Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Encontro erótico de dois casais amigos

  • Publicado em: 4 de agosto de 2017 06:18
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Vamos contar a história de dois casais. Ana e Francisco, Liz e Calebe. Eles se conheceram numa festa normal, comum. Tinham ficado na mesma mesa, conforme determinava o cerimonial que distribuiu os convidados sem perguntar se eram conhecidos, ou se tinham afinidades.
De fato, eles nunca haviam se visto. Mas como os quatro eram pessoas muito expansivas, logo o papo tornou-se animado. Tudo ajudado, é claro, por boas doses de vinho que diligentes garçons faziam questão de manter as taças sempre cheias.
E teve o momento das danças. Os quatro foram juntos para a pista, dançavam separados, pois a música pedia isso. E teve o momento das músicas mais suaves, que pediam casais agarradinhos. Ninguém sabe a razão, de repente Ana estava dançando com Calebe e Liz com Francisco. Tipo da coisa que dá tesão, não acham?
Mas… mal tinham se conhecido naquele dia…
Voltaram para a mesa, as duas com os rostos afogueados… e foram ao banheiro juntas. Os dois ficaram na mesa, receosos de fazer algum comentário, pois ambos haviam ficado excitados dançando com a esposa do outro.
Elas, ao contrário, se abriram.
– Liz… me diga uma coisa, você e seu marido tem um casamento liberal?
– Bem, acredito que sim, mas o que você quer saber especificamente?
– Admitem transa com outras pessoas?
Liz ficou embaraçada. Eles admitiam sim, mas seria que poderia falar aquilo com a pessoa que mal conhecera?
Vendo a indecisão dela, Ana foi direta ao ponto.
– Vou te confidenciar que meu marido e eu já fomos uma vez numa dessas casas de swing. Mas não curtimos muito porque não conhecíamos ninguém e eu fiquei incomodada com homens desconhecidos me apalpando, pegando em meus seios, em minha bunda… teve um que me agarrou,levantou meu vestido… nós já tínhamos conversado antes e estávamos dispostos a experimentar, mas aquela situação foi muito desagradável.
– Nós nunca fomos nessas casas não, mas já tivemos uma experiência com um casal amigo. É bem legal…
– Será que estaremos começando uma amizade aqui hoje e que poderá nos levar aonde queremos?
– Olha, eu gostei muito de vocês, e confesso que dançar com seu marido foi excitante… senti que ele ficou de pau duro… e tenho certeza de que o Calebe também ficou… você percebeu?
– Sim, percebi e fiquei excitadíssima, por isso resolvi conversar com você. Que bom que vocês são liberais e nós estamos querendo ser… vamos torcer pra dar jogo? Creio que teremos de conversar com os dois, não é? E aí, se der certo, a gente marca um encontro, ou em nosso apartamento ou no de vocês!
As duas retornaram ao salão, foram para a mesa e notaram os maridos meio tensos. Será que eles teriam conversado a respeito? Só saberiam quando estivessem em suas respectivas casas…
E não deu outra. Os dois acharam maravilhosa a ideia e então elas combinaram o dia para se encontrar.
Foi no apartamento de Liz e Calebe o primeiro encontro deles. E foi bem legal, apesar do nervosismo de Ana e Francisco. Mas a pouca experiência de Liz e Calebe já ajudou e a transa rolou legal.
E aí, claro, teve repetecos… e eles sempre ousando mais. No intervalo entre o primeiro encontro e o segundo, todos se concentraram na leitura de contos eróticos que tratavam do assunto. E viram coisas que os deixaram impressionados, principalmente as duas. Telefone na mão, elas conversaram:
– Liz, você chegou a ler um conto em que as duas esposas se beijam, beijam os seios, se chupam… você leu?
– Eu li.. e o que você está pensando? Quer fazer isso também?
– Menina… não sei, confesso que fiquei excitada, mas não sei…você já fez isso?
– Eu não… mas estou aberta a novidades… se você quiser a gente faz…
– Vou pensar… e reparou que geralmente os homens adoram ver a gente fazendo?
– Reparei isso também… eles devem ficar bem excitados… será que poderemos sugerir que um coma o cu do outro, que eles se beijem?
– Eu duvido muito… mas podemos perguntar, né? perguntar não ofende!!!
Nenhum dos dois gostou muito da ideia. Então Ana pensou que talvez valeria a pena as duas tentarem. E elas tentaram no segundo encontro.
Foi no apartamento dela e do Francisco. Quando eles chegaram, foram recebidos com beijos e sentaram-se na sala, beberam vinho, conversaram um pouco e logo começaram a farra. E as duas deram início ao show, Ana sentou-se atrás da Liz,beijou-lhe a nuca e enfiou a mão dentro do vestido dela, pegando em seus seios. Liz voltou o rosto e as duas se beijaram. Riram, porque gostaram e viram os maridos despir-se rapidamente e já com os paus prontos para o que desse e viesse!
As duas foram chupar os paus de seus maridos e depois trocaram. Calebe, já ansioso, porque tinha gostado demais de transar com a Ana, colocou-a sentada em seu pau e eles ficaram metendo e vendo Liz e Francisco metendo de cachorrinho no mesmo sofá, o que permitiu que as duas ficassem bem próximas e continuassem se beijando enquanto eram comidas…
A visão dos beijos que elas se davam deixava os dois alucinados e eles bombavam com uma intensidade extraordinária.
Logo estavam gozando e lambuzando os rostos das duas com seus gozos.
Terminada a farra do dia, elas voltaram ao assunto… e se os dois também se beijassem e transassem?
Calebe olhou bem pra sua esposa e para o casal e disse:
– Olha, isso só poderá acontecer num dia em que eu estiver totalmente de fogo, a ponto de não saber o que estarei fazendo… ou seja, desistam!!!

Referência do Anúncio ID: 2435981b792d56d0

  

133 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 91 Guests, 9 Bots