Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Ela foi chamar o irmão para o café e o viu nu…como resistir?

  • Publicado em: 27 de junho de 2017 18:40
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por kaplan)

Raíssa acordou. Levantou e viu que os pais já tinham saído pro trabalho. Olhou no relógio, eram 9 horas. “Nossa, dormi muito hoje!”
Ia sentar para tomar o café da manhã, quando lembrou-se que o irmão não tinha levantado ainda. Então resolveu fazer uma surpresa pra ele. Preparou uma bandeja com o que ele gostava de comer de manhã e foi ao quarto dele entregar.
Quando ela chegou lá quase deixou a bandeja cair. Evaldo, o irmão, estava deitado, dormindo ainda, completamente nu! Estava deitado de costas e ela viu o pau dele, repousando sobre uma das pernas. Ficou estatelada, era a primeira vez que isso acontecia. Assustou quando viu que ele virava o corpo. E a bunda… que vontade de apertar, morder…
Enlouquecida com o que via, ela, sem entender bem o que estava fazendo, tirou a camisola, a calcinha e subiu na cama, sentou bem em cima da bunda do irmão e começou a fazer massagem nas suas costas.
Ele acordou e meio sem entender, reclamou que estava pelado.
– Eu também!
Assustado, ele virou a cabeça e viu que, de fato, havia uma criatura nua sentada nele.
– Raíssa… mas o que tá acontecendo?
– Eu vim trazer seu café da manhã e te vi nu… me deu um tesão danado… por favor, não corte, vamos em frente!
Ele fez menção de virar o corpo, ela deu uma pequena levantada e, assim que ele virou, ela sentou de novo, só que agora em cima do pau dele.
– Achei seu pau tão bonito…
– E você é toda bonita… nunca tinha visto seus peitinhos… adoro peitos pequenos!
Ela riu, pegou as mãos dele e colocou nos seios, chegou o corpo um pouco para trás e pegou no pau dele, ficou acariciando e sorrindo ao ver que ele “reagia” direitinho aos estímulos.
– Hummm… isso merece um prêmio!
Fez um boquete, deixando o irmão arrepiado. Como ela chupava bem…
Deixou-a tomar a iniciativa de tudo. E adorou ver ela sentando em seu pau e cavalgando, seus cabelos esvoaçantes, os peitinhos balançando… e seus gemidos aumentando de intensidade até ver que ela parava, sorrindo, caindo para o lado e vindo beijá-lo.
– Nossa… nunca imaginei ter uma manhã tão gostosa como essa…
– Acho que ficamos loucos, mas foi muito bom mesmo.
– Vamos ficar pelados o dia inteiro?
– Não dá, tenho um compromisso daqui a pouco, mas venho para o almoço. Aí podemos ficar a tarde toda!
Ela não achou muita graça, mas teve de se conformar. Viu o irmão sair, arrumou tudo, foi tomar um belo banho, pôs um vestidinho e ficou esperando ele chegar para o almoço.
Abriu um vinho, serviu duas taças e ficou sentada à mesa. Quando ele chegou e a viu daquele jeito e com as taças de vinho, adivinhou que o que acontecera de manhã tinha sido a primeira vez, mas não seria a última, ia ter mais!
Então foi tirando a roupa, chegou perto dela, beijou-a e tirou o vestidinho dela. Não tinha nada por baixo…
– Me chupa, de novo? Gostei tanto!
Ela sorriu. Era bom ouvir aquilo. Não se fez de rogada, ajoelhou e enfiou o pau dele na boca e fez um novo boquete, bem demorado, sentindo o pau dele pulsar dentro de sua boca.
Ele a colocou sentada na mesa, levantou as pernas dela e meteu de frente. Ela gemeu. Que pau mais gostoso tinha o Evaldo. Ficou gemendo, recebendo as estocadas que ele lhe dava.
Depois ele sentou na cadeira e a trouxe pra sentar em seu pau e ela ficou cavalgando até gozar e quase desfalecer nos braços dele.
Como ele não gozara, ela notou e resolveu experimentar. Chupou de novo, até ele gozar e ela pôde se deleitar, engolindo praticamente tudo.
Só depois dessa segunda é que foram conversar a respeito. Nem precisam me perguntar se eles entenderam que aquilo precisava se repetir sempre!

Referência do Anúncio ID: 220595249bf463ca

Não há Tags

685 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: ratus40, 99 Guests, 9 Bots