Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Dois! Será?

  • Publicado em: 4 de agosto de 2017 06:41
  • Expira: Nunca!
Dois! Será?

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 26 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.
Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho. Comecei a passar mão nos meu seios, por cima da blusa, como minha mochila estava na frente, não tinha como ninguém perceber, mas mesmo se alguém percebeu, foda-se.
Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele.
Saí da faculdade, fui pra casa, chegando lá fiz minhas coisas de dano da casa e tal, quando fomos pra cama, na hora de dormir, ele me pediu pra contar, mas já foi me chupando, aí… aquela língua, ele sabe direitinho o que faz… e eu fui falando do conto, ele subiu e começou a chupar meus peitos e a tocar no meu grelinho, ao mesmo tempo, o que me deixa louca, e eu gemendo e falando do conto. Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. Quando chegou na parte da dupla penetração da menina, ele enfiou um dedo no meu cuzinho, era o que estava faltando, algo no meu rabinho, me senti preenchida, gozei na hora. Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?
*Repost
**Verídico
Mandem seus comentários para meu novo e-mail stella.souza1992@gmail.com
Respondo todos… Beijos!

Referência do Anúncio ID: 4085980510e248ae

Não há Tags

812 visualizações, 0 hoje

  

3 Comentários para “Dois! Será?”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB. 12 98123 7898

  2. Bom noite.

    Adorei o seu conto: “dois, será?”

    Adoraria ajudá-la nisso.

    Sou de SP, 40 anos, 1,75 e 80 kg (faço sucesso com as mulheres) kkkk

    Qq coisa me chame.

    BJS

  3. casado.secreto13 em 18 de outubro de 2017 @ 09:50

    Adorei gata esse conto me manda e mail quem sabe posso ajudar rs…
    casado.secreto13@gmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 253 Guests, 41 Bots