Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Ele quis, Ela não – Dupla decepção – parte 3

  • Publicado em: 30 de março de 2018 08:32
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá galera, aqui é a Isadora. Para entender a história, leia “Dupla decepção – parte 2”. Hoje entra mais uma pessoa na história, a Vanessa, que é amiga da Kamila. Ela surge enquanto a história entre Kamila e Erick desenvolve.

No dia 13 de outubro, um dia antes de Kamila e Erick transarem pela primeira vez, Vanessa, uma amiga de Kamila, cerca de 18 anos, ou um ano mais nova que Kamila adicionou Fernando no facebook. Como ele já estava um tanto desanimado devido a “esfriada” que Kamila tinha dado nele, ficou animado em poder conversar com outra pessoa.
Conversaram a primeira vez no dia 16 de outubro e Vanessa falou que era amiga de Kamila e que ela tinha falado bem de Fernando, o quanto ele era legal e como conseguiria ser um bom amigo. Apesar de chateado, o rapaz disse que também gostava de Kamila.
Continuaram conversando normalmente até que, no dia 28 de outubro saíram para se conhecer pessoalmente. Fernando se encantou ao ver Vanessa. Morena igual a Kamila, porém um pouco mais baixa e mais bonita de rosto. Tinha, assim como a amiga, um corpo bonito. O que diferenciava mais, é que Vanessa ainda tinha um rosto de menininha. Enquanto Kamila já parecia fisicamente a idade que possuia.
Conversaram bastante tempo no shopping e Fernando adorou o papo e o jeito de Vanessa, meiga porém decidida em tudo que falava. Mas não deu brecha para que o garoto tentasse algo mais.
No dia 01 de novembro Vanessa o convidou para sair, ele foi todo animado e algo especial aconteceu. Dentro da sala de cinema eles ficaram. Apesar dos beijos não terem demorado e a garota ter colocado pouco a lingua, Fernando ficou feliz por algo acontecer.
No dia seguinte, dia 02 de novembro, Vanessa puxa papo com Fernando e ele, ainda pensando no dia anterior responde ela de maneira carinhosa. Porém ela não corresponde ao carinho dele limitando-se ao básico. O motivo principal do papo dela era perguntar quem era Erick.
Fernando irritado e Vanessa diz que Kamila falou de Erick, não entrou em detalhes, mas disse que tinha conhecido um garoto, que era amigo de Fernando. Ou seja, quando Kamila falou de Erick para Vanessa, eles já tinha transado duas vezes. Percebendo que Fernando tinha ficado bravo, Vanessa brincou dizendo que era apenas curiosidade, que era para ele parar de “ciuminho”.
O garoto não especificou muito sobre Erick, apenas disse que Vanessa e ele tinha ficado e que provavelmente a amiga de Vanessa estava gostando do garoto mas não era correspondida. Porém, no dia seguinte, ou seja, dia 03 de novembro Vanessa adicionou Erick no facebook.
Coincidência ou não, após a garota adicionar Erick no facebook, ela começou a conversar menos com Fernando e recusar sair com ele no dia 4 de novembro, afirmando estar muito cansada.
No dia 06 de novembro, Erick puxa papo com Fernando e diz que uma amiga de Kamila o adicionou no facebook, começou a puxar papo com ele e, depois de um dia de conversa na rede social, pediu o whatsapp dele, pois achava melhor conversar por lá. Fernando perguntou quem era, na esperança de que não fosse Vanessa, porém o amigo logo lhe manda a foto da menina e Fernando desanima.
Passadas 24 horas, ou seja, no dia 07 de novembro, Erick puxa papo novamente com Fernando e diz que a Vanessa tem um papo mais legal que a Kamila. E que ela dá umas intimadas nele. Fernando duvida e Erick manda prints das conversas. Fernando repara nas tais intimadas que Vanessa dá no garoto, falando coisas como: ”homem só fala e não prova”. “na hora H não aguenta nada”, “fala que é pegador mas não faz uma menina feliz”.
Erick então escreve para Vanessa (e Fernando lê nos prints) que ele não é de falar nada, mas que prova na hora H que ele sabe sim satisfazer uma mulher. E complementa: dou umas tabuadas em você que te faço “virar o zoínho”e nunca mais esquecer de mim. Vou com tudo no meu “pá pá pá pá pá”. Vanessa ri e pergunta o que é isso. E Erick responde que não tem como explicar, mas que na hora ela iria ouvir aquilo e lembrar dele falando.
