Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Diarista safadinha e patrão nu: vai rolar o quê?

  • Publicado em: 5 de setembro de 2017 08:08
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Sim, a pergunta é óbvia. Porque Ariana era uma diarista eficiente no trabalho, mas gostava de sexo. E aí, foi trabalhar para o Pompeu, que também gostava muito de sexo… A conclusão era óbvia. Mais cedo ou mais tarde ia acontecer algo naquele apartamento.
Sim, porque ele tinha um físico de atleta, jogava futebol e vôlei no clube, estava sempre queimado de sol, pois depois de jogar ele nadava e ficava curtindo o solzinho.
E Ariana gostou muito do jeito do novo patrão. Ainda mais que ele era solteiro, morava sozinho, num apartamento pequeno e apesar de se ausentar na maior parte do dia, quando ela chegava ele ainda estava lá, ou tomando banho, ou tomando café. E o que ela mais gostava é que ele só colocava a roupa na hora de sair. Ficava com a toalha amarrada na cintura desde que saía do banho e ia pra cozinha preparar o café, tomar. Só depois é que ia para o quarto e se vestia para ir trabalhar.
Pode-se imaginar a aflição que ela ficava vendo-o só com uma toalha no corpo…
E sabendo que era gostosa, ela começou a trabalhar só com short e blusa, ou camiseta. Quem sabe atrairia a atenção dele?
E foi justamente o que aconteceu. Pompeu começou a observar melhor a diarista. Notou que quando ele estava na cozinha ela não saía de lá, sempre arrumava algo para fazer, pegar coisas no armário mais alto, o que fazia com que ele visse sua bunda e pernas, pois os shortinhos eram inhos mesmo… bem pequenos. Começou a notar o belo movimento dos seios sob a camiseta ou blusa, o que indicava que ela não estava usando sutiã… e começou a pensar… a pensar…
E resolveu testar.
Uma manhã, ele acordou, viu que ela já tinha chegado, amarrou a toalha na cintura e deixou cair, de propósito, um óleo sobre o mármore da cômoda que tinha no quarto. Imediatamente ele chamou a Ariana, que veio correndo, pressurosa.
– Ariana, por favor, limpe esta sujeira que acabei de fazer aqui, senão pode marcar o mármore.
Na mesma hora ela pegou os produtos de limpeza e começou a limpar o que ele havia pedido.
E de repente, não mais que de repente… a toalha dele caiu! Olha só que coisa!
E aí ela viu a beleza do patrão em trajes de Adão. Maravilhou-se.
– Seu Pompeu… o que é isso?
– Não sabe? Nunca viu?
– Claro que já vi… mas bonito assim… nunca!
– Ficou com algum desejo?
Vermelha, pois fora flagrada, ela confessou que sim.
– Realize seus desejos, então!
Ela olhou fixamente nos olhos dele e sentiu segurança. Então fez o que tinha imaginado e que era exatamente o que todas as leitoras teriam feito se estivessem no lugar dela. Pegou e chupou. E chupou muito e não resistiu quando ele tirou sua blusa e seu shortinho e sua calcinha.
E admirou-se da língua dele, que começou a fazer movimentos deliciosos em sua bucetinha. A ponto de ela gemer, e olha que tinha muito tempo que não gemia…
E ele a comeu sentada na cômoda, em pé, de cachorrinho… ela estava se sentindo no paraíso. O que tinha pensado se realizava de uma maneira muito mais espetacular do que poderia ter imaginado.
E gozou legal e ainda pôde experimentar o delicioso leite do “seu Pompeu”.

Referência do Anúncio ID: 37559a7f51ea2cdb

  

382 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 140 Guests, 20 Bots