Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Del em (comendo uma coroa carente e gostosa)

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:18
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Quando a raiane namorada de del precisou fazer uma cirurgia e teve que ir fazer a operação no hospital da cidade vizinha, e del acompanhou a namorada, eles iam ficar na casa da madrinha de raiane a dona Dominica.
Quando chegaram la ela os esperava na frente de casa, del ficou maravilhado com a coroa de 35 anos, galega cabelo liso, peitos médios, ela tinha botado silicone, dava pra notar que ela era bem feita. Ela se mostrou bem gentil. Recebendo eles em casa. ela não tinha filhos.

No primeiro dia foram no hospital pra fazer exames, a noite saíram pra pizzaria
Quando chegaram em casa ficaram assistindo, raiane logo foi dormir e del ficou assistindo na sala com a Dominica. Como já estava tarde ela foi no quarto trocar de roupa. e quando voltou já estava usando um shortinho que deixava a amostra as poupas da bunda quando ela levantava dava pra ver, a coroa era uma cavala, ela trouxe lençóis pra del. e disse_ se precisar de alguma coisa me chama viu?
Del dormiu na sala. Quando Dominica pra ir no banheiro e viu que del não estava no sofá ele estava no quarto com a namorada. Ai ela foi ate o quarto espiar e viu eles dormindo de conchinha. Pela manha del amanheceu no sofá.
No segundo dia del foi no hospital com a sua namorada, pois ela iria fazer a cirurgia no dia seguinte. Nesse dia eles ficaram em casa mesmo. Pediram pizza e ficaram assistindo filme ate tarde, logo raiane ficou com sono e foi dormir.
Ficou so del e a coroa assistindo. Conversando sobre a cirurgia, e perguntando se faltava alguma coisa.
Del_ acho que nao
Domínica_ qualquer coisa é so falar.
Del_ ela tem é sorte e ter uma madrinha
Domínica_ sorte ela tem em ter você como namorado
Del_ so faço minha parte.
Domínica¬_ e como faz em… Nessa madrugada eu vi que você não tava no sofa
Del_ fui no banheiro rsrs
Domínica_ não mesmo, nem tente me enganar.
Del_ ah mais nao teve nada demais.
Domínica_ porque não?
Del disse que ela poderia ouvir algum barulho.
Foi ai que ela mostrou interesse e disse Domínica_ eita… você é desses?
Del_ sou, porque?
Domínica_ so presta assim…
Del perguntou se ela tinha namorado, ela disse que andava trabalhando muito e estava sem tempo. Del_ logo a senhora arruma um namorado, a senhora é uma mulher bonita.
Ela_ você acha?
Del_ eu acho sim…e muito
Ela_ ah é , então diz o que você acha bonito em mim?
Del olhando ela dizia_ a boca carnuda, o cabelo black, atenciosa.
Domínica_ so? Não vai dizer nada do resto, eu malhei tanto.
Del ficou meio sem jeito, mas ela insistia na pergunta, e del disse_ a senhora é bem feita, muito bem feita. Ela se levantou e dando uma voltinha, del comeu ela com os olhos de cima a baixo. Foi ai que ela viu que ele olhava pra ela. e provocou ele.
Domínica_ há mas ninguém me olha do jeito que você olha.
Del_ eu tenho bom gosto.
Domínica_ bom saber, pena que você tem namorada, se nao…
Del_ é so guardar segredo.
Domínica_ mocinho safado, se sua namorada escuta uma coisa dessas vai te matar.
Del_ ainda bem que ela já dorme.
Ela disse que teria coragem de pegar del, mas ela não quis fazer nada ali. Poderia ser que raiane acordasse.

No dia seguinte del levou a namorada pra hospital ela iria fazer a cirurgia. Del ficou na sala de espera. Ao final da tarde a dona dominica veio busca-lo, pois raiane iria ter que ficar no hospital internada. E del voltou pra casa com a coroa gostosa. Chegando em casa ela foi logo tomar um banho, e trocou de roupa, botou um shortinho e um tope bem folgado já pra provocar. Na cozinha enquanto jantava del não parava de olhar pra bunda dela em quanto ela preparava miojo pra eles. E foram pra sala comer. Sentaram juntos no sofá, dividindo o mesmo prato. E começaram a comer. Ela enrolava ao macarrão e botava na boca dele, e ele botava na boca dela.
Domínica_ desse jeito você vai acabar sugando o mesmo macarrão.
Del_ como?
Ai ela levantou o macarrão na colher, e pediu pra ele sugar em uma ponta e ela sugou na outra ponta, quando del sugou junto com ela ate suas bocas se encontrarem. O Celinho virou beijão a coroa botou logo a língua.

