Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

gozamos pela cam

  • Publicado em: 22 de março de 2017 05:06
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Para lembrar, quem ainda não leu um dos meus contos ou se esqueceu. Eu sou branco, 1,70m, bigode, 80 Kg, cabelos e olhos castanhos, 28 anos; Minha Mulher é loira, olhos azuis, 1,65m, 54 Kg, 29 anos, corpo escultural.
Tinha que viajar a serviço e minha Mulher não poderia ir, pois aguardava achegada de sua Tia que ia se hospedar na nossa casa, era sua Tia por afinidade, mas como já havia marcado, não tinha jeito. Peguei o avião e logo estava no meu destino, indo para o Hotel, pois no outro dia seria cheio de reuniões.
Estava anoitecendo e no Hotel instalei meu Notebook e fiquei no quarto cheio de saudades da minha Mulher. Ela havia ficado cheia de tesão em casa e logo entramos em contato pela internet, colocamos as nossas web cam e ficamos em contato via câmera e microfone. Assim podíamos conversar e nos ver pela internet.
Minha Mulher, falou para esperar um pouco e apareceu na câmera de camisola transparente e só de calcinha, posicionou a web cam e ficou deitada na nossa cama. Passava as mãos pelo seu corpo, falando que me imaginava te chupando. Achei a idéia maravilhosa e tirei a minha roupa, mostrando o meu pau para a minha Mulher que estava do outro lado da web cam. Minha Mulher tirava a camisola bem devagar, deixando a mostra os seus seio lindos com as pintinhas de sardas nos seus ombros brancos que apoiavam os seu cabelos loiros escuros. Com as pernas abertas, Ela tirou a calcinha e estava com a camisola um pouco abaixada, aparecendo os seus seios. Passava uma das mãos nos seus seios, enfiando os dedos na sua boca, imaginando as minhas chupadas na sua bucetinha.
Do outro lado, batia uma punheta gostosa e mostrava o meu pau, falando que queria estar lá chupando a sua bucetinha gostosa e que a chuparia todinha.
Minha Mulher alisava os seus seios e chupava os dedos, voltando de novo para os seus seios. Depois, com uma das mãos, pegou o vibrador que Ela tinha e começou a passar na sua bucetinha. O barulhinho do vibrador ligado sendo esfregado na sua bucetinha e os seus gemidos de prazer, me deixavam louco. Ela ficava falando do meu pau na sua bucetinha e gemia vendo o meu pau duro de tesão na web cam.
Cada vez mais, Ela enfiava o vibrador todo na sua bucetinha e levantava as pernas, como querendo mais. Gemia e dava gritinhos com o movimentando cada vez mais o vibrador e chupando os seus dedos, simulando como se estivesse chupando o meu pau.
Eu batia cada vez mais uma punheta gostosa com a imagem daquela Mulher linda que era só minha e cada vez mais meu tesão aumentava por Ela.
Ela falava que era só minha, e que morria de tesão por mim. Quando estivéssemos juntos de novo iria me dar aquela bucetinha gostosa, me dar o cuzinho e me chupar todinho. Assim como queria que Eu a chupasse bastante, pois isto é o que Ela gostava mais. Eu respondia que era cheio de tesão por Ela, que iria chupar a sua bucetinha a noite toda, que Ela era maravilhosa.
Cada vez mais, seus movimentos iam ficando mais fortes e o vibrador já estava todo dentro da sua bucetinha. Ela chegou mais perto da web cam, para eu ver melhor, aquele vibrador todinho na sua bucetinha e os seus seios durinhos. Cheguei mais perto da web cam, mostrando o meu pau que já estava cheio de tesão e batia uma punheta gostosa cada vez mais rápido, imaginando quando voltasse e colocando tudo naquela bucetinha.
Os gemidos da minha Mulher já estavam mais altos, dando a entender que Ela já estava quase gozando com aquele vibrador na sua bucetinha e com a imagem do meu pau na web cam. Eu já estava louco também com aquela imagem, dela com o vibrador todo na sua bucetinha, seus seios fora da camisola, sua coxas gostosas, todo o seu corpo lindo.
Seus gemidos e sua imagem na web cam me deixavam completamente excitado e Ela cada vez mais gemia e pedia para Eu colocar tudo na sua bucetinha. Logo os gemidos foram ao máximo, com Ela gozando bastante e comigo do outro lado esporrando para o lado, para não pegar no Notebook. Por um momento, nós nos sentimos nas nuvens e nos despedimos, prometendo que logo estaríamos juntos e iríamos fazer tudo ao vivo.

Referência do Anúncio ID: 32158d02b07e94c1

Não há Tags

2003 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: regis1989
  • Membro desde: 20 de março de 2017

Contos publicados por regis1989

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por regis1989 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: ksalfree, Jbcuritiba, 83 Guests, 14 Bots