Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Esposa carente. Que delicia de Mulher!

  • Publicado em: 16 de outubro de 2017 10:44
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, este é o meu primeiro conto. Sou leitor assíduo deste site e me divirto muito. Tenho 43 anos e agora adoro fazer esposinhas felizes

Conto Veridico: Em Julho de 2017 mudou para o meu condomínio um casal super simpático. Ela Priscila 34 anos, morena, olhos castanhos, seios pequeninos com bicos lindos, cintura fina, bunda deliciosa, uma delicia de mulher. Já tinhamos nos conhecido de brincadeiras dos nossos filhos no parquinho.

No inicio de setembro fui a piscina com meu filho e quando cheguei na piscina, Priscila estava lá com seu filho. Meu Filho começou a brincar com o filho dela e logo começamos a conversar, falando de coisas da vida, etc.

Ate então ela estava de roupa, aguardando o sol bater na piscina. Quando o sol bateu na piscina, ela tirou a roupa, dizendo: “agora vou pegar me bronzear”. Quando ela tirou a roupa, nossaaaaaaa que delicia.

Não consegui disfarçar, como em setembro quase ninguém vai para a piscina, e estávamos em um local bem discreto, soltei um “nossaaa parabéns”.

Ela imediatamente mandou: “gostou”

Eu respondi: “demais”.

Ela imediatamente mandou: “meu marido não acha. Diz que preciso emagrecer”.

Eu respondi: ” ele é louco”. Ela disse: “vou pegar um sol nas costa e se tivéssemos em outra lugar gostaria que você passasse protetor nas minhas costas”. Meu pau ficou duraço na hora. Ela percebeu e disse: ” é bem grande”.

Eu disse: “Não vamos se expor aqui, mas aceito passar em outra oportunidade”.

Ela disse: “Meu marido viajou, se você quiser você pode ir lá em casa, meu filho dorme a tarde toda”

Deu a hora do almoço do guardião e tivemos que ir embora.

Isso não saia da minha cabeça. Quando deu umas 15:00 falei para minha esposa que tinha que abastecer o carro. Abasteci o carro correndo e voltei. Deixei o carro no posto lavando e voltei, fui direto para o apartamento da Priscila.

Toquei a campanhia e quando ela abriu, nosssaaa que lindo shortinho vermelho, blusa branca com os bicos dos seios marcando. Entrou e disse, fique a vontade.

Fechei a porta, entrei e sentei no sofá. Começamos a conversar, mas não tinha como ficar só na conversar. Encostei e lancei um beijo delicioso. Que boca deliciosa, falei baixinho no ouvido dela: ” que beijo delicioso”. ela respondeu:” o seu também é, fiquei toda molhadinha”. Quando passei a mão, nossa quanto melzinho, tinha ate atingindo o sofá.

Ai começou a brincadeira. Fui tirando peça por peça. Adoro usar mãos, dedos, bocas, dente. Ela se contorcendo de tanto tesão. As vezes até arriscava um gemido maior. Ele chupou meu pau e massageou meu saco como ninguém tinha feito antes. Que boca de veludo.

Chupei ela todinha dos pés ate a cabeça. Quando ela pediu me fode gostoso. Você é delicioso.

Coloquei ela de quarto e empurrei tudo sem Dó. Ela com a cabeça na almofado do sofá para abafar o som, gemia delicioso. Soquei muito ela adorava. Comecei a massagear o cuzinho. Calma nunca fiz anal. Pode deixar sou muito carinhoso. comecei a beijar o cuzinho dela passando a barba no clítoris. Quase que ela teve um troço e pediu fode meu cuzinho seu safado. coloquei ela de quarto e fui massageando o cuzinho com a mão e aos poucos fui introduzindo meu pau durissimo. Ela uivava mete meu reprodutor…que delicia.

Ela me confidenciou que adorou a foda e que gostaria de repetir. Deixarei para outra oportunidade.

Esposas carentes podem entrar em contato. bruno197421@hotmail.com. Sigilo absoluto.

Referência do Anúncio ID: 46759dcd247e9f5d

Não há Tags

850 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Bruno197421

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Bruno197421 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 160 Guests, 32 Bots