Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e minha cunhada (parte 1)

  • Publicado em: 17 de junho de 2018 05:23
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Este foi um acontecimento que ocorreu a alguns meses atrás, só de começar a escrever meu pau já fica duro de tesão por esta safada…
Fomos passar alguns dias em Campos do Jordão, eu, minha esposa, minha cunhada (Raissa), seu marido e seu filho ainda pequeno. Alugamos uma casa para que pudéssemos ficar todos juntos. Logo que chegamos, começamos a descer as malas, em um momento fui até o carro buscar algumas coisas e minha cunhada estava lá, ela chegou perto e me disse que estava gostando muito de poder ficar alguns dias tão perto de mim, não dei muita atenção achando que teria dito algo meio que em geral, por estarmos todos juntos, sempre reparei em seu corpo, pois ela é uma mulher atraente, e seu passado que conheço bem, não era santa, e bem pelo contrário.
Logo depois que arrumamos tudo, minha esposa disse que iria se deitar um pouco, ficamos eu, Raissa e seu marido conversando na área externa da casa, logo ele disse que iria tomar um banho, nos deixando sozinhos. Eu estava ascendendo um forno de pizza à lenha, ela veio para meu lado e me disse baixinho que ela e seu marido não tinham mais uma relação legal depois do nascimento do filho, disse que ele não a procurava mais e que sentia muita falta, fomos nos aproximando e quando notei estava cara a cara com ela, não resisti e a beijei… deu um arrepio pelo perigo, mas senti uma atração muito forte, puxei o corpo dela para junto do meu, e abracei com força, ela gemeu baixinho, percebi que ela estava com muito tesão, mas logo nos separamos, pois alguém podia chegar.
Minutos depois seu marido voltou, disse que iria até algum lugar buscar bebidas e mais algumas coisas que precisasse, minha esposa havia acabado de levantar e disse que gostaria de ir também, Raissa havia acabado de entrar no banheiro para tomar seu banho, logo despistei dizendo que ia ficar cuidando do fogo para poder ficar mais um tempinho com ela. Saíram os dois mais o menino, ficamos apenas nós dois, sei que não tinha muito tempo, então fui logo até ela, entrei em seu quarto e fui abrindo a porta do banheiro, para minha surpresa ela estava sentada no vaso fazendo xixi, ela deu uma risada e disse:
– Ei estou ocupada!
Pedi desculpas… mas como disse ela não tem muita vergonha… logo me chamou para ir perto dela, entrei no banheiro e quando cheguei perto ela me puxou abriu meu zíper, tirou meu pau pra fora e começou a chupar. Como chupava gostoso! Ela chupava e me olhava nos olhos, engolia até onde aguentava, com uma vontade imensa, perguntei se estava gostoso e ela disse:
– Está muito bom, que pau gostoso!
Levantei ela do vaso, acabei de tira sua calça e calcinha, coloquei ela sentada na pia, abri suas pernas e cai de boca em sua buceta, depiladinha, lisinha, rosinha, como um cara rejeita isso! Ela gemia e se contorcia toda, pedia mais e mais…
– Nossa me chupa! me chupa! Huummmmmm….
Logo ela gozou gostoso em minha boca, pressionando minha cabeça entre suas pernas, ela gemia alucinada!!!
– AiAi!!! que delícia, estou gozandooooo!!!
Me levantei, desci ela da pia, virei ela de costa para mim apoiada na pia, comecei a passar meu pau em sua bunda e bucetinha toda molhada, ela estava louca de tesão e eu também, ela pedia pra eu colocar meu pau…
– Coloca seu pau na minha bucetinha, coloca!
– Calma…
Ela arrebitava aquela bundinha branquinha e implorava pra eu fuder. Fui colocando meu pau bem devagarinho, sentindo cada centímetro que ia entrando, quando entro inteiro, segurei ela pela cintura e comecei a estocar bem profundo, ela gemia a cada estocada, mas arrebitava mais sua bundinha, ficamos ali atracados, momento mágico, nunca imaginei que iria transar com minha cunhada, algo meio louco! Depois de fuder muito ela nesta posição, me sentei na privada e puxei ela, ela sentou de costas, se inclinou e começou a cavalgar, tinha uma visão maravilhosa, minha pica invadindo sua bucetinha e um cusinho rosado piscando para mim, com um pouco de receio passei um pouco de cuspe no dedo e comecei a brincar na entrada de sua bundinha, para minha surpresa ela deu uma paradinha, olhou para trás e disse:
– Quer brincar aí atrás? vai com cuidado com este dedinho!
Nossa!!! isso me deixou com muito tesão, com seu movimento meu dedo foi entrando lentamente, e quando percebi estava quase inteiro dentro de sua bundinha, com todo tesão, logo vi que ia gozar, tirei meu pau de dentro dela, ela se virou e caiu de boca, avisei que ia gozar.
– Ai Raissa! que tesão, vou gozar!
– Enche minha boca de porra! ela pediu
Atendendo seu pedido, senti meu pau latejar e esguichar porra, a pressão foi tão grande que podia ver porra vazando pelo lado de sua boca, mas ela não perdeu uma gota, engoliu tudo.
Nos levantamos, nos beijamos e começamos a rir um pouco da situação…
– Nossa que loucura! eu disse
– Foi muito gostoso, não foi? ela perguntou
– Demais!respondi
Ela pegou novamente no meu pau, me beijou e se virou dizendo que iria tomar um banho… sai do banheiro antes que alguém chegasse, mas a vontade era de entrar no chuveiro com ela!

Continua…

Referência do Anúncio ID: 9095b042172c5628

Não há Tags

423 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: eduerotic
  • Membro desde: 11 de outubro de 2016

Contos publicados por eduerotic

Últimos itens anúnciados por eduerotic »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, 64 Guests, 25 Bots