Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

del descabaçando a prima da namorada.

  • Publicado em: 17 de agosto de 2017 07:26
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Del namorava com raiane que era bem gostosa, depois que ele comeu o cuzao dela começaram a namorar, ela queria casar virgem e so dava o rabo a ele. a namorada tinha uma prima a mikaela(mika) ela não era tao bonita como raiane so que era bem gostosa, dona de um rabao, peitão, lábios carnudos. A genética ajudava, ela usava cabelo curto. Quando del ia na casa da namorada estavam as duas com aquelas roupas de dormir, shortinho curtinho, através da blusinha dava pra ver os bicos dos peitos, uma dia del chegou e ela estava no sofá deitada de bruços, não tinha como não olhar pra o bundao que ela tinha. Quando ela olhava pra ele sem duvida del disfarçava ,perguntou pela namorada e ela disse que estava no banho, pediu pra del sentar e esperar. Ele sentou no sofá. E disfarçando admirava aquelas coxas. A cada dia que se passava ele so tinha uma certeza, que se ela quisesse dar ele comia.

Mika sempre colaborou pra del e raiane ficarem juntos. mas raiane dizia que ela tinha cara de falsa, del nem ligava pra isso. O olhava pras coxas dela.
As coisas começaram a mudar quando um dia foram visitar um sitio do avo de sua namorada, o sitio ficava na beira de um rio. E as garotas levaram seus biquínis, chegando lá foram de ajeitar pra descer no rio. Galera evangélica mas como estavam em família chegando la elas botaram seus shortinhos, na hora de ir pra o rio elas iam andando na frente e del ia atrás admirando o rabão da sua namorada e da prima dela. del entrou na agua com sua namorada, e ficou olhando mika de longe ela tirou o shortinho e ficou so de maiô, como era gostosa Del babava, ela começou a passar protetor solar em suas coxas, na bunda, barriga. Ela estava de óculos escuro, e percebia as olhadas dele.
Del estava abraçado com a namorada na agua, Mika entrou na agua ficou nadando em volta deles, aquele rabo ficava pra fora d’agua. Del olhava disfarçando pra o rabo dela pra coxas entre. Quando ela levantava dava pra ver os faróis acesos, ver aquilo e nao poder fazer nada. Depois elas foram se bronzear, deitadas de rabo pra cima. Aquela visão magnifica de bundas.
Mika se aproximou del pra ir com ela nas mangueiras pegar manga. Ele pegou uma escada e foi com ela. mika nem botou um shorte ficou de maiô mesmo. De
Ela disse_ segura a escada pra eu subir
Del posicionou uma escada. Ela subiu bem devagar e del ficou em baixo só olhando aquele rabão acima de sua cabeça, ela pegava as mangas e ia jogando pra del.
Em quanto pegavam as mangas. Foram conversando de perguntou sobre o namorado dela.
Ela disse que estava devagar. Del perguntou os motivos, ela disse_ ele era muito certinho, e toda vez que as coisas esquentavam ele saia fora, pra não pecar.
Del_ esse cara não sabe o que ta perdendo.
Ela_ você acha?
Del _ sim, pelo que eu to vendo aqui, ele ta perdendo muito
Foi ai que ela começou a notar a personalidade safada dele. e embalou a conversa
Ela_ você ta muito observador.
Del_ nessa posição fica difícil não te olhar
Ela_ fecha os olhos pra não me ver então…
Del_ não da pra perder essa oportunidade.
Ela_ cuidado pra sua namorada não pegar você. Quando as coisas estavam esquentando a namorada de del chegou, ai eles pararam de conversar e voltaram pra beira do rio. Depois desse dia Mika começou a aproximar de del.

Naquela mesma semana Del recebeu mensagem da Mika perguntando se raiane notou alguma coisa? Del disse que não. Foram conversando sobre namoro, ela disse que tinha terminado com o namorado
Del_ mas porque terminou?
Mika_ varias vezes a gente ficava sozinhos aqui em casa, e ele não fazia nada.
Del_ serio vocês nunca transou?
Mika_ não, ainda sou virgem.
Del_ serio?
Ela_ eu ate mandava foto pra ele.
Del_ mandava foto como?
Ai ela mandou uma foto de baby-doll deitada na cama.
Ela_ o que achou?
Del_ uma delicia
Ela_ gostou ?
del disse que sim e perguntou se ela tinha mais fotos. Ela disse_ sim, mas depois apague, e mandou pelo whatssap. Ela so de toalha e de shortinho tampando os peitos. Ela estava doida pra dar. E ele doido pra comer aquela cavala.
Del_ voce é muito gostosa, ah se fosse eu…
Ela_ ia ter o que?
Del_ tudo,
Ela_ ummm, pena que não to sozinha em casa agora
Del_ mas quando tiver avisa que faço companhia
Ela_ bom saber….

