Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

FIQUEI POR BAIXO E VI O PAU ENTRANDO- II

  • Publicado em: 26 de junho de 2017 18:37
  • Expira: Nunca!
FIQUEI POR BAIXO E VI O  PAU ENTRANDO- II

Detalhes do Conto Erotico:

Domingo de sol,oito da manhã,eu e a Mary fomos a praia. A cunhadinha com amigos foram para uma praia na cidade vizinha. – Estava tudo pronto para logo mais a tarde quando minha esposa vai ser comida por dois dotados.
Absolutamente correto o grande estudioso,filósofo contemporâneo, Xexéu K.C.Tão que dizia:”MULHER QUE LEVAR A SEGUNDO PICA, SEM A TERCEIRA NÃO FICA.”- A primeira com os dois foi incompleta.Faltaram: foder o cu e a dupla penetração.Para hoje, o cardápio é completo.Já em casa a Mary demonstrava pouco de ansiedade misturada com tesão. Sentada no sofá meteu a mão por dentro do biquíni e acariciava sua boceta,levantando as pernas e abrindo-se toda para uma fodida com dois dedos. “CORNINHO!!! HOJE QUERO UM NO CU E OUTRA NA BOCETA.”VOU SER UMA PUTA COMPLETA.” dizia enquanto tocava uma siririca. Coloquei meus 18 cm na sua boca e comecei a foder bem de leve.Algumas chupadas e mamadas e eu estava pronto para despejar leitinho na boca da minha esposa. Mas foi ela quem começou a gozar, gemendo e dando gritinho de ai,uiiiiii to gozannndooooo tirei o pau da boca e punhetei:”GOZA PUTA…GOZA…EU TAMBÉM VOUUUUU HÃAAAAA…..gozei em cima da Mary com a porra escorrendo entre seus seios.- Um banho morno acabou de vez com a ansiedade restando somente o tesão. A Minha esposa estava pronta para ser a puta completa que ela desejava. Uma ligação do “Pauzudo’ avisava que estavam na casa nos esperando.
Chegando nos deparamos com os dois de sunga sem camisa.Pelos volumes,deu para ver que estavam de pau duro.
Num beijo mais demorado, a Mary foi acariciada na boceta pelo seu Macho.Sem demora ela ajoelhou e começou a abaixar e tirar de vez a sunga que escondia os 21 cm completamente duro.O Outro,vamos identifica-lo como Jô, estava pelado punhetando de leve aqueles 22 cm.Os dois tiraram o vestidinho que cobria o corpo bem feito da Mary. Sem calcinha estava minha esposa pronta para dar e receber.
Com um macho de cada lado, chupava alternadamente o dois. – Enquanto um era chupado,o outro esfregava o pau no rosto dela.Uma sensação de prazer, era o que eu sentia vendo minha esposa se deliciando com dois grandes e grossos paus.Levada para o sofá, chupava seu macho,enquanto o Jô metia por traz na sua boceta.
Totalmente preenchida, ela desempenhava a contento seu papel de puta, rebolava no pau de um e era fodida na boca pelo pau do outro. O tesão que a Mary sentia era grande, pois já tinha tocando uma punheta e ainda queria mais. Levando em cima e em baixo, não deu para segurar e começou um gozo intenso. Rebolando num vai e vem frenético ela gozava fodendo também com a boca o pau do seu Macho. “QUE PUTA GOSTOSA!!!”falava o Jô, estocando até o fundo um grosso e cabeçudo pau.
“É GOSTOSA É.” completava o Macho dela.Os dois que ainda não gozaram, continuavam a foder.Não demorou muito e Jô anunciava que ia gozar.Aumentou a velocidade das estocadas, com a Mary gemendo e dando gritos de prazer,era mais um gozo que chegava. “VOU DE NOVOOO VÃO COMIGO!”falava ela, quando sentiu o gosto do leite do seu macho que de baixo para cima fodia aquela boca. Jô ainda estocou umas duas vezes e encheu aquela boceta de porra. – “FODE MINHA MINHA BOCETA FODE!!UIIIIIIII,QUE DELÍCIAAAAAA” Era divino ver e ouvir com que prazer minha esposa fodia e era fodida. Uma trégua enquanto tomavam uma bebida. Mas logo refeitos do primeiro round, a Mary foi levada para o quarto. Os cacetes estavam ficando duros,e minha esposa escolheu o do Jô para sentar. Começou a foder,subia e descia da cabeça ate´as bolas.Vez outra, eram de baixo para cima que vinham as estocadas.Sentou enterrando todos os 22 cm na boceta enquanto empinava como podia a bundinha, pois seu macho forçava a entrada do cuzinho. Entrou a cabeça e a Mary foi as nuvens…”VAI JÔ!!!FODE MINHA BOCETA!!!UIIII DELÍCIA!!!E VOCÊ:MEU MACHO! FODE MEU CU VAI!!!HAAAAA DIVINO….DOIS PAUS….UIIIIIII ME FODAM!!!
Agachado por traz,tinha eu uma visão privilegiada. Quem mais fodia erá o Macho, estocava no cu da Mary.Com outro pau atolado na boceta, ela mexia como dava pois em cima o seu macho não dava tréguas e fodia o aquele cuzinho por ele descabaçado. “TA VENDO TUDO CORNO?”perguntou minha esposa. “SIM TÔ.” Não dava para dizer quem fodia mais. A verdade é que juntos chegaram ao divino e maravilho gozo a três. Gemidos,gritinhos, ai ais e ui uiss fecharam com chave de ouro uma completa e espetacular foda.
Digo sempre:”SER CORNO É UM PRIVILÉGIO.”Ver tudo ao vivo e a cores é para corno mesmo. “GOSTOU DO QUE VIU?perguntou o”Pauzudo”.”MUITO BOM!!foi minha resposta.
“NA PRÓXIMA VOCÊ ENTRA TÁ?completou .
Querem saber de uma coisa? – Prefiro ver.Foder, faço depois com ela em nossa cama.
Mas teve a próxima assim mesmo.
Te conto tudo, pode esperar.

Referência do Anúncio ID: 4965950ff15d1f2b

Não há Tags

1851 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “FIQUEI POR BAIXO E VI O PAU ENTRANDO- II”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,JÁ NAMOREI E MOREI JUNTO COM MULHERES QUE GOSTE DE SEXO COM 1 OU 2 HOMENS- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS, ALUGO QUARTOS MOBILIADO EM MINHA CASA PARA ESTUDANTES- Zap 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO – Email netto39@yahoo.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 31 Guests, 28 Bots