Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Dos exercicios no chão à cama foi um passo só!

  • Publicado em: 27 de agosto de 2017 16:20
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)
Meg foi visitar uma amiga, Carolina. Encontrou-a de frente para a televisão, ela seguia um programa em que se ensinavam exercícios para manter a forma. Havia estendido uma toalha no chão, vestira uma calça de cotton, que revelava tudo, um top e tentava fazer tudo como aparecia na TV.
Pediu que Meg a ajudasse e Meg se dispôs. Ajoelhou ao lado dela e ficou orientando-a e com as mãos ela ajudava Carolina a erguer as pernas, o bumbum… e aproveitava para dar uns amassos no bumbum dela, o que provocava risos das duas, mas também o clima começava a ficar diferente. E Meg abusou. Quando Carolina sentou-se, Meg ficou apoiando uma das mãos na barriguinha dela e a outra percorria o colo e quase entrava dentro do top e pegava nos seios da amiga.
Vontade não faltava, Meg já estava excitada com aquilo. Dizia que Carolina não estava respirando direito, ela precisava usar o diafragma e Carolina ou não entendia ou fazia-se de desentendida.
Então Meg pegou as mãos da amiga e colocou em seus seios e barriga mostrando a ela como devia fazer… e aí os rostos ficaram bem juntinhos… a respiração das duas ficou bem tensa e Meg beijou a amiga que correspondeu. Nunca haviam tido nada, era a primeira vez. E então os beijos aumentaram de intensidade e as mãos começaram a percorrer locais até então escondidos.
Meg estava ansiosa para ver os seios da amiga e abaixou o top dela. Pegou neles, sentiu a amiga ficar arrepiada, beijou-os e chupou os biquinhos.
Enlouquecida, Carolina se levantou e arrastou Meg para sua cama. Lá as duas se despiram completamente.
– Meg, eu sempre quis experimentar isso e tinha certeza de que seria com você! Me ensina tudo?
Mais beijos, mais chupadas nos seios, e agora as duas fazendo isso e depois Meg foi chupar a xotinha da amiga. Sua língua despertou sensações maravilhosas nela e os dedos também.
Carolina gemia ao contato de Meg com sua xotinha. Meg parou um pouco com a boca, mas continuou com os dedos. E segredou, bem baixinho, no ouvido de Carolina:
– Sinta tudo,e depois faça em mim também.
– Sim.. sim… mas me chupa mais!
E lá foi Meg chupar a xotinha dela e enfiar os dedos ao mesmo tempo. Carolina já estava suando, sentia sua xotinha toda molhada…
Sentaram-se as duas e fizeram o famoso “velcro”, encostando uma xotinha na outra e se esfregando.
E então Carolina foi tentar fazer com Meg o que Meg tinha feito com ela. Como é normal na primeira vez, tudo foi um pouco desajeitado, mas ela era uma aluna brilhante… logo pegou o jeito e Meg também pôde gemer com as carícias e chupadas dela. E o dedo também funcionou a contento.
As duas conseguiram gozar com tantas carícias, chupadas e dedadas.
Feliz, Carolina sorria, abraçada à amiga.
– Nossa Meg, foi como eu imaginava… um prazer sem igual! Eu já tinha conversado com algumas amigas comuns que me falaram que você é uma expert… acabei de comprovar… vamos nos encontrar mais vezes, não vamos?
– Você precisa mesmo perguntar isso?

Referência do Anúncio ID: 47599581c71693a

    

563 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 155 Guests, 28 Bots