Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Esposa levando pau em Carmo do Rio Claro MG – Cachoeira da Alegria .

  • Publicado em: 10 de março de 2017 11:27
  • Expira: Nunca!
Esposa levando pau em Carmo do Rio Claro MG – Cachoeira da Alegria .

Detalhes do Conto Erotico:

Como já relatei no conto anterior minha esposa tem 1,70 de altura, toda branquinha, seios fartos com as aréolas rosadas, apesar dos seus 45 anos ainda tem um bumbum empinado, quase zerado e como não poderia deixar de relatar uma linda e volumosa buceta, como dizem um bucetão com os lábios rosados.
Vamos ao ocorrido: Descanso maravilhoso com minha esposinha Anna Rosa !
Em Carmo do Rio Claro, localizamos o hotel e após acomodados retornamos a recepção para procurar saber os melhores pontos turísticos .
O rapaz da recepção muito gentil informou algumas cachoeiras e de imediato contatou um barqueiro e agendou para o dia seguinte um passeio para cachoeira da Alegria.
No quarto já começamos a arrumar o que pretendíamos levar para o passeio, minha esposa separou um biquíni bem pequeno, um shorts a vontade e uma camiseta de cor branca, na hora já brinquei, amor você vai assim, ela respondeu sim, bem gostosa pra você.
Acordamos, fui na recepção confirmar o horário e voltei para pegar minha esposa para o café, para minha surpresa ela estava vestida com um macaquinho florido, sem sutiã e com um biquíni branco por baixo que mal escondia sua linda buceta . Na hora meu pau já ficou duro e perguntei amor você vai assim deliciosa, a safada sim você gostou.
Não tinha como não gostar ela estava linda e muito gostosa. Na hora combinada o barqueiro um homem de meia idade, um pouco queimado pelo sol se apresentou como Dinho , vamos tenho certeza que irão adorar o passeio. Entramos em seu carro, conversamos um pouco sobre tudo e após quase 30 minutos chegamos em uma pousada de pescadores, ao descer do carro o Dinho olhou para a coxa da minha esposa e por alguns segundos parou no tempo o que deixou claro que adorou a visão. Em seguida foi buscar a embarcação e apareceu na beira da represa com seu barco e com gentileza conduziu eu e depois minha esposa para o barco e como não poderia ser diferente comeu ela com os olhos, segurou em seu quadris para ajudar acessar o barco, minha esposinha ficou com seu lindo rabo todo na cara dele que apreciou muito . No caminho mostrou paisagens lindas e parou em alguns pontos para fotos e se propôs a ajudar para bater fotos. Trocamos beijos no caminho, abraços e alguns toques mais safados deixando minha esposa mais tesuda. Ela me confidenciou que estava toda molhadinha pelos olhares do barqueiro e por estarmos sozinhos com um estranho. A safada já envolvida pelo tesão deixava a alça do macacão escapar pelo braço e seu lindo seio a amostra o que me deixou cheio de tesão e nosso barqueiro Dinho já mostrava o volume na calça jeans sem disfarçar o que deixou minha esposa com uma carinha de quero ver .
Na cachoeira o Dinho informou podíamos ficar tranquilos que por ser um dia de semana não tem perigo algum, só recomendou cuidado ao escalar as cachoeiras e se precisar de ajuda estaria a disposição. Minha esposa retirou o macacão ficando só com a parte de baixo do biquíni deixando a mostrar seus lindos e apetitosos seios, com um biquíni que deixava boa tarde do seu lindo rabo e buceta exposto de uma forma que deixou o Dinho maluco já apertando o pau. Ela colocou seu tomara que caia que mal parou em seu corpo deixando seus seios sempre amostra, um verdadeiro espetáculo da natureza seus seios duros e arrepiados. Aquela cena me deixou com muito tesão e resolvi provocar um pouco mais ficando pelado . Minha Anna tirou a parte de cima e levou para o Dinho guardar. Quando ela retornou começamos a trocar caricias intimas o que levou coitado do Dinho segurar aquele pauzão mais forte ainda. A Anna veio ao meu lado e comentou que o Dinho estava com o pau de fora da calça batendo punheta e pelo visto é muito grande amor. Nesse momento resolvemos pedir ajuda ao Dinho para explorar um pouco mais o local que atendeu e retirou a calça ficando só de cueca, nesse momento pulou um pau gigante enorme que não cabia na cueca , minha Anna ficou doida ao ver tudo aquilo e a partir daquele momento percebi que minha esposa Anna estava entregue no desejo de comer o pauzão e bem safada veio ao meu ouvido e disse não me provoca que você sabe o que vou fazer. Pedimos o auxilio para subir em outra parte da cachoeira. Subi primeiro para pegar na mão de minha esposa, o