Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e minha irmã 2

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:33
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Quem já leu meus contos sabe como isso começou, mas farei um resumo para ficar mais fácil. Sou uma putinha, tenho um dono e ele me controla. Minha história com a minha irmã começou tem um tempo e eu já contei em um outro conto.
Depois daquela noite com a minha irmã meu dono só queria nos ver juntas mais uma vez e queria ela como puta também, então ele bolou um plano. Eu teria que tirar fotos dela peladinha e fotos de nos duas se pegando e mandar para ele. Como uma putinha obediente tentei mais do que depressa cumprir as ordens. Instalei no computador do nosso quarto um programa para ir tirando várias fotos ao longo do dia mas que a tela permanecesse apaga, assim ninguém saberia. A safada só andava peladinha no quarto então consegui várias fotos dela, agora só faltava as comigo.
Desde o dia que nos dormimos juntas não falamos sobre isso mas sentia que ela me olhava querendo mais, então um dia aproveitei que estávamos sozinhas em casa comprei um vinho e chamei ela pra beber. Ela estava de shortinho e uma blusinha sem soutien, eu como uma boa cadelinha estava com uma camisolinha transparente sem nada por baixo, vi que ela não tirava os olhos de mim.
Fomos bebendo e quando percebi que ela estava mais soltinha me aproximei e beijei a boquinha dela, que delícia, macia e delicada, senti ela tremendo e com uma respiração ofegante. Fiquei doida. Deixei ela peladinha, beijei cada parte do corpo dela e fiquei também. Seguerei ela no meu colo e ela mamou gostoso nos meus peitinhos, como uma cadelinha, enquanto eu tocava a bucetinha toda molhada dela, cheupei ela até ela gozar que delícia de buceta. Depois sentei na cara dela e esfreguei forte minha bucetinha até meu gozo escorrer na cara dela e eu fazer ela engolir tudo. Mas queria mais, deitamos e ficamos nos beijando e depois de um tempo coloquei ela pra mamar de volta e fiquei esfregando minha buceta na dela até gozarmos de novo.
Dormimos peladinhas juntas e a noite inteira eu acordava ela querendo gozar mais.
No dia seguinte vi que tinha várias fotos de tudo e mandei para o meu dono, ele amou e começou a colocar a outra parte de plano em prática. Ele mandou tudo para ela fingindo ter hakeado o computador e chantageando ela, mas isso é outro conto!

Referência do Anúncio ID: 21059c1af6c89d1b

814 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: novinha182
  • Membro desde: 17 de fevereiro de 2016

Contos publicados por novinha182

Últimos itens anúnciados por novinha182 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: filogino, 161 Guests, 20 Bots