Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Irmãos pecadores

  • Publicado em: 3 de julho de 2017 05:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por kaplan)

Vanessa, 23 anos, morena, irmã de Marcos, 25 anos. Tinham descoberto o sexo entre irmãos já havia alguns anos e quase toda semana eles transavam.
No dia em que vamos narrar, ele estava sentado no sofá, com as pernas abertas e ela sentara-se entre suas pernas, lendo um livro. Lia em voz alta, para ele ouvir e ele ficava fazendo massagens nos ombros dela, coisa que ela curtia bastante.
O que ela lia era algo bem excitante:

“Ela escorregou para fora da camisa e entregou às mãos e aos lábio de Antônio os tenros frutos de seu colo e derramou sobre o travesseiro, passiva, um puro sorriso de santa que desafia os demônios, e os atormentadores.”

Ela sentiu que o irmão se excitava, pois “algo” encostou-se em seu bumbum e ela foi observando que aquele “algo” aumentava de tamanho e tornava-se duro, muito duro.
E ele levantou-lhe a camiseta, suas mãos seguraram os dois pequenos seios e os acariciaram.
Suspirando, Vanessa, jogou o livro longe e se entregou, deixando que o irmão tirasse sua camiseta e seu shortinho. Uma calcinha preta, transparente e rendada, que ela comprara recentemente, deixou Marcos mais excitado ainda. Ele se ajoelhou na frente dela, afastou a calcinha para o lado e lambeu-lhe a xotinha.
Vanessa era fissurada no sexo oral. Chegava a gostar mais do que o vaginal. A língua de seu irmão era tudo que ela gostaria que seus namorados tivessem, mas nenhum deles havia conseguido dar-lhe o mesmo prazer. Marcos era um “expert” e ela não admitia perdê-lo por nada deste mundo.
Deixou-se ficar semideitada no sofá enquanto ele lhe proporcionava os prazeres de sempre com sua língua. Mas ela não gostava apenas de receber, gostava muito de fazer um boquete e o irmão também dava nota 10 quando ela punha seu pau na boca, engolia quase todo, lambia o tronco, a cabeça, beijava e engolia as bolas do saco… era realmente delicioso!
E depois de ambos bem chupados, ele a colocou ajoelhada no chão, apoiando seu corpo no sofá e, sorrateiramente, começou a levar seu pau à xotinha dela, penetrando-a e arrancando gemidos da irmã.
Comeu-a de ladinho, deixou que ela o cavalgasse.
Deram uma parada, para evitar um gozo precoce, beijaram-se, ele mamou nos peitinhos dela e depois colocou-a deitada no sofá, ergueu suas pernas e tornou a meter até que ambos chegassem ao clímax.
Ele olhou no relógio. Ainda faltavam três horas para os pais chegarem.
Foram tomar banho e foi um banho demorado, porque as caricias voltaram e eles se agarraram dentro do boxe, com a água quentinha caindo em seus corpos… e transaram de novo ali dentro.
Eram ou não eram grandes pecadores?

Referência do Anúncio ID: 82859539b1f780ee

Não há Tags

274 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: ratus40, 101 Guests, 9 Bots