Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Desejos (final)

  • Publicado em: 23 de março de 2005 16:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

No conto anterior (4745) paramos a narrativa quando o pai de Aline lhe tocou a bucetinha com o dedo e depois dormiu.

Êle pensava que Aline estava dormindo mas se enganou. Ela fingia que dormia e estava adorando os toques que seu pai lhe dava, com o dedo, em sua buceta molhadinha de tesão. Quando seu pai parou de lhe fazer os carinhos que tanto lhe davam prazer, Aline, no maior tesão sentia sua grutinha se contrair desejando ser preenchida. Esperou por alguns minutos que seu pai voltasse a tocar seu corpinho mas foi em vão a espera. No seu pensamento ela só queria que êle continuasse o que estava fazendo e por isso resolveu que teria que tomar a iniciativa. Se levantou fingindo que precisava fazer xixi e passou, de proposito, por cima do corpo de seu pai para que êle acordasse e saiu em direção ao banheiro. Entrou e ficou por alguns minutos, tirou a calcinha e voltou pra cama de seus pais. Pra se deitar no meio passou, novamente, por cima da barriga de seu pai. Verificou que êle estava acordado e que sua mãe dormia um sono pesado.

Esperou um pouco pra ver se seu pai tomava a iniciativa de tocá-la mas nada aconteceu. Seu pai deitara de lado assim como ela, que estava de costa pra êle.

Aline, então, vai lentamente se encostando no corpo do pai e fica roçando a bundinha em cima do cacete dêle. A cada encostada que ela dava sentia o pau crescendo e ficando duro. Fazia movimentos bem lentos pra não acordar a mãe. Aline e o pai já estavam com a respiração ofegante demonstrando o grande tesão que estavam sentindo. Ela sentia a cabeça do cacete encaixada entre suas pernas, embora seu pai ainda estivesse de pijama. Ficou imaginando como seria, ainda mais delicioso, sentir o pau lhe tocando sem a roupa que atrapalhava o seu prazer.

Sentiu, enfim, a mão quente do pai lhe tocando a coxa, por traz, e ir subindo e, tremula de tesão, achar a buceta peladinha totalmente a sua disposição. Novamente Aline sentiu o dedo entrar na rachinha e quase gemeu de prazer. Queria sentir o prazer total e os toques daquela mão magica. Seu pai tocava o dedo em todos os cantinhos daquela grutinha deliciosa e ficava, cada vez mais, atravido nas suas investidas e acabou por abaixar o short do pijama e, por traz, encaixar a cabeça do cacete dentro da raxa de Aline. O corpo dela tremeu todo de desejo e incontrolada ela empurrava a bundinha de encontro ao ventre do pai. Sentiu a cabeça do pau deslizando até se encaixar na entrada da buceta. Sua coninha se abriu e envolveu a cabeçona da pica e começou a apertá-la gostosamente enquanto sentia os primeiros espasmos de gozo. Uma onda quente de prazer subiu pelo seu corpo e lhe deu uma vontade louca de ser penetrada até o fundo de sua buceta. Seu pai não podia fazer movimentos bruscos para não acordar a mãe e por isso ficou apenas com a cabeça da pica na buceta de Aline que demonstrava pra ele que queria que ele botasse tudo. Assim ficaram toda a noite com Aline gozando com a cabeça da pica e o pai de pau duro sem poder meter tudo. No outro dia Aline falou pra mãe que já era uma mocinha e que queria dormir no quarto dela mas ainda tinha um pouquinho de medo e convenceu a mãe de deixar o pai dormir com ela naquela noite. Quando o pai voltou do trabalho ouvio o pedido da esposa e, claro, aceitou dormir com a filha naquela noite.

Ambos, pai e filha, não viam a hora de ir dormir naquela noite. Ficaram na sala conversando e esperando a mãe ir dormir primeiro, e antes de seguir para o quarto de Aline verificaram que, realmente, ela já dormia.

Pai e filha entram no quarto e trancam a porta.

Apagam a luz e se deitam.

Os corpos se aproximam.

As mãos se tocam.

Eles tiram toda a roupa.

Aline, pela primeira vez, segura um cacete.

Sente todo o seu tamanho e grossura.

Não se assusta, pelo contrario, e o quer todinho.

O tesão aflora totalmente para os dois e de lado na cama, um de frente pro outro Aline pega no pau e encaixa na buceta e avança com os quadris

Referência do Anúncio ID: CT-000024643

Não há Tags

7018 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Aline
  • Membro desde: 18 de novembro de 2004

Contos publicados por Aline

Últimos itens anúnciados por Aline »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 142 Guests, 26 Bots