Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

gozando graças a net

  • Publicado em: 12 de fevereiro de 2004 18:42
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bem, como todos sabem sou Lize e a historia de hoje é de uma amiga que a muito tempo conheço, casada e sem gozar a mais de três meses.

Carla é uma jovem de 38 anos, casada e com tudo em cima,165 de alt, 62 kg, olhos esverdeados, cintura fina, e uma bunda que desperta o desejo de muitos homens e até algumas amigas.

Essa aventura começa como a de muitas mulheres que, por solidão e falta de atenção do marido e não tendo o que fazer, procuram distração nas muitas salas de bate papo existente na net. Certo dia, ela sozinha em casa, resolveu entrar em um chat e conheceu Marcos. No começo tudo era brincadeira e foram se conhecendo,mas nunca se encontraram,apesar da insistência dele, cuja curiosidade aumentava a cada dia.

Carla, na verdade tinha receio de encontrar pessoalmente uma pessoa que conheceu pela net, e por isso, vivia dando desculpas, até que uma manhã de sexta feira, depois de terem trocado telefones, ele ligou e insistiu tanto que Carla acabou concordando em marcar um encontro para um café no final da tarde.

Ela se arruma, pensando que tudo não passaria de uma simples conversa, coloca um conjunto de calcinha e soutien como sempre tamanho pequeno, uma calça social preta, uma blusa também preta que ficava colada em seu corpo e um tamanco, seu cabelo curto a deixava com uma carinha de menininha e seu óculos escuros escondia seus olhos esverdeados.

Carla sai de casa em direção ao local combinado, decidida a pagar umas contas antes no banco que ficava próximo, feito isso, ela chega no Café e antes de entrar recebe uma ligação dele no celular, ele dizendo: Vc está linda de preto.

Sem vê-lo, mas percebe que um rapaz já estava indo ao seu encontro, um rapaz bonito com um sorriso lindo, 28 anos, pele clara, seu cabelo era curtinho e com gel que dava um certo charme, ombros largos.

Trocaram olhares e sorrisos e sem dizer palavra, ele oferece a mão para Carla, que tremia e gentilmente a conduz para fora do Café, em direção a um carro esporte vermelho, ele abre a porta, ela entra, e percebe que uma musica suave estava tocando e sem dizer palavra, ele liga o carro e sai suavemente.

Ficam assim, alguns minutos ao som daquela musica suave, quando Carla recebe em seu rosto o toque da mão de Marcos, que diz.: Vc é linda e delicada, como imaginei.

Seguem um pouco mais e sem dizer palavra, ele resolve entrar em um motel, Carla fica vermelha, mas Marcos diz.: Não se preocupe, nada faremos que Vc não queira, é por uma questão de segurança para eu por Você.

Era um lugar muito bonito, pegam a chave do quarto e pronto, agora estavam seguros, rss pelo menos era o que ela, pensava logo que entram, ele a beija de um jeito que a deixa excitada e sem dizer palavra, a coloca na cama e segue beijando seus lábios macios, suas mãos acariciando o corpo todo de Carla que, por mais que quisesse resistir não conseguia e sente suas resistências acabarem ao mesmo tempo que seu desejo crescia.

Marcos delicadamente desabotoa sua calça e conforme a calça descia ele beijava sua barriga, tira sua blusa deixando-a só de lingerie e colocando seu soutien de lado, começa a beijar suavemente os seios de Carla, que olhos fechados, fica nas nuvens.

Marcos, com calma e carinho, aos poucos tira o soutien e sente nas mãos os seios da Carla encherem sua mão, e ele não se faz de rogado, chupa, suga,acaricia, mordisca, enquanto a pele de Carla estremece e arrepia toda e então, cheia de tesão tira a camiseta de Marcos acariciando seu peito peludo, macio, os beijos eram constantes e deliciosamente excitantes, ele tira a calcinha de Carla e logo cai de boca naquela bucetinha molhada, ao mesmo tempo que ele chupava, passava o dedo masturbando-a muito, ela se livra e agora por cima dele beija aquela boca maravilhosa, descendo por seu peito ate chegar em seu pau onde chupa muito, ele a acariciava enquanto sentia aquela boca quente em seu pau, sugando com força.

Resolvem fazer um 69 delicioso, ele abria sua buceta com as mãos e colocava sua língua bem no fundo e chupava de uma maneira que ninguém havia feito Carla vai ate a boca dele o beija em seguida vai ate seu pau e começa a chupa-lo o deixando excitadíssimo ela queria que ele gozasse em sua boca e não deu outra, ele goza e a abraça fortemente e a beija.

Depois disso ficam ali abraçados por algum tempo entre beijos e caricias recomeçam tudo de novo ai ele beijava seu corpo todo, ele queria colocar aquele pau na buceta de Carla que não queria porque ele estava sem camisinha, mas ao mesmo tempo era o que ela mais queria, sempre dizendo não, mas com cara de quem diz vem me fode bem gostoso vai e mesmo querendo resistir deixa ele colocar seu cacete todo dentro daquela bucetinha macia, quase toda depilada, ele socava seu pau bem no fundo, em certo momento ele coloca suas pernas pra cima deixando os pés de Carla em sua própria cabeça na posição de frango assado e faz com que ela goze muito e querendo ver Marcos gozando mais uma vez ela se masturba para ele, que, vendo aquilo, começa a se masturbar, ela colocava e tirava o dedo da buceta e olhando pra ele se masturbava, gemidos e nesse momento gozam juntos se abraçam descansam e vão tomar banho, pois já era tarde e ela teria que ir pra casa antes que o marido chegasse..então se arrumam tomam um suco comem uma porção e ele a deixa no lugar desejado despendem-se e cada um vai para sua casa sem promessa de novo encontro, mas os momentos vividos por eles foram inesquecíveis

Lize

Referência do Anúncio ID: CT-000022951

Não há Tags

6434 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 265 Guests, 44 Bots