Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Del perdendo o cabaço com a empregada coroa.

  • Publicado em: 17 de agosto de 2017 07:24
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Quando del era mais novo comia sua prima, mas ai ele se mudou e o tempo passou ele já estava com 18 anos não tinha namorada e era cheio de revistas porno e passava a maior parte do tempo no quarto, ele morava com sua mae e seu irmão mais novo,
quando sua mae arrumou um emprego teve que contratar um a empregada, e chamou uma amiga de longa data, se chamava dona candinha, pelo nome del achou que era uma coroa qualquer. Ela começaria já na segunda. Passado o fim de semana, pela manha quando ele levantou e foi pra sala viu a dona candinha na cozinha, ele nao acreditou no que estava vendo que aquela era a dona candinha, ela tinha 37 anos, coroa morena cabelo curtinho, rabuda, cinturinha, seios médios mas bem satisfatórios a primeira vista, ela usava aquelas calças de academia. Não tinha como não olhar pra o rabo dela.
ela olhou pra ele sorriu e cumprimentou, del sentou pra tomar café em quanto comia ela com os olhos de cima a baixo, ela lavava os pratos da pia e estava de costas pra ele.
Del_ se precisar de alguma coisa é so me chamar
Ela_ que bom, qualquer coisa te chamo.
Del ia de proposito na cozinha beber agua, so pra olhar pra bunda dela. Quando ela começava a arrumar a sala, del a admirava discretamente. Aquela calça legue entrando na bunda dela toda vez que ela se abaixava, Todo dia vendo aquela delicia em sua casa faxinando, aquilo rendia uma punheta.
as coisas começaram a mudar quando ela foi arrumar o quarto de del e achou uma revista pornô debaixo da cama, ai ela intendeu porque ele passava tanto tempo no quarto. um dia ela foi ate o quarto dele e pediu a ajuda dele pra segurar a escada pra ela subir e limpar em cima do armário. Del segurou e ela subiu, nesse dia ela estava com um shorte legue curto.
Ela_ segure firme del.
Del_ pode deixar
Ela balançava o rabo quando limpava. Quando ela olhou pra tras viu del hipnotizado pela bunda dela. por um instante ela ficou olhando ele desejando a bunda dela. depois disse_ pronto terminei, muito obrigada meu querido. Del_ precisando pode chamar… no mesmo dia ao meio dia ela foi tomar banho, e passou de toalha, toda molhada, aquilo deixava del doido.
A semana passou e quando chegou a sexta, estava chovendo muito. A mae de del pediu pra ela dormir la aquele dia. Ela ficou conversando com a mae de del ali assistindo a novela. E del estava em seu quarto assistindo series. Quando ficou mais tarde, la pela meia noite, a mae de del foi dormir e o seu irmão mais novo também, a dona candinha ficou assistindo. E viu que a luz do quarto estava acessa. Ela bateu na porta e del disse entre.
Ela_ você não sente sono?
del_ eu durmo tarde assistindo series.
Ai ela sentou na cama do lado dele e puxou conversa, ela via como del olhava pra ela de cima a baixo. Ela estava de shortinho e uma blusinha fina de alça.
Ela_ você não gosta de sair muito ne?
Del_ não
Ela_ você não tem namorada?
Del_ nao
Ela_ já teve ?
Del_ nao
Ela_ nunca beijou?
Del_ nunca,
Ela_ quanto anos você tem ?
Ele disse que tinha 17, ela olhou ele de cima a baixo e ficou pensando. Vendo o que dava pra fazer com aquele jovem sedento por sexo, e quis prova-lo.
Ela_ se eu te mostrar uma coisa voce guarda segredo, não conta pra ninguem
Del_ sim
Ela pediu pra del fechar os olhos, segurou o rosto dele e beijou na boca dele e perguntou se ele gostou, del disse que sim. Ela beijou ele de novo so que dessa vez foi uma colada, entrelaçando línguas. sentado na cama ela botou as coxas dela por cima das pernas dela, pegou a mao dele e botou na perna dela e foi subindo sobre a coxa lentamente. Del foi logo beijando ela no pescoço. Ela_ gostou?
Del_ demais
Ela_ que bom que gostou, mas por hoje ta bom, sua mae pode aparecer e ver a gente.
Mais um beijo de despedida e foi pra o quarto dela onde dormia. E disse_ ate segunda feira.

