Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

FUI COMIDO PELO MEU VIZNHO

  • Publicado em: 24 de julho de 2017 05:14
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, me chamo Gabriel, tenho 18 anos e estou aqui para relatar um acontecimento muito recente na minha vida. Eu sou um cara extremamente cuidadoso e muito calculista, sou bem social e por algum motivo que eu desconheço, atraio olhares. Vou explicar melhor, meu físico na minha humilde opinião é sarado, com curvas acentuadas e relevos sexuais.
Alguns meses atrás, minha família na qual eu moro, resolveu entrar em férias, mais especificamente: foram para a praia. Como eu tinha falado logo acima, sou bem comunicativo e tenho uma quantia considerável de amigos, nesse caso o amigo. Gustavo, só de falar nele meu pênis chega a se arrepiar. Gustavo era um cara tranquilo e extremamente gostoso, de tal nível que toda vez que ele chegava lá em casa nos finais de semana, eu já ficava ereto. Imagina meu vizinho, melhor amigo, mais velho e gostosão. Ele era aquele clichê de loiro de olhos azuis, tinha marquinhas do sol marcado no seu corpo branquinho e liso.
Já alguns dias em casa, sem fazer nada de significante e importante resolvi chamar o Gustavo, para jogarmos como de costume alguns games. Eu ainda não tinha falado, mas eu moro no litoral do sul. Ele chega de bermuda com estampa de flor, legitimo Avaí. Nos cumprimentamos no modo macho, ele se sentou no meu sofá, reparei que ele estava meio estranho, pelo simples fato de ele não prestar atenção no jogo me fazendo perguntas estranha o tempo todo: ”seus pais viajaram? ”; “quanto tempo tu estás sozinho aqui? ”. Bom, eu respondi normalmente, até que ele lança uma pergunta outra pergunta, no meio da tarde nós sentados no meu sofá.
“Posso ir no banheiro rápidão?”
Parece nada de mais, mas eu deixei. Óbvio que eu não me matar de curiosidade, fui correndo para a janela do banheiro no lado de fora, dar uma espiadinha naquele corpo sarado com voltas excitantes. Foi então, que eu vi o que eu não esperava, aquele relevo durasso, do tamanho de tora, ele estava muito excitado, com movimentos retilíneos eu reparei que ele deu uma rápida masturbada sem gozar no meu banheiro. Quando eu vi que ele estava se preparando para sair, corri para a frente da porta do banheiro. Naquele momento eu já estava decidido o que eu iria fazer, muita coisa estava em jogo, mas eu liguei o modo “Foda-se”. Quando ele abriu a porta deu de cara comigo, estávamos centímetros da boca um do outro, comecei a salivar bastante, fixamente com o olho no dele. Eu perguntei com uma voz sexy, “Está tudo bem? ” Ele me responde devagar sem se importar muito, foi naquele momento que eu levei a minha mão direita bem na trolha de 30cm ereta dele, ele olha para abaixo e quando vai olhar para mim, eu dou um beijo. Fogo, a palavra que resume aquele momento, nos beijamos intensamente aponto de eu quase gozar nas calças. Começamos a nos pelar, um tirando a roupa do outro. Sem pensar muito fui levando ele para o meu quarto na qual ele me atirou na minha cama, pulou em cima de mim sem dó, me assustei no início, mas depois me soltei. A respiração dele estava rápida, com aquelas duas mãos ele passa em todo o meu corpo nu, me vira de quatro e sem enrolação introduz aquele pau enorme, eu imediatamente dei um grito de dor, naquele momento eu já tinha certeza que não era mais virgem. Ele gemia com tanto tesão que no momento que ele estava me comendo, eu comecei a me masturbar gemendo feito uma vadia. Ele me chama de gosto, e eu dizia para ele me comer com força sem dó, ele me levanta e me come de pé de frente para a porta do meu quarto, era uma gemedeira, até que, ele fala vou gozar. Imediatamente ele leva seu pênis latejando em direção a minha boca e despeja aquele líquido delicioso e cheiroso na minha boquinha. Para encerra ele chupa meu cuzinho pós-foda, eu juro que eu nunca senti tanto prazer em uma boca no meu cuzinho virgem, ou melhor, ex-virgem. Chupo depois o pau dele mole para lamber até a última gota de porra, nos beijamos logo em sequidade. Foi tão gosto, a casa ficou com cheiro de sêmen. Depois desse dia ele nunca mais veio para jogar vídeo game, fodemos todos os dias até o último que eu tinha em casa, sozinho.

Referência do Anúncio ID: 4895973d403cf801

412 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, 98 Guests, 28 Bots