Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Dois casais numa cama só

  • Publicado em: 29 de agosto de 2017 08:19
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Sim, de novo em viagem à França onde ficamos conhecendo Henry e Françoise, um casal lindo, maravilhoso e com o qual entabulamos logo uma boa conversa, e da conversa passamos a andar juntos, a tirarmos fotos e não demorou muito para que o assunto sexo entrasse na conversa e, para nossa alegria, descobrimos que eles eram adeptos de swing.
Meg endoidou o cabeção. Já estava achando o casal a dupla mais bonita e tesuda de nossa viagem e a descoberta disso… foi só ela contar pra eles que também éramos que a vontade veio. E foi num dos muitos cafés parisienses que a coisa se acertou. Eles nos convidaram a ir à sua casa, e que casa! Enorme (ele me disse que era herança, jamais teria dinheiro para comprar uma mansão daquelas), tinha piscina, sauna, o escambau.
Fomos e logo ele nos chamou para a sauna. Mais que depressa eu concordei, mas as duas não quiseram ir, alegando que precisavam conversar um pouco. Tudo bem, fomos nós dois, ficamos cerca de meia hora na sauna.
Enquanto isso… as duas que falaram que precisavam conversar, estavam tendo um outro tipo de “conversa”. Despiram-se e foram se conhecer, nos mínimos detalhes. Beijos e mais beijos, as duas nuas levaram seus lábios aos seios da nova amiga e depois à xotinha. Meg foi chupada primeiro por Françoise. Me falou depois que ela tinha uma língua fantástica!
E depois inverteram, foi a vez de Meg chupar a xotinha francesa. Pelo visto a amiga gostou, Meg ouviu alguns gemidos dela… e nós também, porque chegamos no exato momento em que Meg a chupava, ela gemia e nós dois ficamos de pau duro na hora.
Aproveitando que Meg estava sobre a esposa, Henry tirou-a e colocou sua boca no pau dele. Meg não precisava de nada melhor que isso…começou a chupar o pau do francês voluptuosamente. E Françoise se ofereceu a mim, ficando de quatro. Ajoelhei na cama e enfiei meu pau na xotinha dela e comecei a bombar.
Nisso, Meg terminara o boquete e Henry quis come-la de quatro também. As duas ficaram frente a frente, o que permitiu a elas se beijarem enquanto eram comidas por nós. Uma cena delirante! Delicioso ver as duas se beijando. E logo Meg começou a engatinhar, com o pau dele dentro dela, até conseguir ficar com a cabeça bem perto da bunda da amiga e ficou olhando meu pau entrando e saindo de dentro dela.
E ficou beijando a bunda da Françoise… pra mim aquilo era o máximo e tanto Françoise quanto eu gozamos, um gozo bem gostoso… Meg olhou pra mim, aprovando, sinal de que ela também já tinha gozado e só faltava o Henry. Que teve, então, seu pau novamente chupado até que chegasse ao gozo.
Quatro pessoas deitadas numa cama, felizes da vida, suados, e sabendo que não ia ficar só naquilo. Ia ter mais, afinal íamos passar o dia na casa deles!
Dali a um tempo, fomos para a piscina, indevassável, porque não havia um prédio sequer nas redondezas, apenas casas. E segundo eles nos falaram, quase todo mundo ficava pelado nas piscinas, havia trocas de casais de vez em quando, ou então simplesmente se visitavam e nadavam nus, sem sexo no meio.
Mas pra nós, sexo ia ter sim…
E teve, bastante, dentro da água e fora dela. E culminamos gozando nos seios delas. Os seios franceses ficaram conhecendo o sabor do leite brasileiro, e os brasileiros o sabor do leite francês!
Essas colaborações internacionais deveriam ser mais constantes e envolver mais pessoas… quer algo melhor para acabar com preconceitos?

Referência do Anúncio ID: 48599582da7f3a1

      

160 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 189 Guests, 25 Bots