Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Despiu-se para o marido… ele se atrasou para o trabalho!

  • Publicado em: 16 de julho de 2017 03:55
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Recebemos a visita de um casal amigo, Ataíde e Helen, casal que já participara, conosco e com amigos, de belas noitadas, regadas a muito vinho, uísque e sexo. Ele era gerente de um banco, tinham uma vida muito boa, sem filhos e,portanto, disponíveis para muitas coisas interessantes.
Mas naquele dia, notamos que Ataíde estava meio irritado, nervoso mesmo, e claro, quisemos saber o motivo.
– O que está rolando, meu amigo? Sua cara nos diz que tem algo no ar, e se pudermos ajudar, sabe que pode contar com a gente.
– Desculpem… é que hoje recebi uma bronca do procurador do Banco, porque cheguei muito atrasado na agência.
– Você chegou atrasado… não acredito nisso… te conheço!
– É, mas você conhece a dona Helen também… foi tudo culpa dela!
– Agora é que não entendemos mesmo… explica logo!
– É simples. Ela saiu com um amigo nosso e passou a noite toda com ele. Adivinhem a que horas ela chegou em casa? Às 8 horas… eu já tinha levantado, tomado banho, feito café, tomado café, me vestira e estava quase saindo de casa. Claro que fiquei admirado de ela não ter chegado ainda e telefonei para saber o que estava acontecendo.
Ela atendeu já abrindo a porta de casa. Perguntei o que tinha acontecido e ela começou a me contar as três trepadas que deram aquela noite, culminando com a última às 6 horas, quando ela se dispunha a ir pra casa.
E aí… começou a tirar a roupa, queria dormir, estava muito cansada. Esse é que foi o problema, pois enquanto ela me contava o que tinha rolado, foi tirando a roupa, bem devagar, bem sensualmente… e aquilo foi me deixando muito excitado.
– Ah… já estou começando a entender por que você atrasou…
– Exato… sabe o que é ver essa gostosa contar que deu pro cara três vezes… e aí ela tira a blusa de frente pra mim, depois fica de costas e tira a saia… e eu vendo aquela beleza de lingerie preta que ela usava… e aí ela, de novo de frente pra mim, tira o sutiã… senta na cama e tira as meias, tira os sapatos, tira a calcinha e fica sentada, nua, pernas abertas, me olhando com a cara mais safada do mundo, e eu vendo a bucetinha dela inchada, vermelha de tanto dar…
E aí ela espreguiça e fala que está com sono e precisa dormir…
– E você não deixou…
– Claro que não… depois de me tesar o tanto que ela tesou… arranquei o paletó, a gravata, a camisa, a calça e a cueca e pulei em cima dela!
Rindo muito, Helen tomou a palavra:
– Vocês precisavam de ver esse cara! Subiu na cama, ficou entre as minhas pernas, olhando pra minha xotinha e perguntando se ainda tinha porra do nosso amigo lá dentro. E caiu de boca, me chupou até.
Então eu sentei na barriga dele, de costas pra ele, peguei no pau e fiquei punhetando, chupando, aí virei e sentei e cavalguei ele até ele gozar. E depois eu levantei e chupei o pau dele de novo, deixei o bichinho limpinho… e cai na cama, já dormindo… eu estava cansada demais! Tive a vaga impressão de que ele foi tomar banho, acho que ouvi o barulho do chuveiro… só acordei as 14 horas!
– Pois é… foi isso que rolou. E por causa dela, eu cheguei atrasado no Banco e ganhei a bronca… vocês me dão razão, não é?
– Toda a razão, pois olha só como estou só de ouvir o caso de vocês!
Mostrei a eles meu pau duro, todos riram. Meg levou o Ataíde pra sala e eu fiquei na cama com a Helen… e transamos bastante! No dia seguinte era sábado, não iria ter problema de atraso!

Referência do Anúncio ID: 1915968ca272c427

Não há Tags

91 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 87 Guests, 15 Bots