Ela pergunta se del já traiu a namorada, ele disse que sim,
Domínica_ bom saber
Ela botou as pernas sobre as coxas dele, e continuaram nos beijos, del botou as mãos sobre aquelas coxas apalpando.
Domínica_ já ficou com mulher mais velha…?
Del_ já.
Depois de uns beijos ela subiu no colo de del como se fosse cavalgar, foi ai que ela começou a apalpar aquele rabão. Beijando o pescoço dela ate descer pra o meio dos peitos. Perguntou se ela botou silicone? ela disse que sim e baixou o tomara que caia botando os peitos pra fora. Bicudos.
Ela pegou as mãos dele e botou nos peitões dela devagar pra ele sentir. Del começou a mamar, um por um, devagar sugando nos bicos.
Como ela estava sentada no colo dele, del apalpava aquele rabão, aquelas coxa. Descia a mao ate chegar na bucetona. ai ela tirou o tomara que caia
ela pegava a cara de del e puxava contra seus peitos.
Domínica_ vamos deitado…
e deitou no tapete e del deitou por cima dela beijando e mamando nas tetas dela. foi descendo pela barriga dela ate chegar na testa da buceta, onde ele ele ficou mordiscando. Ela baixou um pouco o shortinho ate aparecer mostrando a buceta escondida na calcinha, del puxava a calcinha com a boca. Devagar ela fastou a calcinha pra o lado mostrando sua buceta madura e depilada dando língua. Sem demora del foi logo beijando e mordendo. Foi puxando o shortinho dela ate tira-lo,
ela já foi baixando o a calcinha. Abriu as pernas del ficou admirando aquela xota, ficou entre as coxas dela e começou a passar a lingua na racha dela. ela sentiu ele começar a lamber depois abocanhar com gosto. Ela tremia recebendo aquela chupada. Ela segurava nos cabelos dele. del subia as mãos pra os peitos dela enquanto sugava aquela buceta salgada. Quando del parava ela pedia pra ele continuar com a língua dentro da buceta.
Dava pra sentir a buceta contraindo,
Dominica_ vou gozar…
Del continuou chupando, e ela gozou na boca de dele.

ela pediu pra retribuir o boquete, del baixo o shorte botando a rola pra fora. Ela pegou nos 16 cm de pica e começou a punhetar. Del sentado no sofa, ela se ajoelhou e pegando na rola sentindo a dureza, foi passando a língua na cabeça, e disse_ não goze em minha boca, e abocanhou, sua boca quente sugava a rola com força. Ela sentia a pica latejar na boca. Passava a língua na cabeça. E engolia de novo. Del se segurava muito pra não gozar ali
Del_ vou gozar…
Ela tirou a rola da boca e ficou olhando o esperma sendo jorrado pra cima.
depois fez uma espanhola, del viu sua rola entre aqueles peitos maravilhosos, sendo pressionada.
Ela_ vamos la pra o quarto.
Ela pediu pra ele deitar na cama, tirou a calcinha e montou na pica pediu pra ele segurar a rola pra ela sentar. Mirou a buceta na cabeça da vara e foi sentando, fechou os olhos e foi sentindo a pica invadir sua xota, devagar del sentiu a rola toda dentro dela. ela contraia a buceta apertando o pau dele. e cavalgava de leve. Del segurava os peitos dela. ela sentava pra rola entrar toda. Aquela xana engoliu pau ate gozar. Ela parou de sentar e ficou so recebendo pica. del decia as mãos pelas coxas dela pelo rabão e mandava vara pra dentro dela. chupava com força aqueles peitos.
del_ vou gozar!!!
ela_ então goze…
soltou aquele jato de leite dentro dela. quando ela levantou o esperma escorreu da buceta dela. foram pra o banheiro tomar banho juntos.
Del agarrou ela por tras e ficou roçando o pau duro na bunda dela. apalpando os peitões. Ela empinava abunda e ele abria aquela bunda e botava a pica dentro já querendo comer. Ela disse que nunca tinha dado o cu, mas pra ele ela dava porque ele chupou muito a buceta dela.
Ela_ mas é melhor na cama.
Ai foram pra o quarto, ela deitou de bruços, abriu o cuzao pra ele. del subiu e botou a rola dentro. se acomodando em cima dela, começou a bombar, nas primeiras roladas não entrou muito ai ele tirou a rola e lubrificou a pica com um pouco de manteiga, pediu pra ela abrir de novo o cu, ela abriu a bunda e ele botou a cabeça bem na entrada. E começou a forçar, logo nas primeiras roladas, ela sentiu a cabeça da rola entrando, ela sentiu a cabeça da pica invadindo seu rabo. Aquele cuzao se abria recebendo vara.
Ela_ agora ta entrando,
Del começou a meter com gosto pra entrar mais. Metia as mãos por baixo, segurava nos peitos dela e enterrava a pica ao máximo naquela bunda madura. dava pra sentir ela piscando o cu. E contraia quando a rola entrava, Del não parava de meter. Aproveitando cada rolada naquela bunda, depois de mais umas roladas ele pediu pra ela ficar de quatro. Ela ficou na pose, ele botou a rola na entrada e foi empurrando devagar. Quando a cabeça entrou, começou bombar pica nela, ela sentia a pica entrando mais fundo disse _ va devagar.
Del_ ta doendo?
Ela_ um pouco.
Metia a pica so ate a metade.
O rabo dela estava apertado, gostoso. segurou firme no rabão dela e empurrou mais a pica. enterrando a rola quase toda. Não demorou muito pra ele gozar dentro dela.. Ainda ficou encaixado dentro dela depois tirou a rola.
ficaram na cama conversando sobre relacionamento e del disse que so comia o cu da namorada, e ela não queria dar á buceta ainda. Mas Dominica passou uma dicas pra ele. Naquela noite ele dormiu com ela, e pela manha foram pra o hospital

Referência do Anúncio ID: 9459bb0967a6a66

Não há Tags

155 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 56 Guests, 20 Bots