Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Dei comida, roupa e acabei dando o cu

  • Publicado em: 10 de outubro de 2016 08:25
  • Expira: Nunca!
Dei comida, roupa e acabei dando o cu
Dei comida, roupa e acabei dando o cu - Imagem1Dei comida, roupa e acabei dando o cu - Imagem2

Detalhes do Conto Erotico:

Continuação do dei comida, roupa e acabei mamando

Enquanto eu cozinhava pensava naquela rola enorme que eu acabará de ter coragem de por na boca.. ah nada demais uma mamada na vida.. não iria deixar de ser hetero por isso… agora aquele negao queria me enraizar e eu cheio de medo pois jamais teria coragem mesmo com vontade de ver como é dar o cu..
Meuse pensamentose a mil quando de repente ouço um barulho quando viro ele já está lá com as calças arriadas com aquela cabeça enorme aponotando prumo lado e me dizendo QUERO MAIS! Antes que eu falasse algo me pegou forte pelo cabelo e comecei a ficar com medo.. e fui mamando. Ele estava agressivo e agora empurrava forte contra minha boca eu estava gostando mas estava comuito medo..
Ele então mandou eu parar de chupá quando eu estava começando a gostar.. então me virou e arrancou meu sorte com força e tis se que eu tinha uma Buna linda demais. Eu tenteia sair mas ele tinha força demais.. então acabei parando de relutar ele me debruçou contra mesa e começou a lamber meu cu.. foi algo que eu realmente não esperava e que era uma delícia.. o medo deu lugar ao pra zero e me relaxei todo. Ele então enfiava a língua e eu desejavá q fosse mais fundo.. como eu suspirava ele disse tá gostando né minha putinha?! Então pincelou aquela cabeço na no meu cuzinho.. eu temi muito pela minhas pregas elê tentou empurrar e não conseguiu então mandou eu relaxar mais.. quando comecei a relaxar ele empurrou e meu cu muito do guloso se abriu pra aquela rola preta.. eum senti uma dor gostosa e parecia que eu estava sendo rasgado.. abri minha Bunda com as mãos. Minha bunda é bem redondinha e grande igual de mulher.. ele deu uma cuspidinhá e foi empurrando e eu gemendo igual puta sentindo aquele caralho me rasgando.. então entrou todo eu fiquei estático.. mal podia acreditar que estava dando o cu e pra um negão dotadão.
Ele ficou um tempo até meu cu acostumar com aquele pai enorme e aí começou a mexer.. cada metido era um gemido meu q tentava gemer bem baixinho e aproveitar aquela loucura ao máximo.. depois de um tempo eu já tina acostumado com a rola dele e aí começou a bombar forte e eu gritando de dor e prazer igual uma bichinha.. até que ele gozou quase o mesmo tanto que antes.. eu nunca vou me esquecer dessa “boa ação” que eu fiz a ele.. e de vez em quando ele ainda vem aqui pedir “um copo de água” e dou com maior prazer.

Referência do Anúncio ID: 5857f927f49ded9

Não há Tags

6896 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 135 Guests, 21 Bots