Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Devaneios

  • Publicado em: 4 de julho de 2013 10:45
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O que irei relatar agora é um desejo que deve ser contido, por varias razões, dentre as quais pode-se destacar o respeito. Atualmente minha vida passou por varias mudanças, dentre estes profissionalmente, no qual destaco um remanejamento de funcionários. Na primeira reunião com a nova equipe, fico sabendo através de meu líder imediato que em breve alguém seria agregado ao grupo. No momento não me preocupei com o fato, apenas usei a matemática básica: mais uma pessoa, melhor divisão do trabalho e consequentemente, menos trabalho para mim.
E assim realizávamos as funções que nos estavam designadas. Até ver o novo membro de nosso time. E foi neste momento que iniciam minhas fantasias. O novo colega de trabalho era uma garota maravilhosa, cabelos longos e ruivos, batendo no meio das costas, lábios grossos e carnudos além de um sorriso lindo, olhos misteriosos, seios volumosos mas não fartos, uma bunda maravilhosa, malhada e muito sexy. De inicio uma mulher como varias outras que existem por aí e que na maioria das vezes passa sem ser notada. Mas essa tinha o “aprouche” que me fez vê-la de forma diferente.
Como toda mulher, notei que ela gosta de se vestir de uma forma sensual, mas não vulgar. E isso foi alimentando a cada dia minha libido. Começamos a conversar, nestes papos, ouso dizer que nos tornamos amigos. Mas ela continua invadindo minhas fantasias. Enfim já não aguentando mais esconder preciso desabafar:
E neste devaneio a convido para vir até minha casa, ela sorri e diz q sim, desde que lhe faça um café da manhã digno de uma princesa. No qual concordo e começamos a rir. Passamos em uma panificadora e compro o que acredito ser necessário para o desjejum, Antes de prosseguir tenho que relatar como ela esta magnifica hoje: Cabelos soltos e muito bem cuidados, uma calça jeans que realça suas pernas, acompanhada de salto alto, um agasalho sobre uma blusa que valoriza dignamente seus seios, fazendo um decote muito sexy, acompanhando tudo isso um perfume inebriante e seus lábios carnudos vermelhos.
Chegamos em minha casa, a deixo no sofá e vou preparar o nosso desjejum, lhe ofereço um suco, ela levanta e vem buscar, neste momento, tive um flash que não consigo explicar e vou ao seu encontro, com uma de minhas mão entrelaço sua cintura e com a outra levo o copo em direção aos seus lábios; ela aceita o suco e toma apenas um gole. Eu em meu momento de insanidade levo meus lábios em direção ao seu lentamente, olhando em seus olhos que já estavam fixos e penetrantes olhando nos meus. Lentamente nossos lábios se tocam, suavemente para em instantes iniciamos um beijo longo e molhado, onde as nossas línguas passeiam, se tocam, se misturam.
Com todo o carinho, a levo até o sofá novamente e continuamos nos beijando, com tanta excitação que seria impossível dizer se era Baco ou Afrodite que nos guiava, a única coisa que estava explicito era nossa excitação. Paro de beijar seus lábios e levo minha boca em direção a seu pescoço, dando leves mordidas e beijos, enquanto tento acariciar seus seios. Ela percebendo minha intenção retira seu agasalho, deixando exposto seu decote provocante. Volto a beijar seus lábios, passando para o queixo e vou descendo, quando ela me empurra para traz e começa a tira minha camiseta. Dando pequenos beijos em meu tórax, o que aumenta ainda mais a excitação.
Neste momento pego em sua mão e vamos para o quarto, onde primeiro deixo ela se sentar para depois me ajoelho a seus pés para retirar a sua sandália, automaticamente ela deita para que a calça seja retirada também, neste momento seu corpo ofusca minha visão. Ela usa uma calcinha vermelha com renda, semitransparente rendada, que serviu pra me excitar ainda mais do que já estava. Começo beijar suas coxas e seu pubes, sentindo sua reação a cada toque de meus lábios. Até que chego em sua bucetinha, lisinha e úmida. Não resisto, puxo sua calcinha para o lado e beijo sofregamente seu clitóris, para depois descer a língua e chupa-la todinha. Sinto suas mãos em minha nuca me puxando para dentro de si. Ouço seus gemidos e sua respiração ofegante. Sinto aproximar seu orgasmo e volto a beija-la. Neste instante ela joga seu corpo sobre o meu me obrigando a deitar e sentir seu corpo sobre o meu.
Ela começa a beijar meu tórax e vai descendo, lambendo e beijando ao mesmo tempo. Até chegar em minha calça, que ela abre olhando em meus olhos, tira meu pau pra fora que já esta duro e latejante e começa a massagear, ainda me olhando. Para depois desta tortura gostosa levar seus lábios até ele, beija e chupa magnificamente. Ao ponto de colocar quase tudo em sua boca. Depois de alguns instantes coloca uma camisinha e monta nele. Como ela esta molhada e quente, sinto entrar cada centímetro lentamente. Ela movimenta seu corpo como um cisne deslizando em um lago, magnifico. Não resistindo mais puxo seu corpo para junto ao meu. E o encaixe foi perfeito…

Continua…

Referência do Anúncio ID: 72851d40ce6c554f

   

811 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Curle
  • Membro desde: 3 de julho de 2013

Contos publicados por Curle

Últimos itens anúnciados por Curle »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 74 Guests, 20 Bots