Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Historia De Uma Sissy #1

  • Publicado em: 3 de maio de 2016 10:30
  • Expira: Nunca!
Historia De Uma Sissy #1
Historia De Uma Sissy #1 - Imagem1

Detalhes do Conto Erotico:

Olá meu nome é Bruno (fictício) e vou contar uma história que infelizmente para mim e para vocês é fictícia por completo, mais gostaria que acontecesse comigo.
A partir deste paragrafo tudo é fictício.
Vou começar contando um pouco sobre mim, meu nome é Bruno, tenho 25 anos, 1.75 e 90Kg, não me considero bissexual ou homossexual, pois sinto forte atração por mulheres (principalmente do tipo que tomam a iniciativa e dominam o companheiro) mas ADORO UM PAU.
Quando pequeno eu me vestia com as roupas da minha mãe, fiz isso até os 12 anos( época em que descobri “de onde vinham os bebes”) por que depois de tanto encher o saco da minha mãe pra colocar internet em casa, já que meu pai já tinha dado o computador(meus pais são separados desde que eu nasci)
Sempre que ficava em casa sozinho lia milhares de contos de sadomasoquismo, principalmente femdom, foi ai que descobri o termo “sissy” que basicamente é um homem que é mantido em castidade por sua Dona ou Rainha, sempre com um plug no cu e servindo a todos os desejos de sua senhora.
Me masturbo 5 a 6 vezes ao dia vendo vídeos de travestis(outra paixão minha), principalmente os envolvendo BDSM e plugs anais.
Meu maior desejo é sair da casa da minha mãe, mas não trabalho ainda pois estou no 2 ano e ainda faço um curso.
Eu nunca fui bom com mulheres, pois sou muito tímido e sempre fui o cdf da classe, mais mesmo gostando de futebol e carros como a maioria dos meninos não foi o suficiente, fui virgem até os 19 sou virgem. Meu “equipamento” (não dá pra chamar de pau, é mais um Clitóris) é muito pequeno,
a última vez que medi tinha 14 cm, por isso fico só na masturbação.
Minha primeira experiência nessa área foi maravilhosa!
Eu tinha 20 e procurei muito tempo por uma Rainha na minha cidade, já que eu só tinha as férias pra viver uma experiência mais PROFUNDA foi difícil, mais depois de 6 meses de procura consegui.
Seu nome é Elvira, ela tem 1.80, seios e bunda fartos e 36 anos( o que gostei, já que estava procurando alguém com mais experiência pra minha primeira vez sendo sissy)
No primeiro contato disse que seu namorado e ela adoravam criar novas sissys, e que ela tem um contrato pronto pra não ter nenhum problema. Por curiosidade perguntei o tamanho do pênis do seu namorado e ela disse que tinha 23 cm (o que amei, queria começar com um bem grande!) ela também disse que tinha uma coleção de plugs anais e cintos de castidade, até tinha um modelo importado que era uma “cueca metálica” que prendia o pênis e tinha um plug embutido de 25 cm.
Firmamos o contrato 1 mês antes das minhas férias de fim de ano para 2 meses de escravidão 24/7 para minha rainha Elvira e Senhor Bengala (pelo contrato o único nome qual posso chama-lo é esse) em que a SafeWord(palavra que paralisa completamente a dominação se o escravo sentir que corre perigo físico ou que precisa de atendimento médico) é Ursinho.
Então, assinei o contrato na sexta-feira e no sábado de manhã fui até a casa de minha dome para poder a conhecer e ter uma demonstração do que seria os 2 meses seguintes.
Vou apenas contar sobre o sábado para não ficar muito extenso,
No sábado as 8 em ponto estava no portão de minha dome e ao entrar ela me ofereceu o café da manhã, terminado o café, ela me perguntou se queria fazer qualquer tipo de necessidade no banheiro, após isso, saindo do banho, na porta ela me disse que a partir dali eu não usaria roupas normais, ela colocou uma coleira em meu pescoço com os dizeres: Bruninha, Sissy Da Elvira.
Ela trouxe gelo e colocou nas minhas bolas, que a partir de agora só seria referida como pepekinha. Após o gelo ela veio rapidamente e colocou o cinto em mim, trancou, e colocou a chave em um cordão no seu pescoço. Nesse momento senti fortemente a dominação psicológica, Pensei Comigo “ essa mulher está com a chave das minhas bolas, ela decide tudo sobre o que faço agora”
Com a coleira ela me puxou de 4 até seu porão, ao chegar lá fiquei espantado, várias argolas, 5 cavaletes, uma jaula(tipo as pra levar gatos e cães em viagens, só um pouco maior), um quarto que não dava pra saber o que tinha dentro(depois fui descobrir, AMEI O QUARTO), uma mesa para refeição, 1 cama de casal, um banheiro e uma pia.
Acho que esta longo de mais, logo logo eu continuo Hehe, um beijo e uma chupada bem gostosa da bruninha pra vocês!

Referência do Anúncio ID: 915724762bccc56

         

3577 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por SissyPlugada

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por SissyPlugada »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: marcosaom26, 85 Guests, 26 Bots