Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Del em( comendo a crente rabuda)

  • Publicado em: 17 de agosto de 2017 07:26
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Del passou um tempo comendo a beata coroa, mas quando ele passou na faculdade se mudou e passou a morar com sua tia mery ela era evangélica, del ia pra igreja com ela aos domingos, la tinha uma morena que chamava a atenção, ela usava dreades no cabelo, e apesar da roupas comportadas dava pra ver que ela era bem feita, rabuda, peitão, quadris largos. No final do culto ela veio falar com a tia mery, foi ai onde del conheceu. Ela se chamava raiane.
Aquela morena cavala encantadora, del ia pra igreja todo domingo, e no final do culto ficava conversando com ela. ela não ligava muito pra os rapazes da igreja por serem mais novos que ela. Ela tinha 19 anos e del tinha 23, sendo mais velho ele usou isso pra se aproximar.

Quando ele começou a acompanha-la ate a esquina da casa dela. na despedida ele roubava-lhe um Celinho, ela ficou meio desconfiada. Mas correspondeu. a partir dali del
Começou a ficar com ela escondido, ela so poderia namorar com quem fosse membro da igreja. Sempre no final do culto ele ia deixa-la na esquina da casa dela no meio do caminho aproveitava pra chupar na língua e sentir. Mas não podia demorar muito, depois de meia hora ela tinha que entrar pra casa.
Pra compensar ela mandava foto no whatssap, quando del perguntava o que ela estava fazendo ela mandava foto. E muitas vezes ela estava de shortinho ou sainha. Ou com roupas decotadas, estufava o peitão nas fotos. Ela se soltava mais no whatssap. A noite na hora de dormir ela mandava foto com legenda_ hora de dormir. E mandava foto usando o baby-doll, del dizia que era doido pra ficar com ela daquele jeito. E ela sempre dizia_ desse jeito você vai me fazer pecar. Del_ é so a gente não ir muito longe.
Ela_ não sei se aguento.
Del_ a gente so sabe testando.
Ela_ so falta surgir a oportunidade.
Mas como os pais dela ficavam muito em casa era mais difícil pegar ela em casa.
No dia que ela saiu pra o sitio do avo dela, tirou fotos, de shortinho e biquíni, quando ela chegou, mostrou as fotos a ele pelo whatssap. Del logo falou _ se o pastor pega.
Ela_ so se você mostrar
Del_ sou bom de segredo
Ela_ bom saber
Del_ porque vai mandar mais fotos?
Ela_ depende de como for a foto
Del_ as que você tiver ai.
E a safada mandava foto usando shortinho sainha curta e perguntava qual a melhor.
Em um domingo ela mandou mensagem dizendo_ bora lavar pratos e mandou uma foto dela de shortinho
Del respondeu_ quer ajuda?
Ela_ ia ser bom?
Del_ seus país nao estão ai?
Ela_ meus pais foram na igreja agora a tarde.
Del correu pra casa dela, e foi pra cozinha com ela, estava realmente lavando os pratos na pia. Del agarrou ela por tras, beijando o pescoço dela, segurou na cintura dela e engatou nela sentindo aquele rabo.
Ela_ assim eu não aguento
Del_ nem eu…
Deslizava a mão pela sua cintura, sentia a barriguinha dela. olhando por cima do ombro dela ele admirava o peitos dela. logo ela sentiu a rola se manifestar na caça dele. Mas não disse nada. Estava mais preocupada com a mãe dela. Foram pra o muro de traz pra continuar, del encostou ela contra a parede. Chupando na língua. Ia descendo a mão devagar ate a bunda dela sentindo aquele rabo gostoso. ela tirava mão dele. Mas ele descia de novo, ela tirava, e ele descia de novo. Ate que ela deixou. Essa foi a primeira vez que rolou uma pegaçao gostosa. Antes que a mae dela voltasse del foi embora.

Del queria repetir a dose, mas ela disse que era difícil, del chamou ela pra vir na casa dele, quando a tia dele saia pra trabalhar ele ficava so em casa. mas pra isso ela tinha que inventar uma desculpa pra mae dela não desconfiar e de tarde ela saiu de casa acompanhada da prima e foi pra casa de Del. A prima dela ia pra casa do namorado e ela na casa de Del.
Deitaram ali no tapete da sala pra assistir um filme, juntinhos. Ele deitado ela com a cabeça apoiada sobre seu peito. ela usava um vestido acima do joelhos que ficava bem justo em seu corpo, acompanhando as curvas de seu corpo. Del deslizava a mao, por aquele corpo esbelto, ate chegar na bunda dela.
Del_ vem mais pra cima?
Ela_ desse jeito vou acabar subindo em você
Del_ então suba…
Ai ela deitou em cima dele e disse_ assim… del já respondeu beijando, sentindo aquela gostosa sobre ele. apalpando aquele rabão. As coxas morenas, chupando na língua, foi subindo as mãos sobre suas coxas, por debaixo da saia do vestido. Ela dizia_ tira a mão dai safado
Del_ essa bunda me deixa doidinho. Ela fazia charminho e tirou a mao dele. Mas ai ele botou de novo. sentindo aquele rabao, a calcinha dela entrava na bunda.
Ele desceu a mão pela regada do rabão dela ate chegar na buceta. Quando ela sentiu a mao na buceta disse_ aaii, não. Ela segurou a mao dele.
Del_ so um pouquinho.
Ela deixou ele acariciando a xana dela. del sentiu aqueles lábios através da calcinha que estava ficando molhada.
Del_ que bucetao quentinho você tem
Ela_ aii já ta bom… e tirou a mao dele da xana dela.
Del perguntou se ela ja tinha dado a buceta. Ela disse que não. Porque queria casar virgem., Ele perguntou se ela não tinha curiosidade de saber como é a sensação, ela disse que sim.
Del_ se você quiser a gente poder fazer umas coisas sem tirar sua virgindade.
Ela ficou pensando. E disse_ e se sua tia chegar?
Del_ ela so vai chegar mais tarde.
Mas ela não quis, por que tinha medo que chagasse alguém.

