Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

DEU VONTADE DE CHUPAR AQUELE PAU

  • Publicado em: 26 de junho de 2017 17:55
  • Expira: Nunca!
DEU VONTADE DE CHUPAR AQUELE PAU

Detalhes do Conto Erotico:

Tem o corno uma visão privilegiada sim.Deitado por baixo num 69 com a esposa, ficava eu próximo da boceta, do cu e do pau que chegava para entrar.No outro extremo levava suculenta chupada.
Foi nessa posição que comecei a assistir toda a putaria entre a Mary e seu Macho naquela tarde de sexta feira.
Ao chegar,nos deparamos com um homem alto,1 e 87,bom corpo,cor morena clara, com um pau de 21 cm espetacularmente duro. O “Pauzudo” já estava pelado esperando por nós.Um demorado beijo marcou o reencontro entre minha esposa e o avantajado senhor. Estendi a mão para o cumprimentar e ele disse:’PENSEI QUE IAS PEGAR MEU PAU!”Não foi dessa vez, mas quem sabe. Na verdade, aquele pau mexia comigo.Sem delongas,a minha esposa ficou nua.Fiquei meio sem saber o que fazer. – Um convite para tirar a roupa me colocou de novo no clima. a Mary que já tinha caminhado com o pau no cu, caminhou agora em direção ao quarto com o pau na boceta.
O Macho por traz tinha atolado o majestoso até o talo. Ela ficou de quatro apoiada na cama.O “Pauzudo” começava a bombar.Fui com jeito e entrei por baixo da Mary numa posição de 69, e tive uma visão panorâmica do que já estava acontecendo la por baixo.Vi um belo pau que entrava e saia da deliciosa boceta da minha esposa.
“TA VENDO TUDO CORNO?” perguntou ela.Sem responder, comecei a massagear seu grelo com a ponta da linguá, milimetricamente próxima ao pau. Chupava o grelo com carinho e dedicação.
Agora mais frenético, o Macho ia fodendo com o pau sistematicamente saindo e entrando.A cada saída, a cabeça roxa daquele mastro passava roçando em meus lábios.Numa dessas ele não acertava a entrada da boceta e o pau resvalava quase entrando em minha boca. A Mary que chupava meu pau, já respirava ofegante. Foram mais algumas estocadas e começaram os dois a gozar. Era muito tesão ver o pau socando aquela boceta faminta.Rebolando e enfiando o cu no cacetão, minha esposa falou alto:”QUE DELICIA, VOU GOZAR UIII…AI…””FODE PUTA. FODE!!!” mandava o Macho.Entrava tudo e com estocadas curtas,o garanhão começou a despejar porra dentro da boceta que também liberava seu líquido escorrendo até minha boca.
Era tudo o que eu queria.Isso me levou ao gozo com minha esposa engolindo minha porra. – Ainda restavam algumas estocadas leves entre os dois para encerrar o primeiro ato.
Dois paus moles e uma boceta melada, foi o que sobrou.
“O QUE ACHOU?”perguntou o Macho.”ACHEI ÓTIMO! VOCÊS FODEM DE MAIS”respondi. “QUERES VER ESSA PUTA LOUQUINHA,É QUANDO LEVA NO CU.”completou o “Pauzudo”.
Pelo tamanho,grossura e robustez, parecia mentira que a Mary aguentava tudo no seu cuzinho . – Eu ia ver e comprovar isso daqui a pouco.
Sentada ao lado, minha esposa brincava com o pau do Macho que reagia e começava a ficar duro. – Olhando aquilo, era quase incontrolável minha vontade de chupar aquele pau. Coisa que a Mary começava a fazer metendo na boca o que podia. Com meu pau ficando duro, comecei uma punheta e vi a Mary chegando para abocanhar meus 18 cm.Apoiada nas laterais da poltrona,ela ficou de quatro, pronta para receber no o majestoso.”O Pauzudo” encostou a cabeça roxa na entrada e mandou que ela enfiasse o cu no seu pau.Devidamente lubrificado,os 21 cm começaram a desaparecer na bunda da Mary. “QUE PAU GOSTOSO!!!UIII QUE DELÍCIA!!!” falava ela.”DE QUEM É ESSE CU?” perguntava o Macho. “É SEU MEU QUERIDO. ME FODE VAI!!””QUERO GOZAR PELO CU.FODE MAIS, MAIS!”Punhetando meu cacete, levantei e fui ver de perto o vai e vem já mais rápido.
Impressionante como o cu da minha esposa engolia tudo aquilo.”VEJA CORNO.MEU CU TA CHEIO.” dizia avisando: “VOU GOZARRRRRR AIIIII…..”EU TAMBÉM MINHA PUTA!REBOLA MAIS VAI!”hummm..”TÔ GOZANDOOOOO…”disse o Macho. – Gozei também despejando minha porra nas costas da Mary. Os dois ficaram ainda grudados num suave vai e vem.
Tocou meu celular.Era a cunhadinha pedindo para busca-la na casa dos amigos. Me arrumei e fui,deixando os dois nos finalmente.
Lembrei do filósofo contemporâneo Xexéu K.C.Tão e acrescentei por conta:”MULHER QUE LEVAR A TERCEIRA PICA, SEM A QUARTA NÃO FICA.”
Mas espetacular foi a DP da Mary com os dotados.
Prometo contar tudo.

Referência do Anúncio ID: 263594bb2e21fc52

Não há Tags

1535 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, 94 Guests, 23 Bots