Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Kiara – Feliz Natal minha Doce Leitora

  • Publicado em: 5 de fevereiro de 2018 14:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oioi minha Doçurinha de Leitora,
‘meu presente de Natal’

Hoje quero ganhar o presente que pedi a Papai Noel. Gostaria que minha casa fosse invadida por você minha leitora safadinha, descendo pela chaminé… tá legal que entre pela porta mesmo, tocando a campainha.

Queria que sua chegada fosse como uma invasão de privacidade. Quando eu abrir a porta, você entra sem cerimônia e me agarra, me abraça forte e me beija bem gostoso, um beijo de tirar o fôlego, daqueles que você dá para dizer que me ama, cheia de desejo e tesão, vou te receber só de baby doll e mais nadinha por baixo, vou deixar você desembrulhar o seu presente de Natal, que será (Eu todinha meladinha pra você saborear).

Com certeza a alegria que eu vou sentir, será a mesma de uma criança quando chega o Papai Noel, igual uma criança que recebe o bom velhinho, você será recebida também. Vou dar a maior demonstração de amor. Quando pedi este presente, tive o cuidado de providenciar uma garrafa de champanhe para refrescar. Já está na geladeira, aguardando o momento em que nossa felicidade tenha o seu brinde. Nem mesmo Papai Noel vai sentir tanta honra, pois só você é merecedora de todo o meu carinho.

Minha Querida, saiba que terá a noite de Natal mais romântica e gostosa da sua vida. Basta que você invada minha casa pela chaminé, pela janela ou mesmo pela porta, tocando a campainha.

O melhor presente que eu poderia imaginar neste Natal eu já recebi, pois a melhor coisa do mundo é a sua doce companhia, a paz e o amor que a sua presença trazem ao meu coração.

O Natal é tempo de festa e de reflexão. E sempre que eu reflito sobre os rumos da minha vida volto o meu pensamento a Deus e agradeço por ter você sempre por perto. Você traz luz e alegria à minha vida. Você deixa o meu coração feliz, o meu coração em festa!

Assim, o único pedido que eu faço ao Menino Jesus, o único presente que eu peço ao Papai Noel é que nada venha a abalar este nosso relacionamento puro e sincero. Quero e preciso estar sempre com você. Quero ter a certeza de que todos os meus dias serão emoldurados pela luz do seu sorriso, pelo calor da sua alma acolhedora, pela segurança deste amor e desejo que não tem fim!

Neste Natal eu quero agradecer por possuir o dom de amar, quero agradecer a dádiva de sentir este amor aceito e retribuído na mesma medida. Quero agradecer por amar alguém que também me ama, que aplaca os meus medos, que evita-me as dores, que nunca me magoa.

Vem buscar o seu presente de Natal!

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo, minha doce leitora!

Beijo grande da sua,
Kiara

kiarajf@msn.com

Referência do Anúncio ID: 3365a3aa6451db1c

514 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 113 Guests, 21 Bots