De repente a prima dela chega e atrapalha chamando, dizendo que a mae dela já tava ligando perguntando por ela. ai ela teve que ir pra casa. Naquela mesma semana teve uma festa da igreja na cidade vizinha. E os pais dela foram pra essa festa na parte da tarde. Ela não foi, disse que ia pra casa da prima, mas ficou em casa. E mandou uma foto pra del usando um shortinho enterrado na bunda, dizendo que estava so em casa. Na mesma hora del desceu pra casa dela. hoje ele ia comer aquele rabão.
Quando ele chegou na casa dela, a cavala estava deitada de bruços no sofá, del Começou a beijar o bundao dela. depois deitou por cima dela e começou a bombar. Quando ela sentiu o mastro dele duro na cueca, disse_ já ta duro.
Del_ é a vontade de brincar.
Ela_ é melhor la na cama. E foram pra o quarto dela e fechou a porta. Del sentou na cama e ela montou no colo dele. e levantou a blusa devagar . admiráveis peitões, del começou a beija-los
Del desabotoou o sutiã pela frente revelando os peitões por inteiro. Ele segurou nos dois e começou a chupar. Um por um, ao mesmo tempo em que apalpava aquele rabo. Ai ela _ espera. Levantou e tirou o shortinho e montou no colo de del de novo. Se perdia chupando aqueles peitos e sentindo aquelas coxas, aquele rabo. Depois pediu pra ela deitar, ele tirou a roupa dele
Ficando so de cueca. E deitou com ela, mamando nos peitos e descendo pela barriga, ate chegar na buceta. Por cima da calcinha, mordendo. ela abriu mais as pernas pra del beijar a buceta dela, Ela sentia a boca de del percorrer o corpo dela devagar. Pediu pra provr a buceta, ela tirou a calcinha. revelando aquele bucetao depilado. Devagar del passava a língua sentindo seu sabor. Ela começa a gemer de prazer sentindo a língua dele
Del_ vai abre mais as pernas
Ela abriu mais, ai ele abriu os lábios da xana pra ver o cabaço dela, bem vermelho e lacrado. Logo abocanhou e começou a sugar, ela se derretia recebendo chupada, virava os olhos, segurava na cabeceira da cama e del segurava nos quadris dela em quanto sugava aquela buceta virgem. So parou quando ela gozou na boca dele. chegava a escorrer da buceta dela. depois botou os 16cm de pica pra fora, ela ficou olhando.
pegou a mao dela e botou segurando a rola firme pra ela sentir.
Ela_ ela quente e bem dura.
Del pediu pra ela ficar deita de pernas juntas del foi por cima dela
botando a cabeça da rola deslizando pelo lábios da xota, entre as coxas dela,
Ela_ cuidado va devagar
Del começou a bombar. ela sentia a pica roçar na buceta. Chupava nos peitos dela. depois de uma bombadas pediu pra passar a rola por traz.
Ai ela se virou de bruços botando o cuzao pra cima. Se ajeitou por cima dela pincelando a pica naquele rabão. Metia a pica entre as coxas dela encostando a cabeça na buceta. Ela ficava com medo que ele metesse. E dizia_ cuidado!
Botou a rola na bunda dela e forçou.
Del_ abre pra eu botar
Ela abriu aquele bundao virgem pra ele. del botou a pica la dentro, na entrada. E começou a meter. Se posicionou melhor em cima dela Segurou nos peitos dela, e foi metendo, ela sentia a cabeça entrando. Del se sentia a cabeça deslizando e invadindo aquela bunda, realizado comendo aquela rabão. a maciez da bunda dela a cada penetrada. Depois das primeiras roladas, tirou a pica e a cabeça estava suja com grãos de bosta. pediu pra ela ficar de quatro, quando ela ficou na pose, dava pra ver a buceta virgem dela, del passou a pica de leve e ela disse_ naao..
Ai del botou no rabo dela e começou a forçar, ela sentiu um pouco de dor quando a cabeça entrou, del_ calma amor já entrou, com a cabeça da rola dentro esperou um pouco, depois continuou penetrando devagar, ela sentia entrar mais fundo a cada rolada centímetro por centímetro, bombava devagar, nem tirava muito a rola nas bombadas que ele dava. Introduziu pica naquele cuzao por 10 minutos metendo pra entrar ao máximo ate gozar dentro dela. ficou com a rola enterrada nela, por mais um tempo quando tirou a pica O cuzinho dela ficou aberto. Ai ele foi lavar a pica suja.

Referência do Anúncio ID: 183598e6a4c3916f

Não há Tags

594 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Del em( comendo a crente rabuda)”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB., MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS 12 98123 7898

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: charlesvirtualnet, 108 Guests, 15 Bots