Del nao via a hora de chegar a segunda-feira. Como ele acordava tarde ela chegou cedo e quando a mae de del foi trabalhar, e seu irmão mais novo ia pra escolinha, ela foi ate o quarto de del as 9 da manhã, ele ainda dormia ela flagrou ele de pau duro com a barraca armada. Admirou um instante e saiu.
Del acordou e foi tomar café na cozinha, la estava ela com um vestidinho bem acima do joelho, dava pra ver a marca da calcinha através do pano.
Ela_ bom dia, dormiu bem?
Del_ sim, porque?
Ela_ quando entrei no seu quarto você estava com o circo armado, posso saber com o que você sonhava?
Del_ não consigo evitar, as vezes acordo assim
Ela_ já acorda pronto pra fazer ne?
Del_ prontinho.
Ela_ nossa…
Del sentou pra tomar café e ela foi tomar banho e deixou a porta entre aberta de proposito,
Quando del terminou o café que ia passando pelo corredo viu a porta entre aberta e começo a ver ela tirando o vestidinho a calcinha o sutiã, aquele rabão gostoso, quando ela olhou pra tras viu aquele vulto na porta e já sabia que era ele brechando pela porta pra ver ela sem roupa.ela entrou no box e começou a se molhar em baixo do chuveiro. Ela chamou del de proposito ela gritou _ del pega a minha toalha por favor? Del pegou a tolha e bateu na porta. Ela disse_ entre, deixa aqui dentro. Quando del entrou ela estava com a porta do box aberta. De costas pra ele, del a admirava de cima a baixo, meio sem jeito. E ela olhou pra ele sem se virar e perguntou nunca viu uma mulher nua antes?
Del_ não…
Ela_ melhor que na revista ne?
Del_ sim
Olhava pra ela que nem piscava os olhos que bunda maravilhosa. Ela se virou de frente pra ele e disse_ quer tomar banho tambem?
Del_ serio?
Ela_ porque nao, estamos sozinhos aqui?
Del começou a tirar roupa, quando baixou a cueca revelou seu pau duro de 15 cm.
Ela_ isso tudo é por mim? E ficou olhando. Del entrou no box e ela botou o sabonete na mao dele. Del começou a ensaboar ela acariciando aquele rabão, as coxas dela os peitos, agarrou el por tras, ela roçava a bunda na pica dele. Ele desceu a mao pra buceta dela passando sabonete. Sentindo uma buceta e seus lábios. Ela pegou na rola dele e começou a bater um punheta.
Del pediu pra provar buceta dela,
ela disse_ quer provar com a língua ou com a rola?
Del_ com a língua.
Ela_ vai se ajoelha
Quando ele se abaixou ela virou de costas pra ele e abriu as pernas empinando a bunda, pegou na cabeça dele e puxou contra o rabo dela, rebolava na cara de del, ele bem em baixo dela com a cara enterrada naquelas ancas segurando no rabão dela. mordiscando aquele bunda e passando a língua na buceta
Sentindo aquela buceta salgada.
Del_ abre mais.
Ela empinava a bunda e abrias mais as pernas, del mordiscava aquela bunda.
Ela_ vem agora deixa eu chupar você.
Se ajoelhou pegou na rola de del e começou a passar a língua na cabeça depois, del já começou a tremer de prazer, quando ela abocanhou pra chupar ele sentiu a boca dela quentinha engolindo a cabeça da rola. Sugando gostoso, logo del avisa que vai gozar, ela tira da boca, e o leite sai caindo nos peitos dela.
Ela_ nossa tava cheio em…
A pica latejava na mao dela,
ela_ vamo la pra cama. Entraram no quarto de del. Ela pediu pra ele deitar, quando del deitou ela subiu em cima dele e ficou roçando a buceta na rola. Ai ela deitou na cama e abriu mostrando a buceta pra ele meter. Del foi por cima e chupou mais uma vez antes de meter. Quando ele encostou a cabeça da rola na rachada dela. ela disse_ é aii
Del forçou a pica devagar e ela sentiu a rola entrando centímetro por centímetro ate topar os ovos na bunda dela. quando entrou tudo, del começou a bombar na buceta, ela fechou as pernas em volta da cintura dele prendendo-o. chupando na língua e mandando rola pra dentro dela, enterrando a rola nela com gosto. Ate que ela pediu pra sentar. Del deitou e ela montou nele. Botou a cabeça as pica na entrada da buceta e foi sentando engolindo centímetro por centímetro, pegou as mãos dele e botou segurando os peitos dela. devagar ela começou a cavalgar na rola. Botando os peitos na cara dele. Pra ele mamar, suas mãos agarravam o rabão dela. que sua e descia na pica. del acariciava aquelas coxas morenas,
Del_ vou gozar…
Ela_ então goze.
Del soltou mais um jato dentro dela.. ela continuava cavalgando sentindo a pica dentro dela
Del virava os olhos de tesao. ela sentava pra entrar tudo e sentir os ovos dele.
Ela_ aiii, eu vou gozar. pegou as mãos dele e botou nos peitos dela. del sentia ela contraindo a bunda quando começou a gozar. a rola deslizava pra dentro. Bem no pe da rola ficou lambuzado, da lubrificada que a buceta soltou. Ela ficou deitada de bruços e del olhando aquela rabo. Ele começou a acariciar e beijar.passando a mao no rego da bunda dela.
Ela olhou pra ele e disse_ quer?
Del_ quero muito
Ai ela abriu a bunda pra ele botar a rola. Del se ajeitou em cima dela botou a cabeça bem na entrada do cu dela. e começou bombar, depois de uma roladas ela sentiu a cabeça entrando,
Ela_ ta entrando. E del so metendo pra pica entrar fundo naquele rabão. Del bem deitado sobre ela penetrando naquele rabo moreno. Ela sentiu a rola entrar mais fundo, penetrando nela, del empurrava ate pra entrar tudo. ela abria as pernas empinando a bunda recebendo por tras. Colado no rabão dela del meteu ate gozar, dessa vez não saiu muito leite. ficou dentro dela sentindo aquele cuzao por dentro. Depois foram tomar banho com direto a boquetes, depois ela fez uma gemada pra ele. Pois os próximos dias seriam bem cansativos.

Referência do Anúncio ID: 622598e683008152

Não há Tags

459 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 68 Guests, 11 Bots