Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Eu e os 2 Amantes

  • Publicado em: 11 de setembro de 2013 12:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola novamente, me chamo Rita e tenho 19 anos, sou baixinha, tenho 1,50, mas tenho tudo no sitio, faço muito ginasio e isso ajuda.

Esta historia aconteceu å algum tempo e começou no meu trabalho.
Eu tenho 2 colegas que tem 33 e 31 anos sao irmaos e passavam o tempo de convidando para sair. Ora convidava um oura convidava outro, ate que um dia eu topei e sai com um deles.
Nada de mais acontece, fomos apenas beber um copo, passados uns dias sai com o outro irmao e assim foi acontecendo durante algum tempo até que no fomos soltando e certo dia estava eu com o mais velho no carro e tivemos alguns amassos, mas n passou disso. O mesmo aconteceu com o mais novo passados uns dias.

Esta situação durou alguns tempo, até que um dia eles vieram os 2 ter comigo e disseram que precisávamos falar os 3 e combinamos ir sair nessa noite.

Eles me disseram que eu estava a brincar com eles e com os sentimentos deles e que assim nao poderia continuar e que eu teria de escolher um deles.
Eu disse que nao conseguia me decidir e que nao podia fazer isso e a conversa se perlongou até que um deles disse em brincadeira que qualquer dia estavamos os 3 juntos ao mesmo tempo… Ficamos todos calados a olhar uns para os outros até que eu disse que nao me importava.
Eles sorriram e disseram que tambem nao, afinal eles eram irmaos.

Depois dos copos fomos até casa de um deles e assim que entramos eu ja estava cheia de tesao e agarrei-me ao primeiro que apanhei e nos beijamos enquanto o outro me ia despindo, rapidamente fiquei nua e eles ainda vestidos.
Comecei a implorar para me foderem e sentia os paus deles bem duros dentro das calças.
Eles me pegaram e me levaram até ao quarto e fui atirada para cima da cama. Fiquei la deitada completamente nua esperando que eles se despissem.

Puxei o primeiro que se aproximou de mim e comecei a xupar aquele pau enorme enquanto o outro me xupava minha buceta, gozei naquele momento de tanta tesao.

Enquanto eu xupava ele o outro veio meter na minha buceta e comecou a bombar bem forte. Era muito bom sentir aquele pau grosso dentro de mim.

Entao o que eu xupava de deitou na cama e o outro saio de dentro de mim, eu me senteu em sima dele e meti o pau na minha buceta e comecei num sobe e dexe bem gostoso e comecei a xupar o outro.

Quando senti que ele estava quase gozando eu parei e pedi a ele para gozar dentro do meu cuzinho e ele veio para tras de mim para meter nele.
O que estava por baixo de mim me agarrou os braços e o outro me segurou a ancas e senti o pau dele encostar na minha buceta.
Eu soltei um gripo e disse que nao porque ja estava cheia.
Ele so disse vai ter que aguentar e continuou a meter. Doeu ao inicio mas depois foi muito bom e gozei novamente.
Depois de eu gozar ele tirou e meteu no meu cuzinho e por fim gozaram eles dentro de mim, um na buceta e outro no cuzinho.

Temos saido mais vezes e adoro sentir eles os 2 ao mesmo tempo dentro de mim.

Referência do Anúncio ID: 520522fa0083dcc8

Não há Tags

5716 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 79 Guests, 18 Bots