Lendo os prints Fernando não consegue acreditar que essa é aquela menina que ele conversou no shopping e que ficou no cinema. Apesar de não ser fresca, Vanessa parecia um tanto recatada, tanto nos beijos e no papo quanto nas mãos.
Como não conversava desde o dia 04 de novembro, Fernando puxa papo com Vanessa no dia 08 de novembro e a questiona sobre o sumiço e porque não conversava mais com ele. Ela responde: ai Fer, me desculpa, é que estou tendo muitas coisas para fazer e assim acabo ficando cansada e sem muito ânimo para conversar.
Mas, na manhã do dia seguinte, ou seja, dia 09, Erick manda mensagem para Fernando pedindo a casa emprestada. Ao perguntar quem iria, Erick não respondeu. Algumas horas depois, o garoto perguntou se poderia ir dois dias depois, ou no dia 11. Fernando disse que sim e ficou apreensivo.
No dia 11 de novembro, Fernando estava no quarto quando houve a campainha. Ao olhar na câmera de segurança, vê Vanessa parada do lado de fora do portão. Quando ela vê Fernando parado na sua frente, fica vermelha e diz: não sabia que você viria hoje na casa do Erick. Ele então diz para ela entrar.
Sentando no sofá ele diz que a casa é dele e não do amigo. Ela então olha para ele um tanto constrangida e diz que não estava entendendo o que estava acontecendo. Fernando então, olhando para as pernas da garota, diz: essa é a saia que você comentou que os garotos ficam doidos?. E ela diz que sim. Então Fernando fala: tem algum garoto que você quer deixar doido aqui? Ela fica mas, quando ia falar algo a campainha tocou novamente.
Quando Erick entra na sala, Vanessa apenas sorri para ele, e Fernando, acostumado com essa situação, deixa o caminho livre como sempre. Erick senta ao lado da garota, dá um beijo no rosto e começam a conversar. Poucos minutos depois, Erick se aproxima dela e fala: homens só falam e não fazem não é?
Antes que ela respondesse algo, ele a abraça de maneira forte e, com uma das mãos agarrada no cabelo da garota, parte para o beijo. Nesse momento Fernando conhece outra Vanessa, pois essa deu um beijo muito, mas muito longo, e sua língua entrava inteiramente na boca de Erick. Muito diferente daquela que ele ficou no cinema.
Após pararem de beijar, Erick puxou a garota para o quarto de Fernando, e ele foi atrás. Erick jogou a garota na cama, tirou a calcinha dela com as duas mãos e rapidamente começou a fazer sexo oral nela. Enquanto era chupada, Vanessa permanecia de olhos fechados. Nesse momento Fernando sentou na poltrona próximo a cama.
Quando Erick foi colocar um dedo, a garota rapidamente disse: não, venha aqui me beijar. E quando voltaram aos beijos, ela começou a baixar a bermuda do garoto. Ele então tirou tudo e, ao tentar penetrá-la, ela pegou no pau de Erick e posicionou para entrar corretamente. Demorou alguns segundos, pois ele tem o pau grosso e ela tem uma vagina pequena.
No momento que Erick começou a bombar, Vanessa olha para o lado e vê Fernando sentado na poltrona. Ela arregala os olhos e fica vermelha. O garoto apenas sorri como quem diz: fazer o que, perdi novamente. Ela então fecha os olhos e tentou permanecer quieta, porém Erick percebendo a situação dá uma série de bombadas muito fortes e rápidas, o que faz a garota abrir a boca e dar algumas gemidas altas.
Erguendo o corpo, o garoto faz com que Vanessa coloque as duas mãos no bumbum dele e o movimento de vai e vem, misturado com um certo rebolado, faz com que a menina suspire, de alguns gemidinhos fraquinhos e logo em seguida exploda num orgasmo.
Girando habilmente, Erick coloca Vanessa por cima e ela aproveita para prender o cabelo. Segurando nos seios da garota, ele faz com que ela se movimente para frente e para trás. Ela então apoia as mãos no colchão e começa a sentar com força. Erick dá um gemido e ela sorri satisfeita.
No momento que a garota fecha os olhos e o garoto percebe que ela está curtindo, ele puxa ela para perto e, erguendo o quadril começa a bombar de baixo para cima. Ela dá um pequeno grito e começa a gemer alto. Depois de uma sequência de pancadas, ela de olhos fechados diz: que gostoso. Erick dá uma gemida alta. Vanessa fica em silêncio durante umas 4 ou 5 bombadas até que libera o ar gemendo “uuuóóóóooommm” e cai no peito de Erick.