Depois desse dia Eles sempre conversavam pelo whatssap, a safada mandava foto pra ele, e del sempre perguntava se ela estava sozinha em casa, pra fazer aquela companhia a ela. aquilo era difícil, pra del comer a namorada ele tinha que levar pra casa dele.
Um dia Del foi pra casa da namorada e em quanto esperava ela na sala. Saiu do quarto a Mika em direçao ao banheiro, ela passou enrolada na de toalha. E de la do banheiro ela mandou uma foto via whatssap, mostrando o rabão. Del pediu pra ela tirar uma de frente, ela mandou uma foto daquela buceta rapadinha.
Del_ bem rapadinha e virgem?
Ela_ infelizmente sim.
A safada ainda convidava del pra tomar banho com ela. a namorada dele nem sonha com essas mensagens.
Naquela mesma semana Del recebe no whatssap uma foto de Mika deitada na cama com shortinho enterrado na bunda. Del como sempre perguntou se ela estava sozinha ai ela disse que sim.
Del_ serio?
Mika_ anrram, vó pra foi igreja agora a tarde.
Aquela foi a oportunidade de come-la, Del foi correndo pra casa da avó dela. Quando chegou la, xomeçou a ficar com ela no sofá chupando na língua, já estava começando a pegar nas coxas dela, quando a avó dela chegou. Estragou tudo, del saiu pela janela nesse dia. Por mensagem ficaram conversando. Ela lamentava o fato da avó dela ter estragado tudo.
Ela_ pensei que hoje seria o dia…
Del_ já tava ficando de pau duro
Ela_ serio? Rsrsr
Del_ ohhh
Vendo que era arriscado tentar comer ela na casa da avó ele fez uma proposta.
Del_ se você quiser vir aqui em casa?
Ela_ num sei, e se chegar alguém?…
Del_ pode vim eu fico so a tarde toda.
No primeiro momento ela nao ficou muito afim disse que ia pensar.Mas na maioria da vezes ele fica so em casa a mae dele vai trabalhar e o irmão ta na escola.

Passado o fim de semana, em plena segunda ela manda mensagem perguntando onde Del estava, del disse que tava em casa, ela perguntou quem tava la ele disse que estava só. Ai ela disse_ naquele dia aqui em casa quase rolava.
Del_ foi mesmo eu já estava de pau duro.
Ela_ pena que não apareceu outra oportunidade.
Foi ai que del disse que estaria em casa sozinho pela tarde. E se ela quisesse aparecer pra continuar.
Ela se mostrou meio cismada com medo de aparecer alguém, mas Del disse que era so fechar a porta pra ninguém incomodar. Ai ela topou ir na casa dele.
Del_ vem mesmo?
Ela_ vou, mas tem que esta so.
Era hoje que ele ia comer aquela cavala.

