Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Depois da Academia, uma bela chupeta

  • Publicado em: 29 de janeiro de 2013 14:19
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Este conto aconteceu ontem a noite. Moro em uma cidade do interior e sou casado, por tudo isso minhas aventuras sexuais tornam-se muito difíceis, o que aumenta o perigo e o tesão quando consigo fazer minhas proezas. Adoro uma chupeta de um travesti, suas chupetas são indescritíveis, bocas deliciosas!!!
Esses dias no bate papo da Uol, encontrei na minha cidade uma travesti, de nome natacha, começamos a conversar e peguei seu telefone. No mesmo dia, liguei para ela, uma voz rouca e doce atendeu, me passou o endereço, fui até a porta, mas fiquei com receio de alguém ver, cidade pequena, sabe como é….
Ontem a noite fui até a academia malhar, como faço nsaturalmente todos os dias. Malhei rápido e fui ao encontro da natacha, ela estava no ponto dela, passei de carro, parei na rua de cima e liguei para ela, pedi para ela subir…Ela veio ao meu encontro, uma travesti pequena, ainda com o corpo em transformação, com uma lente de contato e um cabelo grande, além de uma boca carnuda…Encostamos no carro, na rua escura e abracei ela por trás…Mas tinha muitos caminhões e alguns curiosos passando, entao fomos até uma rua deserta e escura.
Eu estava com pressa minha mulher podia ligar e desconfiar…então pedi uma chupeta, apesar de estar louco pra socar no cuzinho dela. Tenho um cacete incrível, não sou um deus grego, sou normal, 1,79m, 77kg, mais tenho um cacete lindo, 21cm e uma cabeçona linda e rosada. enfim, isso é o que minha mulher e algumas putinhas falam…
Ela, veio e logo dei um beijo na boca deliciosa dela, enquanto ela punhetava meu cacete, que estava babando de tesão por aquela boca deliciosa. Ela logo foi abrindo uma camisinha, mas como leio em alguns contos, apesar de nunca acreditar, pedi para ela mamar sem camisinha, ela pediu que eu pagasse um pouco mais, o que concordei e ela veio com aquela boquinha quente engolindo meu cacete…delicia!
Ela engolia, lambia e adorava a chupeta, pois estava gemendo com meu cacete na boca…Aquilo me deixou louco e pedi pra gozar na boca dela….ela sem muita opção, deixou e logo aquele leite acumulado do dia inteiro, foi para sua boquinha…Ela não engoliu, apenas segurou dentro da boca e depois jogou fora.
Paguei ela e voltei feliz para casa, sem nenhum problema. Agora tenho uma linda travesti que mora com outras 2 amigas travesti…vou comer as 3, uma em cada dia…Isso ainda não aconteceu e quando acontecer, vou relatar aqui.
espero que tenham gostado, quem quiser entrar em contato: roberto_cas_ativo@hotmail.com

Referência do Anúncio ID: 75750efe384501c8

Não há Tags

5917 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Depois da Academia, uma bela chupeta”

  1. Oi !
    Manda uma foto dessa pica!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Roberto_ativo

Últimos itens anúnciados por Roberto_ativo »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 100 Guests, 25 Bots