Ficam por alguns minutos se beijando e ela evita a todo custo olhar para o lado em que Fernando está sentado. Erick faz com que ela deite de lado, e ela rapidamente se ajeita virando de costas para Fernando. O garoto começa a bombar em Vanessa e sua vagina faz alguns barulhos quando o pau de Erick empurra um pouco de ar.
Quando as bombadas já estavam num bom ritmo, Fernando vê o braço direito de Vanessa abraçando a cabeça de Erick, que, atrás dela geme deliciosamente. O barulho, que antes parecia uma espécie de “punzinho” agora faz aquele som molhado, pois ambos estão muito excitados e Erick está próximo de gozar.
Sentindo o orgasmo chegando, Vanessa pede para Erick ir mais forte, ele dá uma pausa de poucos segundos e, posicionando-se melhor começa a meter forte e de maneira barulhenta. Fernando percebe, conhecendo o amigo, que Erick está fraquejando e seus gemidos indicam o orgasmo dele. E isso acontece.
Porém, quase ao mesmo tempo Vanessa geme alto e longamente indicando que tinha atingido o clímax mais uma vez, quase ao mesmo tempo de Erick, que não aguentando segurar goza gostosamente. Os dois permanecem na cama recuperando o fôlego e esperando o coração desacelerar.
Erick então levanta, coloca a roupa, dá mais um beijo em Vanessa e vai embora. Ela também levanta, sem olhar para Fernando, pega a calcinha do chão, coloca toda a roupa, e, olhando muito constrangida para o garoto apenas diz um tchau, e vai embora.
Passados dois dias, ou seja, no dia 13 de novembro, Vanessa manda uma mensagem logo pela manhã para Fernando pedindo desculpas caso ela o tenha magoado e diz que quer vê-lo. O garoto então vai na casa dela. Os dois passam uma parte da tarde conversando sobre outras coisas. Ela está sorridente.
No dia 14, Fernando manda mensagem convidando ela para ir ao cinema, porém ela não aceita. No dia 15 não conversaram, mas no dia 16 de novembro, Vanessa manda um “oi” com aquele emoticon envergonhado. Fernando responde e ela diz:
– Tudo bem Fer?
– Tudo e vc? – responde o garoto.
– Tô bem. Viu, quero te perguntar uma coisa e quero que seja sincero.
– Vc sabe que eu sou sempre sincero.
– Você gosta de mim? – pergunta Vanessa com emoticons envergonhados.
– Gosto, apesar dos pesares ainda gosto.
– E se você gosta de mim, quer que eu fique feliz né? – pergunta a garota.
– Sim, pq?
– Então. SE, por um acaso, sei lá, vc falar com o Erick hoje ou amanhã, falaria para ir na tua casa?
– Mas para que eu pediria para ele vir aqui? – pergunta Fernando.
– Ah, queria ver ele hehe – responde Vanessa com mais emoticons.
Fernando apenas envia o emoticon com o sinal de “positivo” e ela responde com um “obrigada Fer, vc é demais”.
O garoto então manda uma mensagem para Erick para que ele vá lá. O amigo responde perguntando: posso ir depois de amanhã? Fernando responde que sim. E no dia combinado, 18 de novembro Erick chega na casa de Fernando. Vanessa chega cerca de meia hora depois. Cumprimenta Fernando com um beijo no rosto e senta do lado de Erick no sofá.
Sorrindo, Erick olha para ela e pergunta: queria me ver? Ela apenas balança a cabeça positivamente. O garoto então vai lentamente com o rosto perto dela e começam a se beijar de uma maneira bem carinhosa. Fernando, sentado próximo percebe o momento que Erick chupa a lingua de Vanessa, dando umas puxadinhas de leve.
A garota, já mais desinibida depois da transa de uma semana atrás, começa a abrir o zíper da calça do garoto e, ao conseguir, coloca a mão dentro da cueca e puxa o pau grosso para fora. Sem olhar nenhum momento, pois continuam de olhos fechados e se beijando, ela começa a masturbá-lo.
Erick então começa a apalpar os seios de Vanessa por cima da blusinha, e ela, pegando na mão dele, faz com que ele coloque por baixo. Rapidamente ele tira o sutiã dela e começa a massagear os bicos que já estão bem saltados. Ela então levanta do sofá, tira a calcinha por baixo da saia e senta em Erick, de costas para ele.
Pegando na cintura da garota, faz com que ela sente com força, fazendo barulho no quadril dele. Como ela ainda está de blusinha, Erick pede que Fernando a ajude a tirar. Ele levanta do outro sofá e, olhando fixamente para Vanessa, a ajuda a tirar a blusinha. Ela olha para ele vermelha de vergonha.
Erick começa a fazer com que ela sente forte nele e ela começa a suspirar. Mexendo o corpo para frente e para trás, e com as mãos nos joelhos do garoto, ela fecha os olhos e exclama “óóóóó óóóó” gozando. Seus braços dão uma leve tremidinha enquanto ela sente o orgasmo.
