Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Fantasia Realizada 2

  • Publicado em: 13 de dezembro de 2004 15:26
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola, meu nome é Marcos e minha esposa se chama Regina, voces já devem ter lido meus contos anteriores, então já sabem como somos.

Aqui vou relatar nosso ultimo encontro com nosso amigo Rubens.

Depois de nosso segundo encontro passou-se algum tempo sem sairmos novamente, eu minha esposa e nosso amigo conversavamos atraves do messenger ou trocando e-mails.

Devo dizer que eu e minha esposa temos uma pequena empresa de assessoria, e numa das conversas nosso amigo confessou que tinha o maior tesão de comer minha mulher em nosso escritório como se ela fosse uma executiva.

Minha esposa aproveitou a deixa e começou a enviar e-mails a ele, provocando, dizendo as posiçoes que preferia ou como ela iria fazer.

Por fim acabamos marcando novo encontro, no dia do encontro minha esposa saiu mais cedo e foi até em casa se preparar para a noitada.

Recebi nosso amigo em nosso escritório e ficamos conversando enquanto ela não chegava. Quando ela chegou ainda conversamos banalidades, mas logo partimos para o que todos queriamos.

Ela estava de vestido leve, sandalias, então se dirigiu a mim e começou a me beijar e passar as mãos em meu pau, Rubens aproveitou e foi por trás dela e começou a acariciar a sua bunda, suas coxas..

Ela virou-se para ele, começou a beijar-lhe e acariciar seu pau enquanto eu começei a tirar minha roupa, ela aproveitou e começou a tirar a roupa dele, tirando seu pau para fora , colocou-o na boca e iniciou uma bela chupada.

Depois de ter tirado minha roupa, aproveitei e começei a lhe despir deixando-a apenas de calcinha.

Ele então veio me chupar e nosso amigo acabou minha tarefa deixando-a totalmente nua..

Começou a tocar-lhe a buceta com os dedos, provocando-a, excitando-a..

Ela então paraou de me chupar e encostou o corpo na mesa, arrebitando bem a bunda oferecendo sua buceta para ele comer. Ele meteu seu pau na buceta, e la começou a gemer de tesão…enquanto isso eu ficava vendo e batendo uma punheta bem gostosa, eu adorava ve-la gozando, ve-la com outro pau na buceta.

Paasado um tempo ele gozou juntamente com ela, eu estava de pau duro louco para gozar, ela veio até mim, me fez sentar então sentou-se em meu pau e começou a cavalgar, não demorou e acabei gozando tambem.

Bem o local não era adequado para continuarmos, então nos arrumamos e saimos rumo ao motel para continuarmos nossa festa.

Chegando ao motel, nos despimos e continuamos nossa loucura. Ela como sempre comandava tudo, chupava hora um hora o outro. Depois de deixar nossos paus duros com a chupada, abria as pernas para receber o pau de Rubens e em seguida o meu.

Como disse em meu conto anterior Rubens era vidrado no cuzinho de Regina, e sempre que ela vinha me chupar, ela aproveitava para ficar de quatro, assim ele poderia ficar bolinando seu cuzinho com o dedo..e ela adorava isto..

Depois de um intervalo para nos recompormos, estavamos deitados descansando então Regina começou a chupar o pau de Rubens, e eu ali apreciando aquela imagem, até deixa-lo completamente duro novamente.

Nesse momento Rubens colocou-a de quatro, foi para trás dela, pegou a pomada KY e começou a massagear seu cuzinho, o rosto de Regina era puro tesão..

Levantei e fui por trás ver o que iria acontecer….

Após deixar Regina com bastante tesão, Rubens começou a meter a cabeça de seu pau no cuzinho dela, eu ali parado vendo aquilo comecei a ficar de pau duro de tesão, primeiro a cabeça entrando devagar, ele fez uma pausa para ela se acostumar, depois colocou todo o resto de uma vez…

Eu ali atrás vendo o pau dele todo atolado no cuzinho de Regina, que tesão, dava para ver sua buceta tambem gostosa, e ela gemendo de prazer.

Ele gozou depois de um tempo entrando e saindo do cuzinho dela, ele saiu de lado e eu aproveitei para ir comer a buceta dela que se encontrava ensopada de tesão…

Gozamos gostoso, só posso dizer que depois disso ninguem tinha mais pique para nada, acabamos saindo do motel nos despedindo de nosso amigo. Depois deste encontro nunca mais saimos novamente com ele ou com outra pessoa. Hoje buscamos casais para realizarmos a troca.

Referência do Anúncio ID: CT-000023112

Não há Tags

6649 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 317 Guests, 31 Bots