pra atender o telefone era um amigo querendo saber onde estava, contei onde tava e com quem fiquei uns 5 min falando da onde estava eu via a Dani sentada no sofá. enquanto conversava Dani resolveu brincar com a garrafa do vinho ela passava a língua envolta de todo o gargalo e virava a garrafa tomando bons goles desligei o telefone e fiquei atrás da porta observando- a Dani foi se soltando deitou no sofá tomou mais um gole começou a alisar seus seios, sua barriga, pernas, passou o dedo e sentiu a bucetinha ficar molhadinha, e começou a abrir mais as pernas e passou a enfiar um dedo dentro da buceta enquanto virava o resto do vinho na cara e lambia as gtinhas próxima a boca tudo isso já com dedos enfiados na buceta, Dani tava super exitada conseguia ver seus mamilos rosadas durinhos sua bucetinha latejava e sua língua fazia movimentos rápidos na boquinha da garrafa, seu corpo tremia ela suspirava mordendo os lábios com os olhos fechados, por trás da porta estava com apica doendo de tesão pela fresca da porta já conseguia ver meu objeto de desejo o buraquinho de ouro, Dani estava gozando sozinha e pelos seus movimentos vi seu cuzinho piscar pra mim era o momento de entrar na sala mas precisava ter cuidado pra não assusta-la, dei a volta entrei por trás do sofá com outra garrafa de vinho tomei um gole e enquanto dani anda suspirava passei a mão no seus cabelos e lhe dei um beijo na boca com o gosto do vinho….

Continua…

Referência do Anúncio ID: CT-000029113

Não há Tags

6863 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por johnnfloripa

Últimos itens anúnciados por johnnfloripa »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 68 Guests, 21 Bots