Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

DeL Em ; O INICIO (brincando de cazinha)

  • Publicado em: 17 de agosto de 2017 07:24
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Del smpre foi esperto pra o lado da putaria, ficava na casa da avo em quanto sua mae trabalhava. Ele passava a tarde la, nessa época sua prima looh morava com a sua avó ela, bonitinha magrinha. Gostava de ficar brincando com del.

Mas nos dias de chuva brincava dentro de casa, e tinha chegado o inverso, quando del chegou da escola foi pra casa da avó, naquela tarde chovia, sua prima chamou ele pra brincar de casinha e fazer uma cabana la no quartinho de tras. Del pegou as cadeiras e ela foi pegar um lençol pra cobrir. E outro lençol pra forrar o chão e umas almofadas. Quando fizeram a cabana entraram os dois.
Ela_ pronto nossa casa ta pronta, eu sou esposa e você é o marido, eles entraram na tenda , ela deitou e chamou del pra deitar do lado dela, se enrolaram dividindo o mesmo lençol, os dois abraçados.
Ela_ vamos se beijar? E dava aquele Celinho demorado, e perguntava se foi bom del dizia que sim. Ai dava outro Celinho,. ela deitada e del por cima dela dando bombadas com a roupa mesmo. Quando a rola endureceu e del Ficou com a barraca armada ela sentia o pau durinho dele futucando a testa da buceta dela.
ela_ sua pinta ta dura?
del_ ta.
ela_ me mostra o teu que eu mostro o meu, E del baixou o shorte mostrando a pica durinha pra ela. ela ficou admirando. ai ela baixou o shortinho e a calcinha mostrando a xaninha. E ficaram um olhando pra o outro. Del botou a mão na xaninha dela alisando, foi o primeiro contato. Del_ vem vamos assim? Ficando de joelhos um de frente pra o outro ele segurou na cintura dela e ficou pincelando a rola na xaninha dela por um tempo.
Del_ é melhor deitado.
Ai ela deitou, e del foi por cima botou a rola entre as pernas dela roçando na xaninha por um tempo.Depois se vestiram e saíram da do quartinho, pois sua avó já tinha acordado. E a mae de del veio buscar ele. No outro dia quando ele chegou ela estava assistindo na sala . e depois do almoço, quando a avó deles foi dormir ela chamou del pra brincar na barraca la no quartinho.
Foram os dois e se deitaram, tracando beijinhos,
ela_ vem vamo fazer que nem ontem?
Ai ela baixou o shortinho e a calcinha e deitou. Del botou a rola pra fora durinha e deitou por cima dela e ficou metendo a pinta entre as pernas dela roçando na xaninha por um tempo. Depois pediu pra comer ela a bunda dela. ai ela virou de bruços, ele pediu pra ela abrir a bundinha pra ele botar. Ela abriu e ele botou a rola dentro. E disse_ pronto pode soltar. Se ajeitou bem pra começar a meter, e foi bombando a pica nela. Del metia pra entrar o máximo, ela sentia a cabeça da rola na entrada do cu.
Ela_ ai… da uma cosquinha. E del so bombando a pinta nela.
Ela_ ta bom vó pode aparecer.
Del_ eu vou la ver se ela acordou
Ai ele foi la ver se a velha dormia e ela ficou esperando deitada de bruços. Quando ele viu que a velha dormia, ele voltou Del_ vai abre pra eu botar. Ela arreganhou a bundinha e e del botou a rola dentro e voltou a bombar a pinta nela. Passou uns 5 minutos comendo ate que gozou, sentindo aquele espasmo.
Sempre que dava eles brincavam de casinha ali. Ate o dia em que del se mudou.

Referência do Anúncio ID: 356598e66fdb8af1

Não há Tags

260 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: NegoPicaXv, 283 Guests, 19 Bots