Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

ENCONTRO COM JENNIFER EM CAXIAS

  • Publicado em: 5 de setembro de 2018 17:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Caxias, cidade linda. Estilo Europa no meio do Rgs. Dessa vez, cheguei ao meio da tarde. Encontrei meu hotel, fiz registro, tomei banho e fui no shopping a frente. Tomando um Chopp, notei no meio de tudo uma morena de cabelos liso, bolsa, vestido justo, olhando vitrines e “caçando” também. Um sorriso e um gesto convidando a se sentar junto a mim. Jennifer aceitou e veio ao encontro e alguns chopps depois, já estávamos íntimos. Sem nada a perder, disse que estava hospedado no Ibis do outro lado da Rua e então ela falou :
– Esse hotel é bom, tem ótimas camas e um bom banheiro. Algumas vezes já fui nele, moro quase ao fundo dele, com minha família.
Conversamos mais um pouco e paguei a conta para irmos embora. Jennifer e eu estávamos atravessamos a passarela e no alto, ela disse, acho que vou ter que caminhar mais devagar, se não., não chego em casa. Bexiga cheia.. Rimos da situação.
– QUER PARAR NO HOTEL? ASSIM, VC USA O BANHEIRO E DEPOIS PODE IR EMBORA TRANQUILA. – Posso?? Você deixa? Posso te provocar e te querer na cama do hotel?
– CLARO. DECEPÇÃO SERIA NÃO APROVEITAR AQUELA CAMA..
– Mas nem sempre somos o que pensam de nós…
Fiquei meio sem saber o que havia ouvido. Já no apto. Jennifer entrou no banho, fechou a porta e lá ficou por uns minutos. Saiu, ainda com roupa e me viu sentado na cama olhando TV.
-Posso sentar aqui?? – SiM, respondei.
– Desculpas, mas acho que preciso lhe dizer.: Sou Trans.
Ao ouvir aquilo, vi nos olhos dela um sentimento de culpa.
– SEM PROBLEMA, SOU BI . ADORO AS TRANS TAMBEM. E VC É REALMENTE LINDA, EM NADA ME FEZ PENSAR QUE ERA TRANS. MAS, CONFESSO QUE ESTOU AINDA MAIS FELIZ.
Jeniffer mudou o semblante e me beijou gostoso. Em segundo estávamos ambos nus na cama e entre abraços, sentimos o corpo um do outro. Em nada aquela morena jambo deixava a desejar. Peitos firmes, corpo linear e um pau grande. Comecei por chupar os bicos das testas eescutava os gemidos dela . quando percebi, já estava de pau duro entrando naquela bunda gostosa e sentindo a mesma rebolar. Socava dentro dela e fazia a mesma gemer. Segurei seus cabelos e de quatro, fiz igual a peão. Ela gemia e pedia mais.. Socava gostoso.
– Quero cavalgar você…
Atendi ao pedido dela e me posicionei. A visão da morena rebolando em meu pau, esfregando a bunda nas bolas, peito chacoalhando, ela gemendo e um pau duro apontando pra mim, era uma visão que nunca havia visto. Mas a foda estava uma delicia. Comecei a punhetar ela e senti que meu gozo estava perto. Avisei que iria gozar, Jennifer então se contorceu e apertou meu pau em seu cu, de um certo modo que consegui segurar um pouco mais, enquanto ela punhetava seu próprio pau afim do gozo, que não demorou a chegar. Ela rebolou mais forte e pediu.
-Goza gostoso.. que vou gozar junto… Como ela estava sem camisinha, senti no rosto um jato de porra quente enquanto largava na camisinha dentro dela, meu gozo. Foi sensacional.
Após isso, conversamos um pouco mais e ela se arrumou e foi embora, negando que eu a acompanhasse.
Dormi feito criança e dia seguinte, saindo pro meu compromisso, recebi na recepção o recado:
“ Chego Hoje as 19.00, esteja pronto..Hoje será minha vez de te fazer gozar gostoso”.
