Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Esposa bebada, como a amiga casada

  • Publicado em: 17 de outubro de 2009 15:49
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bem, estou na faixa dos 50 anos, conservados, sem barriga, 66 Kgs,1,70m, boa ereção e tamanho proporcional de um pau duro para aventuras com mulheres e casais liberais, sem vicios. Só transar que é o meu predileto.

A minha esposa tem o costume de começar a beber e só parar quando não aguenta mais.

Fomos convidados por um casal a visita-los juntamente com outros e filhos. Como era de se esperar, minha esposa enxugou o “caneco” e no final da noite foi dormir em nosso carro na garagem destes anfitriões.

Ficou com eles conversando até que foram embora os que moravam nas imediações, ficando nós, pois a distância é relativa de onde estavamos.

Este casal disse pra deixar minha esposa no carro e ir dormir em quarto que tinham a mais. Antes disso, ficamos papeando diversos assuntos e a esposa do meu amigo disse que precisava

tomar banho e ir dormir. O meu amigo disse para ficar na sala vendo TV e quando quizesse poderia ir descansar. Foram para o quarto deles e fiquei lá. Após alguns instantes ele cahamou-me para mostrar fotos, já que o sono ainda não havia chegado para eles. Pedi licença para entrar e tenho uma surpresa agradavel. Estavam transando,. Tive a visão de u´a mulher tesuda, pois ela tem tetas, bico e aureolas grandes, boceta totalmente depilada, carnuda e um grelo saliente. Entrei e ela já pegou na minha mão passando nos peitos, em seguida tirou meu pau para fora e começou a chupar. Que boca. Chupo tanto da cabeça até o saco que gozei em sua boca.Refiz da gozada e ela pegou novamente para outra chupada. Quando endureceu, posicionou a boceta na direção do meu pau e sentou com tudo. Que delicia. Nisto seu marido começou a enfiar o dedo no cú dela e ela pediu seu corno enfiar esse pau para uma DP.Gozamos em conjunto. Depois ela fez ele limpar a xoxota dela e ele limpar meu pau. Descansamos e a seguir, comi seu cú. Trepamos durante bom tempo, enquanto minha esposa dormia no carro. Enquanto ela dormia bebada eu fodia com barbaridade. Gostaria de encontrar mulheres e ou casais que tenham a disponibilidade durante o dia e na semana para encontros. Estou sempre no litoral norte catarinense, litoral paranaense e planalto norte. Agurado e-mail com propostas.

Referência do Anúncio ID: CT-000048211

Não há Tags

8688 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: GOLDMOR
  • Membro desde: 29 de maio de 2003

Contos publicados por GOLDMOR

Últimos itens anúnciados por GOLDMOR »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, 53 Guests, 14 Bots