Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Descabacei uma gordinha fogosa

  • Publicado em: 15 de maio de 2016 13:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu tio se casou novamente e ele sempre me visitava mais dessa vez ele pediu pra eu passar uns dias lá na cidade dele e eu fui lá era zona rural, no fim de semana arrumei minha coisas e fui tenho 22 anos.
Ele me apresentou a nova esposa dele e a enteada dele, que eu nao sabia que ele tinha, com o nome de clarinha, ela era alta um pouco cheinha e tinha as coxonas e não era muito bonita. Como ele morava no sitio. Eu saia com ele pra fazenda que ele tinha dei uma volta por lá.
Meu tio pediu pra clarinha ajeitar o quarto pra eu dormir, ela me mostrou onde eu ficaria. Pela reação dela ela ficou meio boba comigo ali, em quanto ela arrumava a cama eu perguntei a ela se ela estudava, aonde? Comecei a perguntar o que sobre o lugar se tinha festas por lá. ela foi respondendo e disse que hoje mesmo teria uma festa de padroeiro lá na vila. Eu perguntei se era boa ela disse que sim, perguntei se ela poderia me levar lá. ela disse que sim.
Quando veio a noite a gente foi pra festa. Ela me apresentou as amigas dela que estavam lá, as meninas ate perguntaram se eu era namorado de clarinha, que ficou sem jeito com a pergunta. Ela dizia_ nao ligue viu… minhas amigas são assim mesmo enxeridas. A gente ficou ali com o pessoal curtindo . A gente dançou um pouco ate que ela dança bem. Dei umas encaradas nela. ela sorria pra mim depois que deu a hora de voltar a gente veio conversando..
Perguntei sobre as amigas dela, sobre as resenhas, ela disse que as meninas foram bem ousadas, eu disse que não me importava. A gente chegou em casa e ficou de papo sentado num banquinho. Perguntei porque ela não tinha namorado ela disse que não tinha aparecido ninguém. e fez uma cara de quem estava gostando do papo.
Eu _se eu fosse seu namorado não seria nada demais, não seria da conta delas.
Ela ficou sem jeito e disse_ você não ia querer namorar comigo! Eu nao sou bonita.
Eu_ mas beija bem?
Ela_ porque?
Eu_ quero saber.
Puxei ela pela mão, e ela veio vindo agarrei ela.
Ela_ se você não gostar você diz viu?
Deu uns beijos de língua nela de pois a gente entrou pra casa
Em casa tomemos cuidado pra não acordar meu tio eu fui trocar de roupa depois fiquei na sala assistindo. Clarinha foi e trocar de roupa também e quando veio usava uma roupinha de dormir que deixou doido pra pegar ela.
Eu não via ela com essas roupas porque a mãe dela reclamava pelo fato de ter visita na casa e ficar andando assim. Mas agora só a gente acordado, deitamos no tapete ela pegou o lençol pois estava frio. Deitemos no tapete. E sem demora começamos a beijar de novo. fui pra cima dela, pedi pra ela abrir as pernas pra eu me encaixar e ela fez. Ate que estava bom. Depois de um tempo ali fomos dormir pra meu tio não suspeitar.
Na outra noite fizemos a mesma coisa, quando meu tio e a mãe dela foram dormir a gente foi da uns pegas. dessa vez ela deitou no sofá e eu por cima me encaixando no meio das coxonas dela. minha rola logo endurecia. Acariciava aquelas pernas dava umas chupas no pescoço dela.
Quando na cozinha só estava ela eu chegava por trás e encaixava nela. ela disse que queria me dar uma coisa e me deu uma foto dela de calcinha e sutiã, em clima da cama. Eu perguntei quando era que ia ver ela assim. Ela disse que nao sabia. E me chamou de safado.
Na hora dela tomar banho eu estava assistindo e ela foi ate a frente da tv e abriu a toalha mostrando que estava de calcinha e sutiã. E depois foi pra o banheiro,
Quando chegou a noite ela botou um vestidinho e esperamos meu tio e minha tia cair no sono pra gente se pegar. A gente ficou deitados no sofá mais ai eu pedi pra lá sentar no meu colo de frente pra mim. botei a mão por debaixo daquele vestido sentindo aquela bunda alisando o rego dela. meu pau logo cresce. Desci meus beijos pra os peitos dela. e como estavam cheirosos. Ela sentia a minha vara encostar na buceta dela. descia minhas mãos pela bunda dela ate chegar na buceta. fui beijando entre os peitos dela mordiscando.
Eu_ sua buceta parece tao grande.
Ela_ você fica pegando nela.
Eu_ gostei dela
Ela_ gostou? você é safado…