O dia passou devagar pro meu gosto, mas ao cair da tarde, estava eu no apto, pronto, já tomado uma dose e de banho completo . Quase pontualmente ela chegou, me abraçou, Foi ao banho e voltou nua, me conduzindo pra cama, me posicionou de costa pra cima e começou a passar creme em minhas costas. Abracei o travesseiro e fiquei curtindo aquelas mãos. O creme descia pelo pelo, pernas e de repente, senti os dedos alisarem meu rabo. Abri vagarosamente e deixei ela acariciar meu cu já previamente lavado . Ela falava coisas obscenas, me chamava de puto, viado e tudo mais… A essa altura, estava já suando e rebolando nos dedos. Jennifer me virou de frente e colocou o pau em minha boca. Suguei todo aquele mastro até os bagos. Sufocava, gemia, me afogava, mas estava delicioso sentir aquele cacete tremer em minha boca. Deixei ele mais molhado ainda, quando jennifer colocou a camisinha e me virou. Prontamente arrebitei a bunda e esperei o contato. Ela sbia fazer… Nossa, sentir aquele pau entrando devagar no rbo, já me fez ficar de pau duro quase gozando. Entrava devagar, sair devagar, entrava rápido e socava fundo. Só tinha gemidos sendo puta pra aquela puta.
Consegui segurar meu gozo e fazia Jenifer gemer atrás de mim.
-QUERO SENTAR NESSE PAU AGORA.
Jeniffer deitou e comecei a descer vagarosamente naquele nervo quente. Rebolava e descia e a cada descia, parecia que o pau dela crescia mais e ficava mais grosso. Meu rabo já começa arder. Eu suava todo, mas queria mais aquela morena me comendo.
De repente, Jennifer saiu, pediu pra eu ficar de franguinho na beirada da cama enquanto ela pegava um creme. De pernas levantadas em seus ombros, ela lambuzou o pau e falou –“Aguenta puta..agora você vai gemer e gozar.” E sem dó nenhuma, socou o cacete no cu. O creme aqueceu meu rabo e sem condições de segurar, gozei pelo cu enquanto ela socava mais e mais. Eu já estava chorando, de rabo ardendo e Jennifer ainda me socando seu pau.
– GOZA GOSTOSO EM MIM, JENNIFER..
– Vou gozar quando e onde quiser, putinha. Você me comeu bem, hoje sou eu te quero, meu gostoso. Rebola..geme, vai.. Levei uns tapas na bunda, mas sem força pra reagir, Jennifer me fez gozar mais uma vez. Tirou o pau duro de minha bunda, voltou a sua bolsa e pegou um consolo. Colocou o mesmo gel e me obrigou a ficar no meio da cama. Posicionou o consolo de uns 20 cms no meio da cama e pediu.: Ajoelha e senta nele. Enquanto eu sentava, jennifer se postou em minha frente e segurando minha cabeça, começoua fuder minha boca… Eu tremia com o calor do gel e o consolo em meu rabo e já estava gozando pela terceira ou quarta vez, quando senti o pau endurece na minha boca.
– Agora vou gozar gozoso e você vai tomar tudo..
Sem pressa, engoli todo o cacete dela e enquanto sentia meu cu inchar num gozo gostoso, sentia minha garganta receber uma grande dose de porra. Só toquei em meu pau e percebi que havia gozado também. Após esse loucura, tomamos banho e fomos comer uma pizza no mesmo local onde nos conhecemos. Ficamos amigos e ainda quero retornar para Caxias. Para mais Jennifer. Uma Morena gostosa que me presenteou com uma foda sensacional, que me deixou saudades.
-Claudiobiguerra@ gmail.com hbi36@hotmail (skype)

Referência do Anúncio ID: 5615b6e036231d0e

Não há Tags

75 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 60 Guests, 15 Bots