Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Fantasiando o próximo encontro… Real

  • Publicado em: 12 de abril de 2016 12:20
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é Maria, tenho 31 anos e sou casada.
John, tem 55 anos e também é casado. Já nos conhecemos há 3 anos e vamos fazer 1 ano que estamos saindo.Há 1 mês que não nos encontramos para nos saciarmos e por isso, estou contando os dias para encontrá-lo, bem como, imaginando cada coisinha que quero fazer com ele. Segue o conto fantasioso que foi enviado para ele e que em breve se tornará real.

“Quero poder te encontrar e ganhar logo de início um beijo bem gostoso, demorado e que nossas línguas se encontrem e se enrosquem. Quero sentir seu gosto assim que entrar em seu carro e que você me acenda só com um beijo gostoso e molhado.
Quero poder chegar no motel e te dar outro beijo, só pra planejar o que tenho para fazer quando subirmos as escadas.
Quero poder te ver por completo de terno, te abraçar bem gostoso, sentir seu cheiro, sentir sua respiração em meu pescoço e sua língua dentro da minha boca. Quero tirar sua gravata, passar minhas mãos por cima da camisa e apertar sua bunda por cima da calça que te deixa bem gostoso. Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa. Quero sentir suas mãos por cima do meu corpo, percorrendo leve, subindo e descendo meus braços, costas e minhas pernas e sua boca pelo meu pescoço louco para chupar meus seios. Quero tirar sua camisa, para minhas mãos verem e sentirem seu corpo mais próximo. Para minha boca poder chegar em seu peitoral que já estará erguido de excitação.
Quero que você tire minha roupa, para eu sentir sua boca abocanhando meus seios, sua mão passando em meu corpo com mais vontade e sua respiração me querendo todinha. Quero me esfregar em você, para sentir seu pau latejando, me querendo. Quero que você me pegue pela bunda como se fôssemos encaixar um ao outro. Mas mesmo que eu esteja muito molhada e louca de tesao, vc não colocará a mão dentro da minha buceta, apenas vamos imaginar, para a gente se aguentar.. Vou tirar sua calça do terno, vou segurar no seu pau por cima da cueca e vou dizer que estou louca por você. Você vai me virar de costas e vai esfregar seu pau na minha bunda bem gostoso, enquanto você beija meu pescoço, vai continuar fazendo eu sentir você na minha bunda, vai passar as mãos e apertar meus seios, vai descer a mão pela minha barriga, vai colocar uma mão em minha Cintura e dar uma apertadinha e a outra vai sentir eu bem molhadinha. Vai gemer gostoso e eu vou gemer de tesao.
Vai parar, me deitar na cama e me chupar bem gostoso, para eu sentir você me querendo, vai apertar seu pau e pedir para eu te chupar, minha boca estará quente de excitação e louca te querendo todinho. Vou colocar minha língua dentro do seu cu, e dar uma chupada só, vc não vai aguentar e vai pedir pra meter e como vou estar completamente molhada, vc vai entrar fácil. Quero te ver em cima de mim, olhando para minha buceta que estará sendo sua e para meus olhos que estarão te querendo muito mais. Depois você não vai aguentar esse momento que só será nosso e vai gozar.
Vai ficar do meu lado, para a gente se abraçar, para sentirmos nossa ligação e vamos nos beijar bem gostoso. Vamos nos recompor, você vai passar sua mão na minha bunda, vou me chegar querendo entrar em você de novo, vou te chupar para te animar, vc vai me masturbar bem gostoso daquele jeito que só você faz, e vou querer que você coma ali meu cuzinho de ladinho. Vai brincar, colocar ele na portinha e roçar gostoso, rebolando na minha bundinha, segurando minha Cintura, passando as mãos nos meus seios e me alisando gostoso. Vai se masturbar um pouquinho, adoro ver isso, e vai pedir para eu ajudar a te encaixar. Vai entrar gostoso dentro de mim, vai rebolar e penetrar tudo, só pra mim. Será todo meu e eu só sua. Será gostoso, aquele amor jamais feito.
Não sei se você aguentará ficar sem gozar…. Mas, ainda vou querer muito mais com você.
Você vai tomar banho, eu vou entrar no banho com você, vamos brincar no chuveiro, só brincar, pq vc vai terminar de me comer na cama. Quero que você brinque com meu cuzinho e eu brinque com o seu. Quero que você dê um jeito de me chupar no banho e que a gente se amasse gostoso no canto do box. Vamos sair do chuveiro, voltar pro quarto, vc vai me beijar mais, vai beijar meus seios, vai me dar uma lambida gostosa, vai implorar para eu te chupar e aquele momento será só meu para te dar prazer. Vou te chupar gostoso, vou lamber seu cu que estará piscando de prazer pra mim, vou brincar com ele, vou colocar suas bolas dentro da minha boca quente, vou lamber seu pau de novo, vc vai abrir as pernas toda e vou colocar minha língua molhada e quente dentro do seu cu, pq vou te querer todo, te sentir todinho na minha boca que sei que você gosta, vc vai se masturbar e gemer do jeito que adoro e quando tiver bem excitado vai pedir pra me comer de quatro. Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…
Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”

Referência do Anúncio ID: 249570c7c91b0671

Não há Tags

1941 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Maria.RJ
  • Membro desde: 12 de abril de 2016

Contos publicados por Maria.RJ

Últimos itens anúnciados por Maria.RJ »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 120 Guests, 14 Bots