Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

DESPEDIDA DE SOLTEIRA

  • Publicado em: 31 de outubro de 2005 08:14
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oiii…mais uma vez estou aqui para contar mais uma das minhas experiências. Como todos ja sabem, sou travesti e tenho um instituto de beleza…o fato que vou marrar hoje aconteceu numa chácara muito próxima de Campinas (Souzas) e era a despedida de solteira de uma cliente minha.

Nessa “festinha” deveria ter umas 30 mulheres (todas as idades, casadas, solteiras, noivas), eu e uma outra travesti….a bebida rolou solta na festa e muita música que deixava o clima bem alegre e descontraído….depois de uma certra hora todas estavam bem altas com a mistura de bebidas que fizeram e o sexo rolou solto ali…era uma trepação total…elas enfiavam cenouras, pepino, até garrafa de coca cola, umas nas outras e a chupação foi demais…acho que gozei umas 3 vezes durante a noite toda.

Por volta das 3 horas da manhã o pessoal começou a ir embora ficando ali apenas eu, a noiva (Vera), e duas amigas dela (Alessandra e Lucinéia. A Alessandra (que era virgem) estava dietada no sofá da sala num porre danado…aí as duas amigas (Vera e a Lucinéia) tiveram a idéia de dar um banho na amiga que como já disse estava totalmente bêbada…levamos ela para o chuveiro, deixamos ela peladinha e colocamos em baixo do chuveiro para ver se ela melhorava….Aí uma delas teve uma idéia: as duas começaram a chupar a Alessandra em baixo do chuveiro e aquele esfrega p esfrega….meu pau ficou duro novamente…pediram para eu comer a Alessandra (que era virgtem e eu não sabia)….fui no embalo delas e comecei a comer a malandrinha bêbada…meu pau entrava com muita dificuldade nela…mas acabou entrando tudo…logo gozei dentro dela…aí notei que meu pau estava sujo de porra e sangue…As duas riram e me disseram que eu tinha acabado de tirar o cabacinho da Alessandra…nossa aquilo me exitou muito e ainda acabei comendo ela mais uma vez.

Depois de uma semana a alessandra me ligou, eu achei que ela ia dar um esporro em mim por ter tirado a virgindade dela, mas pelo contrário, ela me agradeceu e disse que já tinha perdido vários namorados por ser virgem e não conseguia relaxar para os caras comerem ela…como isso aconteceu de uma forma natural, ela perdeu o cabacinho e hoje transa sempre. Nunca imaginei que um dia eu fosse tirar o cabacinho de alguém. Beijos a todas.

aline.souza.souza@bol.com.br

Referência do Anúncio ID: CT-000027342

Não há Tags

8232 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 122 Guests, 24 Bots