Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

De uma zuação comi meu amigo da faculdade

  • Publicado em: 5 de setembro de 2017 08:17
  • Expira: Nunca!
De uma zuação comi meu amigo da faculdade
ph3cto95951

Detalhes do Conto Erotico:

Onde faço faculdade a zuera não tem limites! Num certo dia, no horário de almoço eu e outros colegas estávamos descansando e zuando falando besteiras.. quando de repente um colega meu. O único que e casado.. era novo 21 anos mas casado.. fez uma aposta de quem conseguiria desfazer um certo nó numa argola.. e ninguém estava conseguindo.. 
Quando vi a brincadeira (que eu já conhecia.. pois um tio meu me mostrou) perguntei o que ele apostaria se eu conseguisse.. ele ficou pensando e eu falei que tal uma mamada? Todos riram pois sempre zuavamos com isso..
Na hora ele topou mas disse que eu iria mamar se não conseguisse.. eu falei fechado então!
Quando pos a brincadeira na minha mão q ninguém tinha conseguido.. olhei bem nos olhos dele e desfiz o nó com uma mão só…
Ri muito e fiquei zoando que ia ter que mamar.. rimos bastante.. e eu sempre tirava o da com ele q estava me devendo..
Num dia que fomos fazer um trabalho no meu ap. Ficou só eu e ele por último terminando.. quando acabamos sempre bebendo um bocado e zuando bastante.. foi quando ele falou que já ia. . E perguntou se faltava algo.. (do trabalho). Eu respondi mas é claro que falta! Falta sua boquinha chupar meu Pau … ele riu e eu falei é serio hein! Homem que é homem paga o que deve!
Falei zoando.. mas estranhamente meu pau tava meio duro.. elê querendo zoar também falou: então abaixa suas calças que vou chupar saporra! 
Eu ri e disse duvido! Kkkk ele ajoelhou e eu ri e abaixei só pra ver o que acontecia.. ele ficou com o olhar parado no meu pau.. acho que pelo tamanho e pq tava meio duro.. eu ri e fiquei balançando e batendo na perna.. quando pra zoar com ele bati na cara dele com a rola.. ele disse que era sacanagem.. aí eu q falem savana gemas é vc fazer eu por meu pau pra fora e não dar nem uma chupadinha!!!
-põe pelo menos na boca..
-vou colocar mas se vc disser pra alguém te mato.. 
nessa hora sentei no sofá e ele do meu lado pegou e ficou olhando e tomando coragem! Nessa hora meu pai ficou igual pedra.. com as veias pulsando..
Ele abaixou e colocou o que pode na boca e segurou.. quando pensei que ia soltar e nem encostar mais começou a massagear e chupar como se estivesse adorando.. eu estava indo nas nuvens ao ver meu amigo fazendo aquilo.. segurei na cabeça dele e fui colocandidato no ritmo que eu queria.. 
Eu automaticamente fui alisando a bunda dele e quando vi estava alisando o cuzinho dele e ele não reagia apenas eminava o cu igual puta.. 
Eu então falei que ia comer o rabi dele e ele disse que de jeito nenhum pois iria doer.. abaixei a cueca dele e o debrucei no sofá mesmo ele falando que não ia dar.. então falei que ia comer de qualquer jeito.. dei um cuspe direto nas pregas dele e enfiei um dedo.. realmente era muitoapertado até pro meu dedo.. 
Peguei a rola e tentei por.. mas sem sucesso.. peguei um creme hidratante e comecei uma massagem só no buraquinho dele.. depois que ele relaxou eu pude ver aquele buraquinho guloso engolir meu pau até o talo.. eu fui metendo e ele gemendo feito mulher.. deu de quatro e rebolou na minha rola igual uma putinha.. 
Bom.. virou minha putinha por causa de zuera

Referência do Anúncio ID: 73359a611b500f1b

Não há Tags

768 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 117 Guests, 17 Bots