Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Ele quis, Ela não – Vivian

  • Publicado em: 30 de março de 2018 08:21
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá galera, aqui é a Isadora para mais um conto. E hoje eu continuo com a saga do Fernando em busca de alguém especial na vida dele. Para quem ainda não viu, recomendo que leia o primeiro episódio, que é o “Ela quis, Ela não – Luisa”, que eu já postei aqui no site.
Após o que aconteceu com a Luisa, em fevereiro de 2016, Fernando resolveu desencanar dela, pois se ela não queria nada com ninguém e se entregou para o Erick numa velocidade espantosa, isso queria dizer que ela não queria nada com o garoto que trabalhava com ela todos os dias e ouvia suas tristezas.
Cerca de um mês depois, já quase no mês de abril, Fernando entrou no ônibus para ir embora e viu, como quase todos os dias uma menina loira de olhos claros que pegava a condução junto com ele. Como apenas trocavam encaradas, ele resolveu que logo puxaria conversa com ela. E foi o que aconteceu no dia seguinte.
Começaram a conversar e ele descobriu que ela se chamava Vivian, tinha acabado de passar dos 18 anos e parecia, a princípio ser uma pessoa legal de conversar. Trocaram telefones e a conversa desenrolou de uma maneira que parecia que ambos já se conheciam a muito mais tempo.
Durante todo o mês de abril eles se viram no ônibus e conversaram por whatsapp, inclusive com a garota puxando papo várias vezes, o que fez Fernando começar a se sentir atraído, já que a Luisa não dava nenhuma chance para ele. E o rapaz pensou que o próximo passo seria convidar Vivian para sair.
E eles saíram quatro vezes, indo para o shopping, cinema, teatro, um show de rock, numa feira que tinha no centro da cidade. Enfim, com o passar do tempo Fernando começou a conquistar a garota (pelo menos ele pensou que isso estava acontecendo), pois no quarto encontro ele deu um beijo nela. Porém só um selinho um pouco longo, pois quando tentou beijar de lingua ela recuou e disse que era pra ir devagar.
Respeitando a garota, como sempre, Fernando afastou-se e continuaram conversando, andando de mãos dadas e ele super feliz porque parecia que finalmente tinha encontrado alguém que faria alguma diferença. Sentia-se sozinho já a bastante tempo e pensava que não conheceria ninguém legal.
Tudo mudou no começo de junho de 2016 quando ela, de uma hora para outra disse para Fernando que estava vendo o facebook dele e que o havia adicionado. Fernando achou legal e aceitou a garota. Até que, dois ou três dias depois ela puxa papo no whatsapp e pergunta a frase que ele não queria ler nunca: quem é esse Erick?
Nesse momento o coração dele bateu forte, a respiração ficou ofegante e ele pensou “mas que merda, porque quer saber quem é o cara?”. Ao responder que era um conhecido dele, a menina apenas respondeu um “entendi” e mudou de assunto. Fernando então desencanou.
No dia seguinte, um domingo, porém, ao entrar no perfil de Vivian, ele viu que ela havia adicionado Erick, e aquilo o incomodou profundamente. Ao questioná-la mais tarde, ela demonstrou uma certa irritação e só respondeu que ele curtia o mesmo estilo musical que ela, mas não tinha nada demais, afinal ela tinha mais de mil amigos, ele era só mais um.
Passaram a semana apenas conversando, e na sexta ele convidou ela para sair novamente, ela disse que não poderia pois passaria o fim de semana estudando. E assim ocorreu mais dois finais de semana, com Vivian fugindo, dizendo que tinha que estudar, ou viajar, ou estava cansada.
Na segunda (27), a noite, depois de não terem se visto no ônibus, ela mandou uma mensagem pelo whatsapp dizendo que queria muito conversar com Fernando. Ele, como sempre, prontamente respondeu. Nessa conversa, que rolou apenas de maneira escrita a garota abriu o jogo sobre estar fugindo de Fernando.
Nessa conversa, Vivian disse que Erick puxou papo com ela pelo Facebook pouco depois de ela ter adicionado ele e eles começaram a conversar. Ele pediu o telefone e ela passou. Conversavam então todos os dias, e Vivian comentou com Fernando: sabia que esse teu amigo é cheio de papo meloso?. Deve pegar fácil umas meninas por aí.
Fernando respondeu que sabia que Erick tinha mesmo esse “bom papo”, e que rolava uma certa fama sobre o garoto. Tentando mudar de assunto rapidamente, Fernando perguntou sobre os estudo, mas Vivian curiosa queria saber qual era a fama de Erick. Ao não querer tocar no assunto, a garota mandou um emoticon triste e pediu novamente para ele contar.
Respirando fundo, Fernando contou, contrariado, que Erick tinha fama de pegador, que sabia como conversar e convencer as garotas a caírem no papo dele. A garota respondia as frases de duas formas, ou com “hummm” ou com risadas. No final da explicação, Vivian disse que só menina idiota ou muito carente cairia no papo dele.
Fernando então achou que tinha passado, pois eles continuavam conversando e ela não falou mais de Erick. Porém, na quinta (30), Erick mandou uma mensagem para Fernando dizendo que estava conversando com uma menina que ele conhecia, uma tal de Vivian. Disse então que ela parecia afim dele e que pediu para ele não falar nada para Fernando, mas por ser amigo resolveu contar.
Quando o Fernando questionou Erick perguntando que tipo de assunto eles tinham, o garoto respondeu mandando uns prints de conversa, onde claramente Vivian caia no papo do Erick, inclusive falando coisas que não falava para Fernando, como elogios e uma troca de carinhos. Decepcionado, Fernando apenas lia o que Erick mandava.