Depois de almoço ela apareceu la, estava de vestido acima do joelho colado, que mostrava suas curvas. Del fechou as portas e janelas, e começou a beijar ela ali no sofá da sala. Já foi botando a mão por baixo d saia pegando naquelas coxas morenas e grossas. Depois levou ela pra o quarto. sentou na cama e chamou ela pra sentar no colo dele, de frente pra ele. levantava a saia dela acariciando aquele rabão. Começou a levantar vestido dela ate tirar ele todo. Deixando ela so de calcinha e sutiã, começou a apalpar os peitos e beija-los, ela desabotoou o sutiã botando eles pra fora, del logo começou mamar. Sempre acariciando aquelas coxas. Logo del tirou a camisa e pediu pra tirar a calcinha dela com a boca. Ai ela ficou de pe com a bunda virada pra ele. del se ajoelhou. Beijando aquele rabo e começou a baixar a calcinha com a boca. Ate tirar tudo. Passava os dedos nos lábios da buceta dela, ao mesmo tempo em que beijava a bunda dela. logo ele baixou o shorte ela ficou olhando a pica dura dele. era a primeira vez que ela via uma rola.
Del perguntou se ela queria sentir a vara. Ela estava meio sem jeito, e del pegou a mao dela e levou a ate a rola dele. ela segurava firme. Del mostrava a punheta pra ela. devagar,
Ela_ ai meu pai… como ela é quente e cheia de veias…
Perguntou se ela queria provar, ela ficou olhando pra rola, e disse so uma vez, i passou a língua na cabeça, pra sentir o gosto e viu que era salgado. Passou a língua mais duas vezes, levou del nas alturas.
Del_ vem deixa eu te chupar…
Ela deitou e ele foi por cima beijando e mamando nos peitos, descendo pela barriga ae chegar na virilha dela. Del pegou naquelas coxas abriu as pernas dela admirando a buceta, devagar le abriu os lábios da buceta e admirou
aquela hímen rosadinho, lacrando. Começou a beijar a buceta, lamber, ela dava espasmos de prazer sentindo a língua quente dele na buceta. ela já estava bem molhada com as chupadas. Del se ajeitou no meio das pernas dela e pincelou a rola na buceta.
botou a cabeça na entrada e disse eu vou botando devagar, se dor tu avisa. e foi forcando, ela sentiu a cabeça rasgando seu hímen pra entrar, fez uma cara de preocupação, ai ele ai ele voltou um pica e forçou de novo. com bombadas de leva, ela foi sentindo a cabeça entrando.
Ela_ agora ta entrando.
Já estava entrando a metade. ela sentiu a pica preencher sua buceta pela primeira vez. Del_ espera já ta entrando quase tudo.
Ele foi forcando empurrando o resto abrindo aquela buceta. quando ela Sentiu a o calor de sua buceta. ela sentiu ardendo por dentro. quando del metia ela gemia baixinho, del metia forcando pra entrar tudo.
Ela disse_ não goze dentro.
Começou a meter devagar bombando de leve. Pra ela acostumar, ela ofegava quando a pica entrava. Meteu as primeiras roladas socando a pica com todo desejo. Ela prendia ele com pernas em volta de sua cintura. quando ele puxou a rola ela veio toda suja de sangue, mas del disse que estava tudo bem, Foram no banheiro lavar a rola e a buceta e voltaram pra cama.
Del pediu pra ela ficar de quatro. Quando ela ficou na posição, aquele rabo empinado, dava pra ver a bucetinha. Chegou por tras pincelando a rola, botou a cabeça na entrada e foi empurrando. Quando entrou tudo ele começou a bombar devagar, os peitos balançavam quando ele empurrava a pica, segurava firme naquele rabão gostoso. ficando bem colado, ela sentia ele meter pra entrar ao máximo. Perguntava se estava doendo ela disse que um pouco.
Del queria gozar dentro dela, Botou a camisinha
Pediu pra ela sentar na vara, ele deitou e ela montou nele, quando ela sentiu a cabeça na entrada da xana foi soltando o peso o corpo devagar. Ate entrar tudo, a cavala começou a cavalgar devagar, aquele rabo se contraia, ela ficou sentando engolindo aquela pica com a buceta. Ela subia e descia na vara, seus peitos balançavam, del percorria aquelas coxas com suas mãos. Ficou segurando os peitos dela, ela apoiava as mãos sobre o peito de del e cavalgava, quando ela começou a gozar. del ajudou bombando de leve mexendo o quadril. Ela fechava os olhos sentindo sentando e engolindo a rola com a buceta, ofegante parecia que ia explodir gozando na rola. ficou suspirando montada na vara.
Ele pediu pra ela deitar mais sobre ele botando os peitos na sua cara. Segurou no rabão dela e começou meter, realizando um sonho de comer essa gostosa.
Suas mãos percorriam aquela bunda , aquelas coxas, chupava os peitos dela. enquanto ia metendo fundo nela, os ovos batiam e ela ofegante sentindo a pica entrando e saindo, del fechou os braços em volta da cintura dela. a buceta dela estava mais lubrificada depois que ela gozou. Del já sentia a diferença na penetração.
Depois de boas roladas nela ele gozou, e ficou com a pica dentro dela. depois tirou a rola ela viu o esperma contido na camisinha.
Olhou como estava a buceta dela. dando-lhe mais uns beijos com orgulho. Aquela foi a mais gostosa que del tinha descabaçado. Perguntou se a buceta estava doendo ela disse que não…. Del disse_ na próxima vez nem vai doer.
Ela_ e você quer a próxima vez? Kkk
Del_ ia ser bom….
Depois disse Del não comeu mais a prima de sua namorada.

Referência do Anúncio ID: 763598e6b10c60f2

Não há Tags

289 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: NegoPicaXv, 295 Guests, 23 Bots