Sentindo-se momentaneamente satisfeita, ela começa a sentar com força em Erick, que larga da cintura da garota e estica sobre o encosto do sofá. Ela dá um gemido e diz: que delícia. Erick geme um pouco mais alto e fala: nossa, assim eu vou gozar. E ela fala: isso que eu quero. E isso acontece. Após ela dar mais algumas sentadas que fizeram um som alto de corpo no corpo, Erick dá uma gemida e goza.
Os dois levantam e vão para o quarto. Vanessa deita e Erick parte para o sexo oral. Com a ajuda do dedo indicador da mão direita, que entra e sai da garota numa grande velocidade e com a boca chupando e lambendo toda ela, Vanessa começa a gemer e, agarrada no cabelo de Erick delira pela segunda vez e atinge o orgasmo.
Erick posiciona a garota de 4, agarra uma mão no cabelo dela enquanto a outra fica firme no quadril. Começa a bombar devagar, empurrando fundo, tirando quase inteiro e, de vez em quando dá uma pequena série de bombadas fortes que fazem a garota dar gemidinhos.
A vagina da garota, mais uma vez faz uns barulhinhos e Erick diz: adoro isso. Ela ri e fala após uma gemida: ela está acostumando com você. O garoto então começa a bombar forte e a vagina dela solta mais uns dois “punzinhos” mais altos e muda rapidamente para aquele barulho mais úmido.
A garota começa a gemer e dar gritinhos. Erick pega com as duas mãos no quadril de Vanessa e faz com que a garota goze pela terceira vez. Fernando percebe que, poucos segundos antes de ela contrair o rosto e gemer gozando, Vanessa abriu um leve sorriso de satisfação. Erick inclina a cabeça para trás, geme e goza também.
Mais uma vez Erick vai embora antes. Porém, dessa vez, quando Vanessa estava indo, abraçou Fernando e disse numa voz um pouco rouca: obrigada por gostar de mim Fer.
Do dia 18 até o dia 24 de novembro, conversam apenas uma vez, e Fernando desanima com a garota. Até que no dia 24 a noite, Vanessa manda uma mensagem e convida Fernando para irem no cinema. No dia 25 de novembro eles vão e ele se assusta quando ela o puxa pelo pescoço e dá um beijo. Novamente com pouca língua, porém não tão rápido quanto antes.
Fernando volta para casa feliz com o que aconteceu a noite, pois conseguiu dar alguns beijos em Vanessa e sentir, pelo menos um pouquinho a língua dela. Ou seja, era uma evolução.
No dia 26 de novembro Erick puxa papo com Fernando e pergunta de Vanessa, Fernando conta que saíram no dia anterior e Erick diz: cara, ótimo isso, pq ela ficou puxando papo desde o dia 19 e eu não tava afim de falar com ela, aí acho que ela desistiu.
Termina novembro, começa dezembro e Fernando continua conversando com Vanessa, mais ele puxando papo do que ela. No dia 03 de dezembro eles saem novamente e ela parece um tanto irritada, ele tenta beijá-la e consegue apenas algo rápido, ela nem colocou a língua.
Na terça-feira, dia 06 de dezembro, Vanessa aparece de surpresa na casa de Fernando. Eles conversam e ela, puxando Fernando, dá um beijo nele. Passa a lingua de leve na lingua dele, fazendo com que o garoto ficasse muito excitado. Copiando Erick, ele puxa Vanessa e tenta levá-la para o quarto, mas ela diz não.
Fernando então diz: poxa, pq não? To a muito, muito tempo sem fazer nada. E Vanessa responde: não tenho culpa Fer, me desculpa, mas não vai rolar. Depois disso dão mais um beijo rápido e Vanessa diz que quer ir no shopping. Contrariado Fernando vai com ela e nada mais acontece.
Depois desse dia ela parou de conversar com ele. Esfriou completamente. Fernando manda mensagens para ela, que responde apenas palavras curtas e diz não estar brava ou chateada. Ele fala de se verem e ela diz que, por enquanto, não.
Porém, no dia 14 de dezembro, depois de ficar o dia todo sem poder ver o celular, Fernando chega em casa a noite e vê um áudio de Vanessa. Ansioso ele rapidamente dá o “play”.

Continua..

Referência do Anúncio ID: 895aa074bb0b63e

Não há Tags

291 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: isadoragrc
  • Membro desde: 25 de novembro de 2015

Contos publicados por isadoragrc

Últimos itens anúnciados por isadoragrc »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Reinaldo SIlva, Hadcornodapaula, 71 Guests, 34 Bots