Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e mamãe nas nuvens!

  • Publicado em: 20 de dezembro de 2006 11:18
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ja faz algum tempo que eu não escrevo, posso dizer que estava sem tempo, pois meu trabalho exige muito de mim. Na ultima vez que escrevi eu relatei o dia em que eu e minha mãe fomos comprar um vestido para uma festa, no provador foi bom, ja a festa foi mais uma dessas festa de ricos que mais parece uma reunião de negócios.

Semana retrasada eu e Aangela tivemos de fazer uma viagem rapida para Nova York, para que assinassemos uns contratos, foi uma viagem de ida e volta, coisa rapida, para isso alugamos um jatinho, para que pudessemos desfrutar melhor a viagem. saimos numa terça feira, as 10:00 mais ou menos para uma viagem de no maximo 3 horas. levamos pouca coisa pois seriam apenas tres dias. Ja no ar começamos a rever a papelada, para que pudessemos chegar a reunião bem a par do que seria tratado, quando terminamos resolvemos descansar, ainda faltava cerca de 1:30 de viagem.

Minha mãe se deitou sobre o meu colo e tentamos tirar um cochilo. Quando eu estava quase dormindo senti meu ziper sendo aberto, fingi estar dormindo só para ver o que aconteceria. Comeceia receber uma deliciosa punheta que durou uns 10 minutos, depois disso veio um boquete maravilhoso, ela chupava com se fosse a ultima vez que fariamos aquilo, ela não parou até que gozei dentro de sua boca, ela engoliu cada gota.

Olhei para ela e disse:

-Você é muito gostosa hein!

Puxei ela pelo cabelo e lhe dei um beijo demorado, enquanto isso fui abrindo seu vestido, até deixar aqueles seios a mostra, cai de boca, suguei como quem queria tirar leite deles, ela gemia a cada chupada, joguei ela no sofazinho, e iniciei uma briga entre minha lingua e seu clitóris, ela estava literalmente nas nuvens. Eu ja não aguentava mais de tesão, coloquei ela de quatro e disse que iriamos começar diferente desta vez, e estoquei dentro de sue cu de uma só vez, eu parecia um animal. Ela gritou de dor e prazer ao mesmo tempo, e eu continuava bombando dentro daquele cu maravilhoso, até que ela me disse:

-Não acredito gozei dando o cu, seu desgaçado gostoso…

Nem preciso dizer que isso me excitou, tirei o pau, e mudamos de posição, ficomos uns vinte minutos no filhinho e mamãe, ela gozando e eu junto, gozei umas duas vezes, mas eu não tirava o pau, até chegarmos a um ponto em que nenhum dos dois aguentava mais, e desmaiamos de tesão. Fomos acordados com a voz do piloto no alto falante, dizendo que faltava 12 minutos para pousarmos, nos vestimos, arrumamos a bagunça que fizemos, e de sobra ganhei outro boquete de bem vindo a Nova York…

Referência do Anúncio ID: CT-000032341

Não há Tags

7372 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por rogerrabitt25

Últimos itens anúnciados por rogerrabitt25 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 271 Guests, 42 Bots