Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Despedida de Solteiro

  • Publicado em: 18 de outubro de 2013 10:44
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola, me chamo Rita, tenho 19 anos, sou pequenina mas tudo no sitio.

No outro dia um amigo meu me telefonou dizendo que precisava de um favor meu. Ele estava a organizar uma despedida de solteiro para um amigo dele e precisava de mim.
Perguntei-lhe o que tinha de fazer e ele riu-se e disse que ia ter uns 10 convidados e que precisava que eu servisse á mesa.
Eu estranhei ele rir e perguntei-lhe porque tinha de ser mesmo eu.
Ele disse que de todas as pessoas que ele conhecia, só eu poderia aceitar fazer isso, porque eu iria estar praticamente nua a noite toda. Ele tinha razao, eu aceitei e no fim de semana seguinte, la estava eu com ele.

Fomos até casa dele, uma casa de campo com piscina e tudo. Ajudei ele a preparar as coisas e foram entregar a comida e as bebidas que eu iria servir mais tarde.
Quando tudo estava pronto ele me disse para ir ao quarto e vestir o que estava em cima da cama e me preparar para ir receber o noivo e os convidados que estariam a chegar.

Usei um estojo de maquilhagem que la estava e me pintei, depois vesti umas meias de ligas brancas e um cinto de ligas, nao tinha calcinha para vestir. Vesti um sitiam que servia apenas para levantar minhas mamas e coloquei um pulsos brancos e um veu tipo noiva. Por fim calcei um sapato salto alto branco e estava pronta.

Toou a campainha e fui abrir as porta. Eram os convidados e o noivo vinha no meio. Fiz sinal para entrarem e depois levei-os até á sala. Ja vinham um pouco bêbados e um deles agarrou minha bunda e depois deslizou a mao entre minhas coxas agarrando minha xaninha e sussurrou no meu ouvido: Vou foder esse corpo todo.

Quando entramos na sala o meu amigo disse a eles que eu estava ali para lhes servir o jantar e as bebidas e que só o noivo tinha o direito de me foder, afinal era dele a noite, mas se o noive depois permitisse os outros tambem me poderiam foder.

Fui á cozinha buscar bebidas para eles e o meu amigo veio ter comigo e me perguntou se eu estava bem, porque eles poderiam abusar bastante. Eu disse que nao havia problema e que iria até ao fim. Entao ele me pediu para eu deixar eles fazerem o que quisessem desde que nos estivesse-mos a divertir.
Eu percebi que ele estava preocupado comigo e que se alguma coisa corresse mal que ele me protegia e isso me deixou descansada e disposta a também me divertir.

Levei umas cervejas para eles que rapidamente começaram a beber e depois me chamaram. Um deles ja tinha terminado e colocou a garrafa entre as minhas pernas e começou a forçar a entrada na minha xaninha. Eu afastei um pouco as pernas para facilitar a entrada da garrafa. Eu estava com uma bandeja na mao e eles iam colocando garrafas vazias nela enquanto o outro me fodia com a garrafa.

Me largaram e eu fui buscar mais bebidas e depois avisei que o jantar iria ser servido.
Todos se sentaram á mesa e eu fui levando os pratos e sempre que me aproximava da mesa havia sempre alguem que me apalpava o corpo ou me penetrava com os dedos, até que um deles pegou numa maçaroca de milho que tinha manteiga e me penetrou na xaninha com ela e ficou me fodendo para os outros verem.

Quando todos estavam a comer o meu amigo me chamou e me disse para ir para baixo da mesa e chupar o noivo enquanto eles jantavam.
Eu obedeci e como ele ja tava com o pau duro, fui xupando ele. Nao sei se ele jantou, mas gozou 2 vezes na minha boca que eu tive de engolir para n sujar o chao.

Quando o jantar terminou eles continuaram a beber mas me disseram para me sentar no chao, e foram me dando alguns objetos que eu ia metendo na minha xaninha.
Meti o comando da televisao, uma ou outra garrafa de cerveja e até um telemovel.

Depois foi a vez do noivo. Me colocaram de 4 e o noivo meteu na minha xaninha por traz e me foi fudendo e eles sempre a gritar para ele meter com mais força a rir da situaçao. Ele por fim tirou o pau de dentro da minha xaninha e meteu no meu cu até gozar dentro de mim.

Quando ele terminou disse para eles: Podem foder ela agora, é toda vossa.
O meu amigo disse que teriam apenas uma rodada cada um.
Alguns ja estavam tao bebados que nem conseguiram fazer nada e na realidade apenas mais 3 conseguiram me foder.

Depois disso fui-me lavar e continuei a trazer bebidas até eles adormecerem todos.
Fui entao para o quarto e dormi tambem.

Quando acordei, já nao estava ninguem, so mesmo o meu amigo que me levou a casa.

Referência do Anúncio ID: 653526066fca0c04

Não há Tags

11308 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: ritinha18
  • Membro desde: 16 de setembro de 2012

Contos publicados por ritinha18

Últimos itens anúnciados por ritinha18 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Juceal, 94 Guests, 25 Bots