Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Infância e Prazer 1

  • Publicado em: 26 de janeiro de 2015 09:26
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Infâcia e Prazer II

Uma certa vez, meu tio veio passar uns dia em casa como de costume, quando resolveu ir embora me convidou para ir com ele, já que minha mãe ia para casa da minha avó e poderia me traria de volta, concordei, pois gostava muito de ir até a casa da minha avó.

Na noite antes de irmos viajar, meus pais sairam para fazer compras para que nós levassemos para a vovó, e ficamos sozinhos eu e meu tio.

Estavamos assistindo TV, e eu acabei deitando sobre o colo de meu tio, ele ficou alisando minha cabeça e logo senti que estava ficando com tesão, seu pau endureceu muito rápido, e sentia um calor exalando dele que me deu um baita tesão.

Numa de me ajeitar dei um jeito de por a mão sobre seu pau e pude ver que era bem grande e grosso, e olhando em seus olhos disse.

Tio, que coisa grande você tem.

Você quer ver.

E já foi tirando para fora, um pau bonito e era enorme bem grosso como imaginei, e meio que sem perceber, já estava com seu pau em minha boca.

Mamava e punhetava como uma putinha que sou, pois já brincava com meus amiguinhos da rua.

Meu tio gemia muito e logo gozou, gozou em grande quantidade, coisa que nunca tinha visto tanto em minha vida.

Sua porra se espalhou pelo meu rosto e peito, então hipinotizado, passei o dedo e levei até perto da boca, aquele cheiro me deu um tesão, que enfiei o dedo na boca, que delicia era a porra do meu tio, ainda puxei a que estava no canto da boca e fui para o banheiro me limpar.

Ao voltar meu tio já estava totalmente nú, e pelo jeito louco para me comer, mas não sei se por eu ser seu sobrinho, me pediu apenas para chupar novamente seu pau.

Ajoelhei a seus pés e o abocanhei, chupei com muita vontade, e poucos minutos depois meu tio avisa que estava para gozar, mas ouvimos barulhos e saimos correndo, meu tio
para meu quarto e eu fui para a cozinha, eram meus pais que chegavam.

A noite depois do jantar estavamos todos conversando e combinando sobre a viagem, e estava morrendo de sono e fui para meu quarto, depois de um tempinho dormindo, sinto algo muito gostoso, era meu tio alisando meu botãozinho.

Olhei para ele e ele estava ali nú ao lado da minha cama, e logo me pediu.

Você tá me devendo uma chupeta, seus pais nos interromperam.

Mais que depressa fui virando meu corpo e fiquei deitado de costas e abocanhei seu pau, meu tio tirou minha roupa, e seus dedos me punhetava bem devagar, depois lambeu seus dedos e enfiou no meu cuzinho, enquanto isso eu chupava seu pau com muita vontade.

Meu tio avisa que vai gozar, e eu pronto disse.

Tio goza na minha boca.

Quero sua porra é deliciosa.

Me dá sua porra tio!!!

Meu tio forçava seu dedo no meu cú a medida que se aproximava seu gozo, e ele enterrava cada vez mais, parecia que ia enfiar sua mão em mim, eu me contorcia de tesão, e quando ele gemeu, gozamos.

Abri bem a minha boca e recebi toda sua porra, depois engoli tudinho.

Meu tio me elogiou, e disse que nunca alguém havia bebido sua porra.

Disse a ele que ontem havia passado o dedo e experimentado, como gostei decidi que ia beber tudinho.

Meu sobrinho, sempre que você quiser, te dou leitinho morno pra beber, é só pedir.

Titio tem mais, perguntei.

Tem sim meu sobrinho, tem sim, vem chupa o pau do titio.

Voltei a chupar seu pau e ele me atracou o dedo no cú mais uma vez, conforme o tesão aumentava e ele ia mexendo seu dedo dentro do meu rabo.

Quando estava para gozar meu tio avisou.

Meu sobrinho continua mamando que eu vou gozar, e não pare por nada.

Eu mamei, mamei e mamei ate ́que ele gemendo gozou em minha boca e tirei até a ultima gota de porra de seu pau, foi muito gostoso.

Voltei a dormir e titio dormiu na sala.

Pela manhã saímos em viagem a casa de minha avó, porem o carro do meu tio logo que saímos deu defeito.

Meu tio perguntou se eu ficaria no carro para tomar conta enquanto ele ia até um posto buscar socorro, disse a ele que tudo bem, e ficaria de bem no carro.