Continuei alisando a buceta dela. e ela sem mostrando bem fogosa mas a gente não passou dali. Já tinha acariciado a buceta.
No dia seguinte meu tio saiu com minha tia pra comprar raçoes e clarinha foi no meu quarto eu ainda dormia, e ela me viu de pau duro. como eu dormia só de cueca, ficou o mastro desenhado através da cueca. Ela ficou impressionada e depois de muito olha saiu.
Quando acordei ela fui ate a sala e lá estava ela deitada. me deitei sobre ela e fiquemos assistindo, e ela me contou que me viu de pau duro quando foi no quarto. perguntei se ela já tinha visto uma ela disse que só em foto dos livros. Eu disse que gostei de pegar na buceta dela era bem macia.
ELA-_a gente vai hoje de noite?
Eu_ vamos.
Ai meu tio chegou e gente saiu, tive que ir com meu tio ao hospital levar a esposa dele lá, pois ela não estava muito bem. E teve que ficar na cidade e eu voltei pra casa pra não deixar clarinha sozinha.
Ai nessa noite a gente ficou lá na sala dando uns pegas e se chupando. A todo instante eu pegava na buceta dela. ai ela falou no meu ouvido vamos lá pra o quarto? e a gente foi pra o meu. Ela estava com uma vestidinho que ela usa pra dormir.
E sentei na cama e ela no meu colo só que de frente pra mim. comecei a beija e descer pra o pescoço, botei minhas mãos no rabo dela. ela levantou e abaixou as alças do vestidinho uma por uma e deixou ele cair no chão ficando só de calcinha. e sentou em meu colo de novo eu cai chupando aquelas tetas. Eu deitei e ela ficou por cima de mim, eu mamava nos peitos dela e apalpava o rabo dela. alisando a bucetona. Eu tirei meu shorte e a cueca minha rola saltou apontada pra o céu ela ficou admirada olhando e que estava morrendo de curiosidade. Perguntei se ela queria pegar ela perguntou se poderia eu disse que sim, peguei a mão dela e botei na rola ela sentiu o calor a grossura. Mostrando a ela como pegar e punhetar devagar. enquanto eu pegava na xota dela . depois ela abaixou a calcinha pra eu sentir a buceta dela gordinha os lábios meus dedos deslizavam na racha dela. ai ela levantou e tirou a calcinha. e se deitou e fui por cima deu uma chupada nas tetas, e fui descendo ela abriu as pernas pra mim, me abaixei pra dar uma lambida na bucetona, a cada chupada era um gemido. Logo sentir a buceta soltar seu necta ela suspirava e tremia quando gozava. Meus dentes arranharam aquela buceta. quando o clitóris dela ate cresceu. Abri aquela buceta separando os lábios e viu seu cabacinho esbranquiçado, meu pau latejava de desejo,
Ai me ajeitei no meio das pernas dela e botei a cabeça da rola na entrada da buceta, sentia o cabaço dela , com uma mão separei os lábio e empurrei devagar, sentindo a resistência do cabaço, me ajeitei mais pra frente e devagar forcei mais que senti a cabeça avançar naquela buceta, ai ela segurou nos meus ombros firmemente enquanto a rola entrava na buceta quentinha dela. ela sentia a sua buceta ser preenchida por minha tora. A cada bombada eu metia mais fundo, quando afundei minha rola toda nela e segurei por um tempinho a tora dentro dela e tirei a rola que estava um pouco suja de sangue.
Ela perguntou o que era aquele sangue eu disse que era normal. Limpei o sangue e Retomei de novo e botei a rola toda nela metendo fundo ate entrar tudo naquela buceta
Perguntei se estava doendo ela disse que só um pouco no começo. Ai continue a meter, estava apertada mais depois ela foi se acostumando, com minha rola. depois de um tempo ai pedi pra ela sentar. Me deitei e ela veio por cima e botou a buceta pra engolir meu pau por inteiro, devagarzinho ela foi sentando, engolindo minha pica. eu fui mamando nas tetas dela enquanto ela sentava, depois um tempinho ela ficou mais a vontade. e quando ela cansou de sentar, deitei ela de novo no papai e mamãe e mandei na buceta Eu me segurei mais não aguentei muito. Comi ate gozar dentro Senti aquela buceta apertada me fez explodir segurei firme no rabo dela com a cara nos peitos. E gozei, nas roladas que eu dava a pica latejava dentro dela. chupei nos peitos dela. e quando tirei a rola o esperma escorreu da buceta aberta. Depois a gente foi tomar um banho. e fomos dormir, mas sempre que meu tio saia a eu comia ela.

Referência do Anúncio ID: 6285734119e0a015

Não há Tags

3836 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 115 Guests, 13 Bots