Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e meu marido BOB (parte 5)

  • Publicado em: 20 de junho de 2008 14:26
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Numa sexta a noite eu e Bob fomos a uma balada, bebiammos muito, e resolvi ir ao banheira, mijar, quando estava mijando no coxo, um rapaz passu esbarrando em mim, e quando virei vi que era um gato, eu ri continuei, o garoto parou bem do meu lado e tirou uma bela e grossa rola pra fora, e não pude deixar de observar, ele me vendo estendeu a mão e passou na minha bunda, e peguntou se gostei do visual.

Renpondi que sim, mas estava acompanhado, e ele perguntou quem era, lhe disse que era meu tio, ele riu e disse, mas voces estão se pegando um tempão, e com tio não dá. Falei que morava com ele, e já faziam alguns meses, então falei que ia conversar com bob, e lhe dava um sinal se bob concorda-se com ele na nossa mesa.

Então saiu e atolou a mão na minha bunda e disse estou esperando voce seja qual for a resposta.

Me dirigi até nossa mesa e falei com Bob, e ele concordou desde que transassemos juntos, e que com ele tinha que ser de camisinha, pois não o conhecíamos. Levantei e fui de encontro com o rapaz, coversamos um pouco e nos apresentamos seu nome era Carlos. Carlos me puxou para tras das caixas de som e me sarrou ali, com medo dos seguranças nos pegarem, chamei para a nossa mesa, e o apresentei a Bob, Bob disse que eramos cassados e se ele concordaria em ir até um motel de nosso amigo, e ele topou na hora, e deixou claro que o lance dele era apenas ativo.

Então saímos da balada e fomo direto para o motel, Bob me mandou ir para o banho enquanto acertavam os pedido de comida e bebida. Enquanto eu estava no banho bob pediu para ver a rola do Carlos e que a essa altura tava bem dura, bob disse para ter cuidado com o meu cu pois estava recem descabaçado por Paulo, e poderia não aguentar devido a grossura, tudo ficou certo e quando saí, bob deu a vez para Carlos tomar banho e enquanto isso eu chupava o pau de Bob, que logo gozou, então foi a vez de Bob ir para o banho e fiquei com Carlos.

Carlos se aproximou e encostou seu pau na minha barriga, e me beijando sentia o monstro acordar, quando estava completamente duro.Fui descendo de encontro ao seu pau, e fique maravilhado, era comprido de cabeça pequena, mas com o corpo bem grosso, chupei seu pau e fiz questão de provar a sua porra, que era uma delicia, depois Bob chegou e me pos de frango assado e me fudeu enqunato Carlos se recuperava e observava numa vagarosa punheta, isso parecia que o excitava mais e seu pau estava cada vez mais grosso.

Então bob gozou em mim e pegou uma camisinha e passou para carlos, que mal entrou no seu pau, parecia que ia estourar a qualquer momento. Carlos passou gel na minha portinha e no seu mastro, se posicionou, e foi entrando até que chegou ao ponto que engrossava, aí travou não avançava a penetração, Carlos começou a fazer movimentos de vai e vem e gradativamente foi entrando eu sentia meu cu esticadinho, cheguei a passar a mão e contatei nessa não ia sobrar prega nenhuma, Carlos ia bombando e avançando eu eu me contendo nas dores.

Passado mais da metade deu uma aliviada na grossura e meu czinho agradeceu ao ponto de peidar. A foi que começou a festa, Carlos perdeu a compustura e começou a tascar o pau.

Bombava e suava bastante que até pingava na minha cara, olhei para o lado e vi Bob se acabando na punheta, Carlos anunciou que iria gozar, então gozou, senti a camisinha estufar dentro de mim de tanta porra que gozou. Carlos permaneceu engatado e esperou su pau amolecer para tirar, pois sempre que comia um cu fazia assim, para facilitar.

Depois que saiu de dentro de mim, a camisinha parecia um balão cheio de agua de tanta porra dentro dela, que fiz quetão de tirar e depois despejar na minha barriga e depois chupei e deixei seu pau bem limpinho, depois foi a vez de bob me comer mas preferiu permanecer na chupeta pois estava meio larguinho e chupei com gosto a sua porra.

Fomos embora e me despedi de Carlos, e depois desta nos encontramos os tres mais umas quatro vezes, e foi muito bom.

Referência do Anúncio ID: CT-000039381

Não há Tags

6721 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 78 Guests, 9 Bots