Depois que meu tio saiu, demorou acho que mais de uma hora e ele voltou com um caminhão para nos levar, colocamos o carro numa rampa, e depois no caminhão e seguimos nossa viagem, o caminhão ia nos levar até a entrada da cidade, e lá um outro tio já estava esperando para nos ajudar.

Para ficarmos mais confortaveis viajamos dentro do carro mesmo, e como estavamos seguros ali, meu tio tirou seu cacete para fora e me ofereceu.

O meu sobrinho favorito tá com fome de leite.

Titio segura seu pau super duro pela base e balançava, o deixando mais duro ainda.

Estou sim titio, quero muito leite. Cai de boca em seu pau.

Mamava loucamente, meu tio reclinou o banco do carro e praticamente estava deitado, e eu sobre seu corpo mamando na sua rola, estava maravilhoso aquilo, em poucos minutos meu tio gozou, e deitei ao seu lado meio sobre ele, e ele começou a explorar meu cuzinho.

Meu sobrinho, você já deu esse cuzinho para alguém.

Algumas vezes, titio.

Então por isso que você é uma putinha maravilhosa.

Ah ! Tio, não é assim.

Quem foi que descabaçou esse rabinho.

Foi um dos meninos da rua.

E você achou legal, ele foi legal com você.

Foi legal sim, estavamos brincando de esconde esconde, e eu olhava se não vinha ninguém e ele me encoxou, não sei se foi sem querer, mas foi ficando de pau duro e depois ele me abraçou e rolou.

Doeu muito.

Não doeu quase nada, o pinto dele é quase do tamanho do meu, só ardeu um pouco, pois estava só com cuspe para lubrificar, kkkkk

Mas e com um cacete igual ao meu.

Isso nunca tio, não tem como olha só o tamanho disso, falei pegando em seu pau que estava bem duro.

Mas bem que podiamos tentar, eu adoraria arregaçar este cuzinho semi virgem.

Com um pau desses tio, sou super virgem, não vou aguentar tudo isso, e alias não entra olha só o tamanho do meu cuzinho.

Falei isso para ele virando de lado e abrindo as poupas da bunda deixando exposto meu cuzinho pra ele.

Nossa que rabinho lindo e delicioso que você tem.

Deixa o titio foder essa bundinha, fica assim nessa posição mesmo, não se mexe.

Não tio, não tenta senão vai me machucar.

Fica calmo, vai dar sim.

Nisso meu tio estava sobre mim e lambia e chupava meu cú e eu ia as nuvens, conforme ele chupava eu percebia ele deixar uma boa quantidade de saliva no meu cuzinho.

Titio mandou passar para o banco de traz para termos mais espaço e acabei de tirar minhas roupas e deitei de bruços no banco do carro, logo meu tio estava com seu pau babando se posicionou sobre mim.

Seu pau escorregava de cima a baixo pelo meu rego.

Eu estava tendo a experiencia de gozar pela primeira vez com um homem de verdade sem me tocar, comecei a estremecer de tesão, aquilo me levou ao extase total, meu corpo dava pinotes, parecia convulsões, eu mal percebi que titio estava com seu pau enfiado no meu botão e a cabeça de seu pau estava quase passando, conforme eu me extremecia de tesão seu pau ia entrando um pouquinho mais e bem devagar, mas quando a cabeça estava para passar totalmente, num ato de puro tesão eu me mexi um pouco a mais e seu pau rasgou meu anel entrando até o fim de forma involuntária.

Ahhhhh, meu sobrinho gostoso, quebrei de vez seu cabacinho, olha só, o titio está todinho dentro de você, vou encher esse cuzinho com a minha porra, geme meu sobrinho, geme, queridinho.

Eu gemia pra caralho, ou melhor no caralho, titio fodia pra valer e eu gozei outra vez sem me tocar.

Logo sinto seu pau pulsando dentro de mim e um gozo avassalador tomou conta de nós dois.

Gozamos muito e eu queria prolongar o maximo aquilo, mas titio percebeu que estavamos chegando no local onde o caminhão ia nos deixar.

Nos recompomos rapidamente e logo o caminhão parou, meu tio pagou o caminhão e seu irmão chegou para nos socorrer.

Fiquei na casa da vovó mais uns quatro dias e nesse periodo eu e titio fodemos muito, na véspera de ir embora meu tio me fodeu cinco vezes seguidas e a sua porra chegou a escorrer pelas pernas quando levantei para ir ao banheiro me limpar.

Continua….

Referência do Anúncio ID: 36954c406b2b3747

Não há Tags

2447 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 81 Guests, 11 Bots