Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Encontrei a sobrinha louca para transar

  • Publicado em: 23 de dezembro de 2013 11:28
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan) blog
Chego em casa, e surpresa! Minha lourissima sobrinha Cecilia me aguardando, louca para transar. Vestia apenas uma camisa social minha, aberta, e uma calcinha branca, de renda. Fiquei parado, olhando, ela estava num frenesi só, se apalpando, pegando nos seios, gemendo…
– Que bom que você chegou, tio…
– O que foi? Está tudo bem?
– Está… mas estou precisando muito… por favor!
– Continue… já vou até você…
Fiquei vendo ela continuar com suas carícias, enfiar a mão dentro da calcinha, segurar os peitinhos de novo… enquanto isso eu me despia.
Fui até ela, meu pau já explodindo de tão duro. Fiquei nas costas dela, ela virou o rosto e me beijou com muita sofreguidão. Fiquei pensando se ela tinha brigado com o namorado ou coisa assim, era a primeira vez que eu a via tão louca para transar.
Eu a beijava e minha mão já ia em direção à calcinha dela, esfregando a xotinha por cima da calcinha e os gemidos só aumentavam; enfiei a mão dentro da calcinha e meus dedos procuraram o grelinho dela…
– Isso, tio.. isso… continua, tá uma delícia!
Minha mão continuou lá e minha boca variava, ora beijando-a ora chupando seus biquinhos, durinhos de tesão.
Passei para a frente dela e fui chupar-lhe a bucetinha. Acreditem, ela gozou! Como estava excitada a Cecilia! Mas quis que eu continuasse, então minha língua foi entrando dentro dela, ela apertava minha cabeça entre suas coxas, puxava meus cabelos…
– Está bom pra você?
– Está doido? Quero mais… me dê seu pinto…
Sabendo que ia ganhar um belo boquete, levantei e levei meu pau até perto da boca da sobrinha, que o pegou na mesma hora e fez realmente um boquete e tanto. Deixei ela resolver o que queria.
E ela queria gozar mais uma vez. Me levou até a cama, me deitou lá e sentou em meu pau, me cavalgando com vigor redobrado.
– Ahhhhhh….tio…está bom demais… acho que eu vou de novo… vem comigo, vem?
Ela aumentava o ritmo da cavalgada e eu me liberei. E gozamos gostoso, os dois ao mesmo tempo. Poucas vezes a gente conseguia isso. E era bom demais!

Referência do Anúncio ID: 91552b83c37208f4

    

6658 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 63 Guests, 6 Bots