Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Fantasia Realizada

  • Publicado em: 12 de julho de 2004 15:47
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Fantasia Realizada

Ola, tenho 45 anos e minha esposa 43 anos, me chamo Marcos e ela Regina ( nomes Fictícios), sempre tive a fantasia de ver minha esposa transando com outro homem, mas nunca tinha tido a coragem de falar com ela isso. Até que um dia ela descobriu, a principio foi difícil pois ela não entendia como eu sentia tesão nisto, ela achava que eu não gostava mais dela, puro engano.

Depois da sua descorberta por diversas vezes enquanto transávamos eu falava em seu ouvido para ela imaginar outra pessoa ali com ela, sempre com o intuito de despertar o tesão nela.

Ela nunca gostou de passear pela net, nem conversar com ninguém em salas de bate papo, mas acabou entrando e conheceu uma pessoa chamada Rubens, o qual conversou durante muito tempo, incluisive me falando sobre ele, cheguei a teclar com ele, e falei da minha fantasia, ele com muito respeito entendeu e disse que ela já havia comentado. Bem para encurtar, demorou uns 4 meses até ela se decidir em encontra-lo para juntos irmos realizar a fantasia. Nos encontramos num bazinho para tomar alguma coisa e um bate papo, tanto eu quanto ele estávamos com receio de qual seria o momento de sairmos para ir ao motel, até que ele disse se nos não iríamos, pois se demorássemos mais ela acabaria desistindo.

Levantamos e saímos em direção ao motel…Chegando lá entramos no quarto, eu a peguei e comecei a lhe beijar e a acariciar , Rubens por sua vez ficou por traz dela e começou a acariciar suas coxas e bunda. Ela então se virou e foi beijar ele acariciando seu Pau por cima da calça.

Comecei a me despir vendo aquilo, ai ela se voltou para mim me ajudando a tirar minha calça , passando a boca pelo meu pau que estava estourando de tão duro dentro da sunga. Nisso ele também tinha tirado sua camisa, ela voltou-se a ele e também ajudou a tirar sua calça seguindo o mesmo ritual feito em mim..

Depois levantou-se e veio me beijar novamente, começamos a despi-la, deixando-a apenas de calcinha fazendo um sanduíche dela. Ela então tirou minha sunga e depois a dele e pegou no Pau dele. Depois disso tirei sua calcinha e a deitei na cama, ele aproximou seu pau da boca dela, enquanto eu chupava sua buceta que já estava molhadinha, ela não se fez de rogada e começou a chupar o pau dele como só ela sabe , é de deixar qualquer homem louco, vendo aquela cena dela chupando outro pau, quase gozei pois meu tesão era imenso, depois de deixa-la mais molhada com a chupada na buceta (ela adora ter a buceta chupada , chega a gozar umas duas vezes com a chupada) deixei a buceta livre para ele, fui colocar meu pau na boca dela para ela me chupar enquanto ele comia sua buceta, assim poderia registrar este momento fotografando ela dando para outro .Depois dele gozar foi a minha vez de come-la, imagine como ela estava, não demorou muito para que eu gozasse também.

Depois disso fomos tomar um banho para recompormos um pouco , e voltamos para cama, ela deitando entre nos dois, não demorou e ela começou a chupar meu pau novamente, enquanto ele aproveitava para ficar tocando seu grelinho, ela começoava a gemer de tesão…

Ela ficou de quatro e continuou a me chupar ele foi por traz dela e começou a massagear seu cuzinho virgem, ele estava louco para comer aquele cuzinho, ela estava adorando, mas na hora dele meter o pau ela sentiu dor e acabou não deixando, então ele comeu novamente sua buceta e aproveitava para colocar o dedo no cu dela , ela me chupando e gemendo de tesão.

Sempre falei a ela que gostaria de vê-la cavalgando o pau de outro, e que gostaria de fotografar por traz, ela então pediu para ele deitar e foi sentar em seu pau, cavalgando bem gostoso, aproveitei e fui fotografar a cena por traz, e demais ver o pau sumindo dentro da buceta dela, depois de gozar novamente com ele ela veio para mim ficando de quatro para que come-se sua buceta também.

Transamos durante algumas horas, na saida do motel ela estava extasiada, inclusive dizendo querer mais, mas isto fica para uma próxima vez, inclusive vocês saberão como ela aodrou a DP que fizemos com ela, na qual perdeu a virgindade do cuzinho.

Referência do Anúncio ID: CT-000023024

Não há Tags

7681 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Fantasia Realizada”

  1. MARIDAO DE SORTE

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 111 Guests, 36 Bots