Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Esposa de corno machão

  • Publicado em: 15 de novembro de 2004 05:04
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bem, quem desejar ver fotos minhas, vá ao conto (com fotos) nº 81 – Amiga/amante e terá oportunidade de saber como sou.

Trabalhava em SP e estava sozinho, a não ser por minhas transas com casais.

Tinha uma namorada, mas quase não saiamos juntos por causa da família dela.

Nesse tempo, comecei a ir em uma clínica de Sâo Paulo e lá trabalhavam duas funcionárias, sendo uma loira e outra morena.

Interessei-me pela loira.

Acontece que nesse meio tempo, passei a falar mais com a morena. Fiquei sabendo que era casada recentemente e estava sem animo na nova vida, pois foi obrigada pelos pais para assumir esta nova vida.

Passei a lhe telefonar e algumas vezes leva-la até o ponto de onibus, onde ela relatava como seu marido era com ela, onde valia para ele gozar sem se preocupar com ela. Muitas vezes era obrigada a chupara o pau dele e ele gozar em sua boca sem ela ter vontade.

Ouvia e ia embora tentando encontrar um jeito de chegar até ela de forma a não provocar impacto e acabar ali mesmo a amizade.

Passei algumas semanas assim, até que um dia ao pega-la para levar até o ponto de onibus de costume, pediu-me que desejava andar um pouco de carro, pois o marido ia assistir jogo e ela estava só.

Passeamos em SP e em dado momento pediu para estacionar o carro e começou a chorar, pediu um abraço e como não aguentei mais, dei-lhe um beijo em sua boca esperando levar um tapa ou acabar lá mesmo tudo.

Ao contrário ela retribuiu com sua língua quente.

Então convidei-a para ir em meu apto. (morava só)e ficarmos mais a vontade e por medida de segurança.

Ao entrar, ela abraçou e beijou-me de tal forma que a encostei na parede e comecei a abrir sua blusa branca realçando com o soutien da mesma cor e sua pele morena.

Tirei peça por peça (blusa, soutien, caça e calcinha).

Vi um monte de pelos pretos e um aroma de mulher invadiu-me fazendo que que a chupasse com sofreguidão.Não aguentei de tanto tesão ao engolir seu nectar. Não fomos para a cama, mas ali mesmo no chão da sala ela pegou meu pau e chupou com maestria (por isso seu marido gostava que fizesse boquete). Então, abri bem sua pernas (que coxas) e coloquei meu pau em sua boceta quente, molhada e espera de um pau de verdade para come-la.

Gozamos intensamente. Após isso levei-a ao lugar de costume e voltou para casa sem o marido para saber que ela havia dado para outro. Fizemos isso varias vezes, inclusive gozando em sua boceta e ela dando para ela após transar comigo.Casais ou mulheres que queiram aventuras sem envolvimento financeiro, com segurança, morem em SC, gostem de coroa casado, 66 Kgs, 1,70m, higiênico, com disponibilidade de horários durante o dia, enviem e-mail ou escrevam para Caixa posta 38, Cep 88380-000 Piçarras-SC.

Tenho certeza que sigilo, discrição, sexo seguro e respeito encontraram neste amigo. Escrevam e olhem minhas fotos.

Referência do Anúncio ID: CT-000022689

Não há Tags

6915 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 39 Guests, 26 Bots