Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Finalmente conheci um macho de verdade

  • Publicado em: 16 de fevereiro de 2018 14:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Sou um cara casado, feliz, mas me faltava algo!
Desde de jovem algumas situações me levavam a me imaginar com outro homem, mas nunca aconteceu, acredito que faltou a pessoa certa, pronto achei!
Nesses bate papos da vida conheci o Gil, separado, meia idade, ele foi tirando com propriedade tudo que sempre tive vontade de falar, foi me deixando a vontade e confiante na nossa amizade, por enquanto, virtual!
Depois de muita conversa já me sentia intimo dele, ele me deixava com muita vontade de conhece-lo e de me tornar uma menina pra ele, tudo de forma discreta e com total sigilo.
Em determinado dia fui seduzido, pois dizia tudo o que gostaria de fazer comigo, me deixou com uma vontade de ser a puta dele que não tinha mais como voltar atrás.
Marcamos, no encontramos, batemos um papo e tudo que ele tinha despertado em mim virtualmente, também, conquistou pessoalmente.
Seguimos para um motel e ele com toda habilidade me fez sentir uma puta de verdade, me fez chupa-lo como sempre imaginei um dia fazer, depois me comeu em várias posições, foi um verdadeiro garanhão, confesso que o inicio doeu, foi difícil, suei pra caramba, mas ele com sua habilidade de macho dominador foi ultrapassando todas as barreiras e dificuldades e eu fui relaxando e senti a cada momento mais tesão, no final daquela tarde eu estava saciada, me sentindo uma verdadeira puta do meu novo e primeiro amigo íntimo, mas esse foi só o começo…

Referência do Anúncio ID: 1735a871018a3073

484 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: liberado
  • Membro desde: 14 de junho de 2011

Contos publicados por liberado

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por liberado »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 105 Guests, 29 Bots