Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Ele quis, Ela não – Dupla decepção – parte 4

  • Publicado em: 30 de março de 2018 08:33
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá galera, aqui é a Isadora para mais um conto. Hoje encerro essa história da série “Ele quis, Ela não – Dupla decepção”.

Continuando..

Porém, no dia 14 de dezembro, depois de ficar o dia todo sem poder ver o celular, Fernando chega em casa a noite e vê um áudio de Vanessa. Ansioso ele rapidamente dá o “play”. Vanessa então pede desculpas pela ausência e pergunta para Fernando quando pode ir na casa dele. O garoto então responde que ela pode ir no dia seguinte. E isso acontece.
no dia 15 de dezembro Vanessa chega na casa de Fernando usando um vestido preto soltinho e o garoto fica super feliz. Ela o abraça e dá um selinho. Os dois sentam no sofá e conversam. Depois de uma meia hora a garota puxa Fernando para perto dela e começam a se beijar. Ela coloca a lingua mais que o normal e o garoto fica excitado. Ela então abre o zíper da calça dele, tira o pau dele duro para fora e começa a masturbar.
Fernando então diz para Vanessa para irem para o quarto, mas ela não responde e, ainda beijando começa a tocar mais rápido. Não demora muito para que o garoto não aguente e goze na mão dela. Ela então ri, vai no banheiro lavar a mão e pergunta para ele se foi bom. Ele diz que sim, mas queria recompensar ela. A garota diz que está com cólica e isso deixa Fernando chateado. Porém, antes que ele pudesse falar algo, ele ouve uma porta de carro fechando.
Abrindo a porta da casa, ele vê Renan parado no portão. Indo até o portão, Renan disse que estava passando por ali e resolveu dar um “oi”. Fernando ficou irritado, mas deixou Renan entrar, apesar de no passado eles já tivessem tido uma discussão que acabou em briga e no Fernando tomando uma surra. Isso ele nunca esqueceu.
Ao entrar na sala, Renan logo viu Vanessa sentada no sofá e disse para Fernando: foi mal cara, não sabia que você estava acompanhado. Vanessa então (que estava com os olhos brilhando ao ver Renan) disse antes de Fernando: não tem problema. Ela então levantou e os dois deram um abraço, cumprimentando. Os três começaram a conversar, porém Renan sozinho num sofá e Fernando com Vanessa no outro. Mas a garota apenas olhava para Renan e sorria enquanto ele falava.
Poderia ser que nada acontecesse, porém Fernando comete um erro que muda toda a história, pois, ao perguntar para Renan como estava o ombro esquerdo, fez com que a ação começasse.
A garota pergunta o que aconteceu e Renan diz que caiu de moto e o ombro está dolorido. Ela então diz que sabe fazer massagem, e antes de qualquer resposta, ela levanta, vai do lado de Renan e coloca a mão no ombro dele. Começando a massagear, a garota diz que é melhor ele tirar a camiseta para ela poder ver melhor. O garoto então tira, e, mostrando o corpo musculoso para a garota faz com que ela ficasse mais animadinha. Fernando vê quando Vanessa mexe a boca, falando sem som “uau”.
Ela então diz que o garoto parece tenso e começa a massagear os dois ombros dele. Renan, bom de papo e muito esperto, depois de uns minutos de massagem, vira o rosto e fala: você faz muito bem, não sei como agradecer. Vanessa sorrindo, fica vermelha e diz que não precisa agradecer. Renan então puxa a garota pela nuca e dá um longo beijo nela.
Ela aproveita o beijo e começa a passar a mão pelo corpo de Renan, que, excitado, começa a beijar o pescoço da garota. Quando ela passa as unhas de leve nas costas do garoto, ele não aguenta e, ficando de pé, pega a garota no colo e leva até Fernando. Deitando a garota na cama, ele vai por cima e continuam a se beijar.
Ao colocar a mão por baixo do vestido e abaixar a calcinha da garota, ela fala que é melhor não. E ele diz: relaxa que vai ser ótimo. Ele então fica em pé e joga a calcinha dela em cima da poltrona, onde Fernando costuma sentar. Quando Vanessa abre a boca e fala: pior que eu não posso, eu… Nesse momento ela para de falar, pois Renan abaixou a calça e Vanessa vê um pau comprido e um pouco grosso. Percebendo que ela adorou, Renan apenas sorri e vai para cima.
Posicionando o corpo entre as pernas de Vanessa, Renan pergunta: o que você ia falar mesmo? Não pode fazer nada hoje?. Vanessa, olhando com vergonha para Renan diz: é que eu to com..O garoto então penetra e Vanessa dá um gemido interrompendo a frase. Ao se posicionar novamente e empurrar o restante, Vanessa geme mais uma vez e cruza as pernas no quadril de Renan.
Fernando, sentado na poltrona com a calcinha de Vanessa nas mãos fica olhando aquela cena e pensando como ela está transando se está com cólica. Renan começa a movimentar rápido e Vanessa, com os olhos fechados começa a gemer. Os dois voltam a se beijar e Vanessa começa a arranhar as costas de Renan, nisso ele dá um gemido e começa a fazer com força. Não demora para que Vanessa suspire algumas vezes e exploda num orgasmo.
Vanessa então vai por cima, começa a cavalgar e diz para Renan: você é muito lindo. E o garoto responde o elogio dizendo que ela é linda também. A garota começa a sentar e Renan, com as duas mãos no quadril dela apenas fica curtindo a gatinha. Ela então começa a sentar com força e, de tempos em tempos mexe o corpo com rapidez para frente e para trás, isso faz com que o garoto comece a gemer mais e ela fecha os olhos e fica séria. Ele então ergue o quadril e começa a mexer junto com ela, isso faz com que ela de uns gemidos e goze com um grito/gemido longo.
Puxando a garota e a posicionando de lado, Renan usa toda a sua força e sua experiência nessa posição para bombar com força e rapidez. Como já tinha feito a garota gozar duas vezes, sabia que tinha direito agora de meter até gozar. Bombando e dando uns gemidos, o garoto conseguiu manter o ritmo e Fernando apenas ouvia a garota, atrás do corpo de Renan dando uns gemidos/gritinhos.
Porém, depois de vários minutos, Renan inesperadamente dá um gemido diferente, mais alto e fala no ouvido de Vanessa: então você aperta é? E ela responde apenas com um: uhum.
Mantendo essa pressão, a garota faz com que Renan não aguente mais se segurar e, jogando a cabeça um pouco para trás, Fernando vê o garoto chegar no ápice do prazer, no clímax e exclamar o seu famoso gemido “huoooouummhhuuooumm” gozando deliciosamente.
Depois de permanecerem deitados trocando carinho, os dois foram embora juntos, com Renan dando uma carona para a garota. Fernando então pergunta para ela por mensagem como ela conseguiu transar com ele se estava com cólica. Dois dias depois a garota responde dizendo que não sabe responder. Fernando então imaginou que ela inventou aquilo só para não transar com ele, mas não tinha como provar.

Referência do Anúncio ID: 945aa0756dcc2c7

Não há Tags

428 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, 100 Guests, 25 Bots