No outro dia, primeiro dia do mês de julho, Vivian puxou papo e Fernando respondeu, porém sem empolgação, pois sabia que ela havia mentido. Nesse mesmo dia, Erick puxou papo e perguntou se Fernando se importaria de ceder a casa mais uma vez. Fingindo não entender, ele questionou o motivo. Erick então disse que queria encontrar Vivian pessoalmente. Fernando então, como sabia que dificilmente teria algo com a garota, disse que a casa estava liberada.
Erick então pediu para Fernando chamar Vivian para a casa dele e eles encontrariam-se lá. Fernando então questionou: mas porque você não chama ela?. E Erick disse que se ele convidasse ela poderia não ir, mas como Fernando já conhecia o papo poderia render.
Fernando então puxou papo com Vivian e fez o convite. Sem nenhuma novidade ela recusou falando que não estava se sentindo muito bem aqueles dias. Ele então disse que seria uma surpresa, que ela não tinha com o que se preocupar e que seria algo muito legal para ela. Então ela disse que poderia ir no domingo, dia 3 de julho.
Após o almoço Vivian chega na casa de Fernando com uma saia jeans na metade da coxa e uma camiseta baby look preta. Chegou um tanto desconfiada pois achou que Fernando brigaria com ela por estar um pouco afastada. Porém logo relaxou ao ver que o garoto sorriu pra ela.
Conversaram durante uma meia hora e era visível que ela não queria falar sobre relacionamento, porém disse que não queria se envolver com ninguém no momento. Estava muito ocupada com outras coisas. E o papo desenrolou nessa meia hora com outros assuntos.
Até que, Erick chegou e, ao entrar na sala, Vivian ficou vermelha e perguntou o que estava acontecendo. Quando Fernando começou a explicar, a garota fechou a cara e quis começar a se levantar para ir embora, mas Erick rapidamente tomou o controle, e chamando ela de “anjinha” (que Fernando descobriu depois que ele chamava ela assim pelo whatsapp), explicou que ele havia pedido para Fernando chamar ela pois queria muito que se vissem pessoalmente.
Nesse momento ela deu um sorrisinho ficando vermelha novamente e disse: queria me ver é?. Apenas balançando a cabeça afirmativamente, Erick foi se aproximando da garota que estava de pé perto da porta. Com ele bem perto dela, Vivian perguntou: para que queria me ver pessoalmente?. Erick então respondeu sem usar palavras.
Agarrando com um braço a cintura de Vivian e com a outra mão na nuca da garota, Erick encostou-a na parede e deu um beijo longo e um tanto barulhento. Fernando viu o exato momento que a língua de Vivian entrou na boca de Erick, antes da do garoto. E nisso Fernando lembrou de ela dizer que gostava de que as coisas fossem mais devagar. Vivian então se entregou ao garoto e ele, erguendo-a no colo, levou para o quarto de Fernando. Deitou a garota na cama e, tirando a camiseta foi pra cima.
Ao olhar para o lado e ver Fernando na poltrona, Vivian ficou corada e falou baixinho para Erick: melhor a gente parar. O garoto, experiente nem respondeu, apenas colocou a mão por baixo da saia da menina, puxou a calcinha e enfiou um dedo. Nisso ela gemeu baixinho e disse: não faz isso não.
Erick então tirou o dedo, abaixou a calça e a cueca e, sem pestanejar colocou o corpo no meio das coxas de Vivian e penetrou. Tudo aconteceu tão rápido que ela levou um susto. Porém quando tentou dizer alguma coisa, Erick começou a bombar tão rápido e tão forte, que uma simples palavra da garota virou um grito/gemido, e não demorou mais que alguns minutos de pancadaria para que ela desse um longo gemido indicando que tinha gozado.
Quando Erick tentou continuar ela pediu para ele parar e foi por cima. Ao sentar e, com a mão direita ajeitar o pau de Erick dentro dela, Vivian olhou de canto para Fernando e demonstrou estar um pouco constrangida. Percebendo isso e sentindo pena da garota, Fernando mexeu a boca, falando “vai com tudo” sem emitir som.
Nesse momento Vivian sorriu e, vendo que Erick estava com os olhos fechados, mexeu a boca na direção de Fernando e disse, usando uma palavra que eles já haviam comentado nas conversas online: vou fazer ele delirar de prazer.
E foi isso que aconteceu, pois a garota sentava com muita vontade e com força, tanto é que o barulho do bumbum dela batendo nas coxas de Erick era alto. Os gemidos de Vivian ficaram um pouco altos depois de alguns minutos, e isso fez com que o garoto puxasse ela pra perto dele e bombasse debaixo para cima, fazendo com que Vivian explodisse mais uma vez.
Logo que ela gozou, a garota respirou fundo e começou a sentar com força novamente, rebolando e mexendo o corpo para frente e para trás. Erick começou a gemer e demonstrar uma cara de quem estava querendo gozar, e isso não demorou, pois Fernando percebeu que Vivian pressionou o pau do garoto com os músculos da vagina e, com o rosto sério sentava com força e mantinha um ritmo constante.
Dando alguns gemidos e acelerando ainda mais, Vivian fez com que Erick desse alguns gemidos um pouco mais altos e, agarrando no quadril dela, gozasse com potência. Ela deitou em cima dele e, com o membro ainda dentro dela beijaram-se durante algum tempo.
A noite, Erick mandou uma mensagem para Fernando elogiando a atuação de Vivian, dizendo que ela foi a melhor garota que ele teve por cima. Quando Fernando encaminhou essa mensagem para Vivian, ela respondeu com o emoticon envergonhado.

Referência do Anúncio ID: 3345aa07194d36a6

Não há Tags

410 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 65 Guests, 24 Bots