Dinho veio por trás seguro em sua cintura e encostou tudo aquilo no rabinho da Anna que suspirou fundo . Minha esposa não teve reação nenhuma , mas a putinha resolveu ficar ali e disse; amor que delicia o pau desse safado está no meio de minhas coxas e estou adorando sentir pulsar em minha buceta . Sentei na lateral da cachoeira deixando meu pau na cara da Anna que sem cerimônia nenhuma começou a chupar enquanto agora nosso Amigo Dinho se divertia com o pau atravessado nas coxas da minha deliciosa esposa, levantando seu corpo de tanto que esfregava aquele mastro em sua buceta segurando seus lindos seios e passando a mão em todo seu corpo gostoso e enfiando os dedos em sua buceta. O safado tirou a calcinha do biquíni e colocou Anna ao meu lado e olhou para sua buceta e disse parabéns que bucetão você tem sua putinha e caiu de boca sugando aquela buceta com tanto gosto feito um tarado. Anna não demorou nada para gemer e gozar na boca do Dinho que adorou seu mel dizendo como goza gostoso essa vagabunda.
Nessa hora Anna olhou e pediu para retribuir o carinho e caiu de boca naquele pauzão que mal coube em sua boca, minha putinha como foi chamada mamava feito uma bezerrinha gulosa, lambia toda a extremidade do pauzão e chupava também o saco e as bolas e recebeu elogios como você chupa gostoso um pau sua bucetuda , quem diria uma esposa linda, branquinha de mamilos e buceta rosa, toda meiga, cheirosa e delicada dona de um bucetão assim e ainda deve meter igual uma cadela de rua .
Quero por na sua buceta agora, minha safada. Anna fez gesto que não iria aguentar, o safado falou você aguenta sim sua puta, fica de quatro vai cadela.
Na verdade Anna realmente virou uma cadela obedecendo todas as ordens do Dinho que sem muita frescura passou a mão na buceta de Anna por alguns minutos e falou você aguenta sim e com esse bucetão melado vou comer sem dó tá cadela . Em seguida colocou a cabeça na porta da buceta da minha esposa , deixando uma visão linda da sua buceta sendo arregaçada pelo pau ou tronco daquele jumento de tão grosso e grande. Anna como sempre sem que o Dinho se mexesse arrebitou sua bunda e forçou engolindo todo aquele pauzão que sumiu dentro da minha putinha o cara subiu e socou sem dó dizendo palavras que deixaram minha esposa mais safada ainda, como gosta de um pauzão cadela, no barco ficou olhando o tamanho dentro da calça e estava louca para dar vadia, beijava seu marido querendo minha pica safada, puta, vagabunda, bucetão arrombado, olha o cuzinho dessa puta fechado, o marido não come seu rabo, ai Anna respondeu que eu gostava do rabo dela fechado mas que estava louca para dar e gozou novamente escorrendo pelas coxas e parte do pau que saia e entrava em sua buceta . Não aguentando mais Dinho atolou tudo e gozou dentro da buceta da minha esposa, Anna gemia muito presa no pau dizendo mete safado, barqueiro pauzudo, fode minha buceta deixa ela bem larguinha , enche de leite para meu marido comer .
Quando Dinho tirou o pau sua buceta estava linda, toda arreganhada e vazando muito leite, parecia que o safado havia gozado um copo de 300 ml de coalhada dentro da minha esposa. Em seguida pediu para lavar que ele iria comer outra vez no barracão onde guarda o barco, chupa meu pau sua puta e limpa com essa boca gostosa e vai com ela com sabor do meu pau . O safado fez Anna voltar de biquíni e de tomara que caia com seus lindos seios a mostra e disse se meus amigos perguntarem vou dizer que meti todo meu pau na sua esposa e que a vadia adorou querendo mais pau. A vagabunda enviou uma foto dela como lembrança e pediu uma foto do pauzão do Dinho. Ao descer do barco segurou minha esposa como dono. No carro a safada foi na frente mamando no pau do Dinho e segurando o meu pau . Dinho gozou em sua boca que ficou cheia de leite. Ao descer do carro o safado meteu a mãos em seus belos seios deu um tapa em sua bunda vai gostosa. No hotel depois de um banho minha linda esposa falou agora é sua vez meu amor, chupa minha bucetinha e come sua esposinha toda arrombada, quero fazer você sentir minha bucetinha fechando no seu pau . Gozei feito louco na minha deliciosa puta . Fodemos muito ainda , contamos em outra oportunidade .

Referência do Anúncio ID: 88858c1c1905f28c

Não há Tags

6340 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Rozadinha
  • Membro desde: 23 de setembro de 2016

Contos publicados por Rozadinha

Últimos itens anúnciados por Rozadinha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 264 Guests, 46 Bots