Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e meu marido BOB (parte 2)

  • Publicado em: 16 de junho de 2008 10:21
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Depois que joão foi embora, bob, me pediu para contar a história do japonês do colegio, então sentamos pelados na cama, e comecei a contar.

´´´´ Não sei ao certo a epoca, estava na escola e chegou um aluno novo, que veio de outra escola, ele era muito timido, e a professora me pediu para ser seu sicerone, então, quando chegou fomos apresentados, seu nome era kazuo, ele era mais velho que eu dois anos, e devido seuspais irem para o japão ele estava atrazado dois anos na escola, assim, acabou entrando na minha turma.

No intervalo, ficavamos juntos conversando e eu lhe perguntava sobre o japão, seus costumes, as coisas por lá e acabou saindo sobre sexo, ele disse que lá as coisas são muito rigidas, e não se fala em sexo. Lhe perguntei sobre namorada, ele disse que tivera uma no japão, e que chegou a transar com ela, lhe perguntei se era virgem, ele disse que sim, e perguntei como foi, ele disse que foi muito legal.

Aos poucos nossa amizade crescia, e minha vontade de transar com ele tambem, kazuo, era muito atencioso, vez por outra me dava presentes, pagava lanche pra mim, nos tornamos muito amigo.

Um certo dia na aula de educação fisica, pode ver kazuo pelado e observava seu pau, era bem comprido, e como estava em repouso, não dava proporções de grossura, eu estava abestalhado olhando para seu pau que não percebi que ele me fitava, o que quando percebi, fiquei muito semgraça, e fiquei vermelho, estavamos só nos dois no vestiario e ele veio em minha direção, e meu olhar era ora no seu pau ora no seu rosto, a medida que se aproximava seu pau ia endurecendo e um sorrizo maroto brotava de seu rosto, quando encostou seu pau em mim já estava bem duro e era bem grosso, kazuo me pediu para pegar no seu pau e assim o fiz, depois intintamente abaixei e comecei achupar seu pau, e em poucos minutos gozou na minha boca, e kazuo gemia muito e auto, o que acabou chamando a atenção de outros alunos, e quando saimos, todos nos olhavam com ar de sacanagem.

Passaram alguns dias, e a galera me pentelhava na escola, me chamavam de gravida, dizendo que eu tinha transado com kazuo, e ambos desmentiamos tudo e qualquer coisa.

Um dia kazuo me chamou para conhecer o sitio onde morava, e lá fui, chegando lá encontramos a casa vazia, pois seus pais foram a casa de uma tia que não estava bem de saude, então kazuo, me convidou para ir ao seu quarto, onde me mostrava sua s coisas, e até um video de sexo com japonesas, puzemos para assistir e kazuo de pau duro o pos pra fora e batia uma leve punheta, aí pedi para chupa-lo, e ele disse que tudo bem, mas que só gozaria no meu cú.

Eu logicamente topei, pois já faziam algumas semanas que não transava com camilo.

Comecei a chupa-lo, e quando estava para gozar, pediu para parar, então pegou um pote de creme lubrificou seu pau, e tambem meu cú, se posicionou atraz, e encostou a cabeça,que entrou com certa dificuldade, pois era bem grosso, e foi forçando, forçando e entrando, chegou até a metade, não dava mais, então começou a bombar devagar, e a medida que seu gozo se aproximava aumentava a velocidade, quando estava para gozar, me pedou pelas ancas, firmemente, e no momento do gozo, cravou seu pau e chegou a encostar sua barriga na minha bunda a dor foi intensa que gozei em grande quantidade, e amoleci, kazuo pela primeira vez tinha conseguido um cú quye lhe aguentasse, por completo, depois tivemos muitas outras fodas assim, kazuo punha até a metade e na hora do gozo socava até fundo, chegou uma vez que cheguei a sentir seu saco bater no meu, foi muito bom.

Passaram os meses e no final do ano kazuo se mudou de bairro e saiu da escola, e nunca mais o vi.

Enquanto narrava a estoria para bob, ele chegou agozar na minha mão duas vez e depois de cada gozada lambi tudo e deixava limpinho seu pau.

Depois fomos tomar banho e no banho bob me comeu como fazia kazuo, pois até a metade e na hora do gozo, socou fundo, e eu acabei gozando sem me tocar.

Tem outros fatos que contarei a seguir…..

Referência do Anúncio ID: CT-000039322

Não há Tags

6709 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Rute, maridocomfantasia, 55 Guests, 26 Bots